‘Caso Aécio’ empatado: 4 a 4

Gilmar Mendes empata o placar, ao votar divergindo de Edson Fachin.

29 comentários

  1. STF LIBERA POLÍTICOS PARA PERMACER NO MANDATO MESMO
    COMETENDO CRIMES ONDE FORAM
    FLAGRADOS EM CONJUNTO COM SEUS FAMILIARES RECEBENDO PROPINA, como ocorreu com o pilantra
    AÉCIO NEVES !

  2. Time de artistas: Gilmar Beiçola, Temer Maquiavel, Lularápio, Fernando Pilantrel, Levandumas, Fraquin, Camelúcia e Aécio do pó, tudo junto e misturado como diziam os decadentes petralhas… Pareceria espetáculo cômico se não fosse trágico, Então é traagicomédia ou cometragédia mesmo. STF e judiciário mineiro se fingindo de morto, ou estão mortos e enterrados mesmo. De longe espreitam os militares, se fazendo de “Santos” e de perto o povo sofrido, dando os pulinhos e andando de perninha fechada que é prá não dar mole para essa turma do mal. Mas parece que não tem mais jeito não, é relaxar e…BOTAR É NO DELES EM 2018!!!!!QUE SOMOS MELHORES QUE ISSO TUDO!!!!!

  3. Como os ministros do Superior Tribunal Federal Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandows insistem em passar a mão na bunda do General Antonio Hamilton Martins Mourão e são contrários de aplicação de medidas cautelares a parlamentar. Entendo que já ultrapassamos o limite das aproximações sucessivas e entramos no processo de fusão nuclear! Fusão nuclear é o processo no qual dois ou mais núcleos atômicos se juntam e formam um outro núcleo de maior número atômico. A fusão nuclear requer muita energia para acontecer, e geralmente libera muito mais energia do que a que consome.
    Com o exposto, imagino que: os Generais Maragatos Villas Boas, Mourão e Pujol estão mateando neste momento com D. Luiz Gastão Maria José Pio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach, nosso futuro Imperador, bisneto da princesa Isabel e primeiro na linha sucessória em caso de retorno da monarquia ao país, já colocou-se à disposição na busca por uma solução para a crise política. Entre uma cuia e outra, afiem as espadas e deixem as adagas com os gumes um pouco serrilhados! Degolar um corrupto deve ser com um pouco mais de sofrimento!

  4. Já vou antecipar o resultado. Será mais uma subordinação ante o senado, a primeira foi com o renan, lembram? O índio já disse que, se caso o resultado for contrário ao que eles do senado esperam, haveria confronto. E estes atores pusilânimes deste stf é tudo que não querem é um confronto. Bando de inúteis!

    1. 11 de outubro de 2017 às 19:58
      Uai! Levandovsky/Tofolli também votaram assim, estão eles também atacando os bolivarianos? kkkkkkkkkkk nada disso cara, é proteção a corrupto, nada mais, são uma quadrilha.
      Explica essa aí. Toma VERGONHA!

  5. Grande Ministro Gilmar Mendes! Arrasou com os bolivarianos. Não vão rasgar a Constituição. Querem arbítrio vão para a Venezuela!

    1. Uai! Levandovsky/Tofolli também votaram assim, estão eles também atacando os bolivarianos? kkkkkkkkkkk nada disso cara, é proteção a corrupto, nada mais, são uma quadrilha.

    2. É isso aí. Os políticos, não apenas do congresso, mas das assembleias e câmaras de vereadores tem o livre direito de legislar e roubar garantido pela lei.
      Estou pensando seriamente em me candidatar a algum cargo eletivo.
      Vou roubar e danem-se todos. Até que saia o acordão se não houver prescrito certamente estarei enterrado.
      Viva o Brasil.
      Ficarei rico às suas custas Coriolano.
      Agradeço seu apoio a minha causa.

  6. todos já sabiam de antemão como os ministros iriam votar.
    GILMAR ACABA DE DIZER QUE O CONGRESSO É SOBERANO E ACIMA DO JUDICIÁRIO.
    VERGONHOSA A SUBMISSÃO DO STF E DO JUDICIÁRIO AO CONGRESSO, ATRAVÉS DESTES MEMBROS DIVERGENTES (OS COMPROMETIDOS COM A IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO).
    SÓ FALTAM SE AJOELHAR E PEDIR DESCULPAS AO CONGRESSO.
    O STF AGORA DIZ QUE O CONGRESSO É O SEU PRÓPRIO JUIZ E ENTREGA A ELE O PODER DE ROUBAR E CORROMPER SEM QUE O JUDICIÁRIO POSSA PUNI-LO.
    SÓ O MOURÃO PODE SALVAR A NAÇÃO DESTA DITADURA PARLAMENTAR, BASEADA NA IMPUNIDADE E NA CORRUPÇÃO.

  7. Quanto Aécio está pagando para todos estes cidadão de bem, tradição , família, propriedade é cristão ????

    1. 6 à 5 pru ésim. Porém, porém……pode anotar aí e me cobrar. Haverá sérias e drásticas medidas para os 3 “atuais poderes” em breve.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.