ACESSE

Caso Neymar: Najila está "morta moralmente", diz advogado

Telegram

De volta a São Paulo após passar três dias em Ilhéus, na Bahia, ao lado do pai, Najila Trindade prepara uma nova estratégia de defesa com seu advogado, Cosme Araújo Santos, informa o UOL.

O defensor da modelo afirmou que a sua cliente está “morta moralmente”, diante da enorme repercussão do caso e também da exposição de sua vida pessoal.

“A morte moral é tão dolorosa quanto a física. Principalmente para a família. Os pais dela estão sofrendo, o filho dela sofrendo…”, disse Araújo.

O advogado de Najila comentou a decisão da Justiça, que expediu um mandado de busca e apreensão do celular da modelo. Em depoimento prestado no mês passado, Najila afirmou que tinha um vídeo de sete minutos em seu celular, gravado no segundo encontro com Neymar.

Esta seria a versão completa do vídeo que foi divulgado neste mês, em que a modelo aparece dando tapas em Neymar e reclamando sobre a noite anterior.

“Não vejo necessidade neste tablet, no celular, que tem mais quatro, cinco minutos (de gravação). Quem tem que fazer prova de que (o ato sexual) não foi contra a vontade dela é Neymar”, afirmou Araújo.

“A moça ter apanhado não é prova? O argumento de que ela pediu (tapas) é prova favorável a ele? Então, eu estou desconhecendo a segurança jurídica do Brasil.”

Mensagens de Moro roubadas e vazadas: serviços secretos estrangeiros envolvidos? Saiba mais

Comentários

  • Marco -

    Ela deveria ter pensado no sofrimento e transtornos antes de fazer a acusação, né?

  • Carmen -

    Najila ou Naja? 🐍

  • Jose -

    Hahaha ! Este novo advogado fez curso com o colega Cristiano Zanin e assitiu muito video da Gleisi, Paulo Pimenta e Linnderberg Farias ... adoram um showzinho ...vai bailar ... até ficar famoso ...e

Ler 102 comentários