Casamento comunitário, show gospel, Corinthians…

Álvaro Dias, pré-candidato ao Planalto pelo Podemos, está fazendo a sua parte. Nos últimos dias, participou de casamento comunitário, show gospel e até da entrega da taça de campeão brasileiro ao Corinthians.

“As pessoas lúcidas darão sustentação a um projeto responsável, no caminho do centro e em direção ao amanhã. O Podemos pretende eliminar essa dicotomia entre esquerda e direita”, tem dito o presidenciável.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Requião é cria de Alvaro Dias, foi sucessor de Dias no Pr. ambos do PMDB na época, Phodemos dizer que Alvaro presenteou o Brasil com R.Requião e Fachim! Alvaro é mais um esquerdoso (ex tucano)de “Centro” canhoto…

  2. Sou do Paraná, Álvaro Dias foi um ótimo governador para o estado, construiu obras deixou as contas em dia, mas isto foi a custo de suor e sangue do funcionalismo público. No geral tem feito boas propostas, é uma opção pois não está na Lava Jato, mas depois de apoiar o dilmista Fachin as coisas ficam muito difíceis.

    1. Errado, o passado que fique no passado,
      foi ele que disse (ao apoiar Fachin) – ‘Dei uma guinada á esquerda’,
      como todo Esquerdopata de hoje, se diz ‘centro contra tudo que esta aí’, é o caminho da Fada Mariana, enfim, é mais um que vai iludir e no fim do dia será esquerdista e apoiará toda a genda socialista.

  3. O PAIS PRECISA É DAR UMA GUINADA! ESSE PAPINHO DE IDEIAS DE ESQUERDA E IDEIAS DE DIREITA NÃO COLAM MAIS!
    NO BRASIL, NA SITUAÇÃO QUE ESTÁ NÃO RESOLVE NADA! OU É OU NÃO É!
    SEM MEIOS TERMOS! “VEJA BEM”!
    O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR UM MINUTO PARA QUE TODA ESSA BANDIDAGEM, POLITICOS CORRUPTOS, OS 3 PODERES TODOS CORROMPIDOS ACABEM!
    TEMOS QUE RADICALIZAR SIM! NÃO SE RADICALIZA PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO? NÃO SE RADICALIZA PARA ACABAR COM DOENÇAS?
    O POVO BRASILEIRO “PACIFICO” NÃO ESTÁ ACOSTUMADO COM ISSO NÉ?
    INFELIZMENTE SERÁ A SOLUÇÃO!

  4. Quem vem com essa conversa de Centro não sai do lugar. Porque centro não existe nem no Brasil, nem em lugar nenhum do mundo. É o seguinte: centro é fisiologismo e incoerência constantes. Esquerda é progressismo e globalismo, estado máximo. Direita é conservadorismo e anti-globalismo, e estado mínimo (não confundir com privatizações cegas, a torto e direito). Centro é pmdb, pt, psdb, centro são os partidos apoiados ou apoiadores destes, assim que chegam ao governo. Esse papo reformulado de centro é tudo que temos visto ao longo de 30 anos. É como diz uma passagem bíblica, coisas mornas se vomitam. Ou se é quente ou frio. O único apolítico que existe é aquele que não se candidata, e nem participa de atividade política, mesmo que fosse um cargo administrativo, atividade partidária.

  5. hahahaha, só pode ser piada. O cara que já mudou de patido duzentas vezes, que adota o velho e surrado discurso de “não sou de direita nem de esquerda”, que apoiou o amigo do MST Fachin para o supremo… tá “s”erto…

  6. Li algumas opiniões do Álvaro Dias sobre economia: não podemos privatizar, não podemos entregar as riquezas para os estrangeiros.
    .
    Alvaro Dias chegou a apresentar um projeto de lei que proíbe a privatização do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e da Petrobrás
    .
    Mais um bananeiro com aversão ao capital privado, nacionalista, protecionista, obscurantista.