Caso Marielle Franco: todos os homicídios no Brasil são políticos

O assassinato de Marielle Franco foi político, assim como todos os 61.000 homicídios que ocorrem por ano no Brasil são políticos.

Eles são fruto da política da impunidade levada a cabo, ano após ano, por governos de esquerda e direita, nos diferentes níveis de administração pública.

Polícia corrupta ou que não investiga, governantes corruptos, populistas ou incompetentes que facilitam a vida da bandidos, Justiça que não prende, prende mal ou manda soltar, a apologia da vendetta pura e simples — tudo isso compõe a política da impunidade que matou Marielle e todos os brasileiros vítimas de homicídio.

E que continuará a matar, infelizmente, porque a política da impunidade é política de Estado, as exceções confirmando a regra.

Comentários

  • Reinaldo -

    O assassinato do guri de UM ano a noite passada no Alemão vai ter o MESMO tratamento?

  • tomate -

    Vamos pegar esses fascistas que estão falando da nossa merielle, esfolar e arrastar pela rua. O que vocês fizeram vai ter troco.

  • antaa-gozina -

    Crime político vai ser o seu omicídio quando a gente te pegar e dar 20 tiros na sua cara. O que vocês fascistas fizeram com a marielle vai ter troco .

Ler 137 comentários