Caso Celso Daniel e a avó Nanita

jornalista José Nêumanne assina o prefácio de “Assassinato de Reputações II”.

Leiam esse trecho, sobre a investigação do caso Celso Daniel:

“Geraldo Alckmin, governador de São à época e hoje, retirou Tuma Junior da investigação, que em suas mãos avançava, para pôr em ação o Departamento de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP). Certa vez, indaguei-lhe por que o fez, e ele me garantiu que foi para evitar exploração política do caso, já que o delegado se candidataria a deputado. Minha avó Nanita diria que esta é a típica desculpa amarela de cego, que é feira ruim ou saco furado.”

Há sempre um tucano para dar uma mão a petistas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. O que mais me impressiona nas lideranças petistas é a capacidade que eles tem de manipular os acontecimentos a seu favor .Eles distorcem fatos e circunstâncias como ninguém! Não´ficaria surpresa se Dilma permanecesse no governo, Lula fosse reeleito e Moro condenado. O resultado é que o mundo vai caminhar e nós vamos ficar , novamente, atrasados…Nós, atolados nas falácias da nossa esquerda bananosa.

  2. Porque continuam a falar da época dos militares como “golpe”, ditadura”? Não foi golpe, foi “contra golpe” pois Jango havia sido deposto pelo Senado e este (Senado), pediu a intervenção Militar evitando a instalação do Comunismo em nosso país. Durante o “REGIME MILITAR” é que tivemos as maiores e melhores obras (hidrelétricas, casas populares, assentamentos agrários, etc…), tínhamos segurança, saúde e moradia! E nenhum dos militares enriqueceu a custa do povo! Estamos onde estamos em virtude do povo não saber ser agradecido!

  3. De acordo com o Código de Condutada Alta Administração Pública, que veta críticas públicas as instituições e servidores federais. Tais divergências devem ser tratadas internamente.

  4. O crime de responsabilidade fiscal cometido pela Dilma realmente é um tema complexo, mas não é porque você tem preguiça de estudá-lo, ou simplesmente não quer entendê-lo, que ele vai deixar de existir.

  5. Eles estão imitando direitinho o golpe da ditadura militar, só que dessa vez não vai ter golpe porque a maioria da população adora democracia e não quer convulsão social. Só mesmo os extremos de esquerda e direita que querem convulsão social, que não passará!

  6. A militante surtada deixou a presidente para trás e está na fase da euforia como se estivesse em reunião de diretório. Nem as rugas lhe trazem de volta a 2016! Perdeu inteiramente a noção do cargo que ocupa.

  7. As nossas Forças Armadas deveriam ter resolvido esse problema lá na década de 60 e também NÃO deveriam ter promulgado/assinado em 1979 a maldita lei da “anistia” com anistia de mais para o meu gosto, a qual permitiu o retorno de todos esses bandidos/terroristas que haviam fugido do país ou que estavam escondidos por aqui, e a maior besteira foi devolver a eles os diretos políticos.

  8. Dilma Rousseff, sem dúvida, não tem a dignidade do cargo e nem o antecessor dela, eles começaram suas carreiras políticas cometendo crimes e não é porque estão no poder deixaram de cometer.

  9. O fato dessa irreponsável fazer esse discurso em ambiente do palácio à guisa de incitamento à violência pelos seus bate-paus há muito tempo sustentados a doses de angú grosso já não seria motivo para agravar o enquadramento de todos os “malfeitos” (esse têrmo – inventado pela equipetista parece frescura de libélula esvoaçante) cometido por ela ??.

  10. Portanto… Como a própria PresiAnta adora sair bosteando à 4 gargantas: – CABE ao STF tomar as devidas providências. E AÍ… Teori? Não pediu explicações à Moro? Vai ou não vai? Ou para Barrozinho e aos que seguiram… Interferência em outros poderes não está previsto como crime na CONSTITUIÇÃO?

  11. Responde-me o deputado Rubens Bueno, em twitter, que Collor também usava o palácio para estrebuchar. Vai ver a dentuça considera que tudo o que foi feito no impeachment do Collor está sancionado pelo S(P)TF. Até esses comícios.

  12. Ela cometeu sim este crime ….. a plateia de gente da cut MST….amestrados vermelhos q atacaram juiz Moro e chamam de golpe….o impeachment,q palhaçada é esta fazer do local público em Brasília um ato eleitoral, lá não é local privado é público, está incitando violência, está tentando dividir o país,está atacando a justiça,caluniando,difamando,cometeu improbridade por usar o local público como se fosse privado,deve ser imediatamente impuganada- cassada Cade o STF q está deixando ela agir livremente, estamos estarrecidos com este STF bolivariano ,nao passsarao

  13. Essa mulher é ums louca. Está mentindo como mentiu na csmpanha. Fala barbaridades. A imprensa tem que mostrar quem é essa criatura wue só fala insanidadr. Nrn mrsmo os eleitores desss corja merecem ser tratados como idiotas dessa forms.

  14. Fui ontem a um posto de saude municipal daqui de minha cidade do Oeste do PR. A enfermeira me contou que esta faltando de tudo. Inclusive vacinas basicas. Existe golpe maior do que roubar o dinheiro de nossos altos impostos e deixar o povo sem saude? Com a palavra, os doutos intelectuais petistas.