Caso Marielle: “Hipótese mais provável é a atuação de milícias”, diz Jungamnn

Raul Jungamnn disse à CBN que a Polícia Civil do Rio vê a atuação de milicianos como a principal hipótese para a execução da vereadora do PSOL Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes.

“Eles partem de um grande conjunto de possibilidades e vão afunilando pouco a pouco. Estão, praticamente, com uma ou duas pistas fechadas. Eu diria que, hoje, apenas uma delas e os investigadores têm caminhado bastante adiante. Essa hipótese mais provável é a atuação de milícias no Rio de Janeiro.”

O ministro afirmou que a vereadora fazia a ponte entre o atual chefe da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, e o deputado Marcelo Freixo, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. aproveitando a grande repercução,com toda razão , do caso da Sra marielle pergunto:
    já prendemos os assassinos do EX petista Celso Daniel?
    já sabemos quem foram os mandantes?
    já sabemos de alguma coisa?
    ou o assunto morreu por decurso de prazo???

  2. O establishment alimenta a cultura revolucionária/comunista/socialista no Brasil, dando um enfoque exagerado a tudo o que acontece com políticos socialistas, enquanto persegue figuras que ocupam posições mais conservadoras, critica incessamente a polícia através dos denominados “ESPECIALISTAS”(?), e simplesmente não se interessa nos milhares de assassinados todo ano neste país. E nós estamos permitindo tudo isso.

  3. Que ganharam as redes socias na época da execução, ao que parece, vão se confirmando como reais! Vamos ver o final desse caso, testemunhas e assassinos já começaram a ser “eliminados”, começa a lembrar o do Celso Daniel, do PT de SP!! Se é que vai ter mesmo um esclarecimento!!!

  4. NOTÍCIA VELHA QUE NÃO INTERESSA , O QUE CHAMA ATENÇÃO SÃO OS BRASILEIROS ASSASSINADOS , COMUNISTA MORTO É FATO PARA SE COMEMORAR. NÃO É O PSOL QUE QUER ACABAR COM POLÍCIA?

    1. IDIOTA !
      VIVE AONDE?
      JÁ ESTÁB NO INFERNO SENTADA NO COLO DO CAPETA.
      VOCÊS SÃO CONTRA A POLÍCIA E NÃO ACREDITAM EM DEUS ÓTIMA COMBINAÇÃO.

  5. Que coisa nobre, é defender o direito dos manos. Como podem atirar em alguém tão bem intensionado… A não ser, que os manos defendidos não fossem os manos que a assassinatam… “A INVEJA MATA!”

  6. Como todos já sabiam, a investigação terá um resultado vazio, genérico. “Foram as milícias”. Ok, e aí, o que isso significa? Nada, absolutamente nada, mas clara que a conclusão será vendida com aquela bela narrativa mais forçada possível.