ACESSE

Caso Marielle Franco: todos os homicídios no Brasil são políticos

Telegram

O assassinato de Marielle Franco foi político, assim como todos os 61.000 homicídios que ocorrem por ano no Brasil são políticos.

Eles são fruto da política da impunidade levada a cabo, ano após ano, por governos de esquerda e direita, nos diferentes níveis de administração pública.

Polícia corrupta ou que não investiga, governantes corruptos, populistas ou incompetentes que facilitam a vida da bandidos, Justiça que não prende, prende mal ou manda soltar, a apologia da vendetta pura e simples — tudo isso compõe a política da impunidade que matou Marielle e todos os brasileiros vítimas de homicídio.

E que continuará a matar, infelizmente, porque a política da impunidade é política de Estado, as exceções confirmando a regra.

Comentários

  • Reinaldo -

    O assassinato do guri de UM ano a noite passada no Alemão vai ter o MESMO tratamento?

  • Lula, -

    Brasil, deixe-o porque não vale a pena lutar por ele.

  • Guela -

    O crime deve ser investigado e os culpados punidos. A vereadora sabia dos riscos que corria ao criticar policiais e bandidos. Ela assumiu os riscos. Ela estava na chuva. Fico alarmado pela morte do motorista. Pobre coitado. Uma vítima fatal que fazia um bico. Fazia papel de um motorista que os vereadores nem deveriam ter. Por que vereador tem motorista de plantão?

Ler 136 comentários