Caso Marielle está perto do fim

Agentes que investigam o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes dizem que o desfecho do caso está próximo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 30 comentários
  1. Quem elucidou o crime foi O Globo, conforme manchete na edição de domingo quando, mais de 15 dias após o atentado, encontrou duas testemunhas que foram expulsas do local da execução e que foram expulsas da área pela Polícia Militar.
    As duas declararam que o atirador foi um negro, com uma pistola com silenciador. Ela asseguram que inclusive ouviram as rajadas de tiros.
    Elementar, meu caro Watson, como diria Sherlock Holmes.

    1. Não foram expulsas pela PM. O nosso “escroto” Código de Processo Penal diz que cabe à Polícia Judiciária(Polícia Civil ou Federal) investigar crimes, e, mesmo não estando escrito, as PMs no Brasil inteiro apenas guardam locais de crime, não cabendo a ela reter testemunhas. Por essa razão, centenas de milhares de homicídios não são esclarecidos, porque a PM, que sempre chega primeiro nos locais de crime, não tem o poder de iniciar as investigações, inclusive não tendo o poder de reter ou colher depoimento de testemunhas nos locais de flagrante.
      É um sistema feito para não dar certo.

  2. Desfecho por fim do prazo? porque daí vai ser uma vergonha para a eficiência dos interventores militares…
    E como dizia Catão, Delenda Est Lula, temos que prender Lula né…

  3. … o próprio PSOL, o PT, o Freixo, o Babá, o Caetano, o Chico Buarque, o Tofolli, a Dilma, o Lula, … . Todos que, ao invés de transformar essa mulher numa trabalhadora, iludiram-na, fazendo-a defender ideias absurdas que a levaram aos braços da morte.

  4. Mas nesse caso , segundo os comunistas do PSOL, seus assassinos deverão cumprir pena logo apos a 2a instancia. Apenas os presos por roubarem os impostos da população deverão recorrer até a 4a instancia

  5. É bem provável que a esquerda radical esteja por traz disso.
    Afinal eles fazem o diabo pra se manter no poder e nada mais conveniente pra incendiar a militância e os simpatizantes do que um mártir.
    Aguardem. Não costumo errar.

  6. E aí?
    Os Petralhas vão pedir a prisão imediata dos assassinos ou vão exigir a presunção de inocência e cumprimento de pena apenas com trânsito em julgado no STF?
    Hipócritas, Canalhas!

  7. Segundo a polícia, tratar-se-á de um suicídio hediondo relacionado ao tráfico de drogas. Um acerto de contas consigo mesma. Isto, além de esclarecer completamente o crime, causará orgasmos múltiplos nos antagonistas e seus leitores.

  8. NA BOA… A CONCLUSÃO VAI SER ESCANDALOSA PRA 98% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA…
    PARA OS 2% RESTANTES, VAI FICAR CLARO DE QUAL “COMPADRE” VEIO A ORDEM PARA MATAR ELA E TENTAR COLHER OS FRUTOS.