Caso Flordelis: "A Câmara está dando uma resposta à sociedade, sim"

Caso Flordelis: “A Câmara está dando uma resposta à sociedade, sim”
Foto: Pablo Valadares

O corregedor da Câmara, Paulo Bengtson (PTB), disse que seu relatório pela cassação da deputada Flordelis (PSD) foi aprovado de forma unânime pela Mesa Diretora, que decidiu há pouco encaminhar o caso para o Conselho de Ética, como noticiamos.

“A deputada não apresentou as provas contrárias àquilo que ela está sendo acusada. Agimos de forma rápida. A Câmara está dando uma resposta de forma rápida. A Casa está dando uma resposta à sociedade, sim. Eu sei que todo mundo queria que fosse julgado no dia seguinte, mas isso não pode acontecer.”

O relatório de Bengtson foi apresentado no último dia 1º. Segundo ele, houve demora para marcar a reunião de hoje da Mesa Diretora em razão da dificuldade de conseguir uma data na qual os integrantes pudessem participar presencialmente, como manda o regimento.

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 18 comentários
TOPO