‘Caso Aécio’ empatado: 4 a 4

Gilmar Mendes empata o placar, ao votar divergindo de Edson Fachin.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 29 comentários
  1. STF LIBERA POLÍTICOS PARA PERMACER NO MANDATO MESMO
    COMETENDO CRIMES ONDE FORAM
    FLAGRADOS EM CONJUNTO COM SEUS FAMILIARES RECEBENDO PROPINA, como ocorreu com o pilantra
    AÉCIO NEVES !

  2. Time de artistas: Gilmar Beiçola, Temer Maquiavel, Lularápio, Fernando Pilantrel, Levandumas, Fraquin, Camelúcia e Aécio do pó, tudo junto e misturado como diziam os decadentes petralhas… Pareceria espetáculo cômico se não fosse trágico, Então é traagicomédia ou cometragédia mesmo. STF e judiciário mineiro se fingindo de morto, ou estão mortos e enterrados mesmo. De longe espreitam os militares, se fazendo de “Santos” e de perto o povo sofrido, dando os pulinhos e andando de perninha fechada que é prá não dar mole para essa turma do mal. Mas parece que não tem mais jeito não, é relaxar e…BOTAR É NO DELES EM 2018!!!!!QUE SOMOS MELHORES QUE ISSO TUDO!!!!!

  3. Como os ministros do Superior Tribunal Federal Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandows insistem em passar a mão na bunda do General Antonio Hamilton Martins Mourão e são contrários de aplicação de medidas cautelares a parlamentar. Entendo que já ultrapassamos o limite das aproximações sucessivas e entramos no processo de fusão nuclear! Fusão nuclear é o processo no qual dois ou mais núcleos atômicos se juntam e formam um outro núcleo de maior número atômico. A fusão nuclear requer muita energia para acontecer, e geralmente libera muito mais energia do que a que consome.
    Com o exposto, imagino que: os Generais Maragatos Villas Boas, Mourão e Pujol estão mateando neste momento com D. Luiz Gastão Maria José Pio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach, nosso futuro Imperador, bisneto da princesa Isabel e primeiro na linha sucessória em caso de retorno da monarquia ao país, já colocou-se à disposição na busca por uma solução para a crise política. Entre uma cuia e outra, afiem as espadas e deixem as adagas com os gumes um pouco serrilhados! Degolar um corrupto deve ser com um pouco mais de sofrimento!

  4. Já vou antecipar o resultado. Será mais uma subordinação ante o senado, a primeira foi com o renan, lembram? O índio já disse que, se caso o resultado for contrário ao que eles do senado esperam, haveria confronto. E estes atores pusilânimes deste stf é tudo que não querem é um confronto. Bando de inúteis!

    1. 11 de outubro de 2017 às 19:58
      Uai! Levandovsky/Tofolli também votaram assim, estão eles também atacando os bolivarianos? kkkkkkkkkkk nada disso cara, é proteção a corrupto, nada mais, são uma quadrilha.
      Explica essa aí. Toma VERGONHA!

    1. Uai! Levandovsky/Tofolli também votaram assim, estão eles também atacando os bolivarianos? kkkkkkkkkkk nada disso cara, é proteção a corrupto, nada mais, são uma quadrilha.

    2. É isso aí. Os políticos, não apenas do congresso, mas das assembleias e câmaras de vereadores tem o livre direito de legislar e roubar garantido pela lei.
      Estou pensando seriamente em me candidatar a algum cargo eletivo.
      Vou roubar e danem-se todos. Até que saia o acordão se não houver prescrito certamente estarei enterrado.
      Viva o Brasil.
      Ficarei rico às suas custas Coriolano.
      Agradeço seu apoio a minha causa.

  5. todos já sabiam de antemão como os ministros iriam votar.
    GILMAR ACABA DE DIZER QUE O CONGRESSO É SOBERANO E ACIMA DO JUDICIÁRIO.
    VERGONHOSA A SUBMISSÃO DO STF E DO JUDICIÁRIO AO CONGRESSO, ATRAVÉS DESTES MEMBROS DIVERGENTES (OS COMPROMETIDOS COM A IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO).
    SÓ FALTAM SE AJOELHAR E PEDIR DESCULPAS AO CONGRESSO.
    O STF AGORA DIZ QUE O CONGRESSO É O SEU PRÓPRIO JUIZ E ENTREGA A ELE O PODER DE ROUBAR E CORROMPER SEM QUE O JUDICIÁRIO POSSA PUNI-LO.
    SÓ O MOURÃO PODE SALVAR A NAÇÃO DESTA DITADURA PARLAMENTAR, BASEADA NA IMPUNIDADE E NA CORRUPÇÃO.

    1. 6 à 5 pru ésim. Porém, porém……pode anotar aí e me cobrar. Haverá sérias e drásticas medidas para os 3 “atuais poderes” em breve.