ACESSE

Urgente: Ministro pede vista e adia caso Pimentel

Telegram

Depois de o ministro Jorge Mussi acompanhar integralmente o voto do relator Herman Benjamin, o ministro Og Fernandes pediu vista no julgamento de uma das ações penais envolvendo Fernando Pimentel.

Não há data para retomada do julgamento na Corte Especial do STJ.

Placar parcial: 2 a 0 pelo recebimento da ação, mas mantendo o petista no cargo de governador de Minas Gerais.

Comentários

  • Nilson -

    Como se sabe tem gente cuidando disso em Brasília. E o processo da segunda dama Carolina Oliveira, Marco Antônio Rezende e o incansável Paulo Moura Ramos está co, quem mesmo? Processo esse que aponta supostas bandalheiras com dinheiro. Tem gente cuidando disso também?

  • Duque -

    Como tem FDP em nosso judiciário. Por favor que algum General mostre com urgencia que lá é diferente e prenda essas pragas do judiciário. Esses são os piores bandidos, estão lá, ganham muito e agem ao contrário do juramento.

  • SEM -

    COMO SEMPRE, PARTE DO JUDICIÁRIO DECEPCIONANDO A SOCIEDADE, QUE PEDE POR MEDIDAS DE COMBATE À CORRUPÇÃO, JULGAMENTOS IMPARCIAIS, SEVERA CONDENAÇÃO DOS CORRUPTOS E RESTITUIÇÃO DOS COFRES PÚBLICOS. HÁ UMA GRANDE FALTA DE VONTADE DE FAZER O ÓBVIO! NÃO É POR ACASO QUE O PAÍS SEGUE SEMPRE AOS TROPEÇOS, COM CADA VEZ MAIS PROBLEMAS E MENOS SOLUÇÕES. ATRASOS DESNECESSÁRIOS PARA O POVO E O PAÍS, MAS MUITO CONVENIENTES PARA ALGUNS QUE DISSO SE BENEFICIAM.

Ler 62 comentários