Cássio Cunha Lima: “Ato inexistente”

De Cássio Cunha Lima, a O Antagonista, ao embarcar para Brasília:

“É como se um juiz de primeira instância decidisse sobre um processo de segunda. A Câmara dos Deputados não tem sequer instância para deliberar juridicamente. Esse ato (do Waldir Maranhão) é um ato inexistente. Cabe ao Senado, dentro da sua competência, dar continuidade ao processo de impeachment.”

A leitura do relatório do resultado na comissão especial no Senado, marcada para 14h, está mantida. Por ora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Até para falar do PDT o site tem que envolver Geraldo Alckmin em suas especulações. Esta perseguição que O Antagonista faz com o governador tucano é sórdida. É serviço encomendado. Basta saber quem patrocina isto.

  2. Lupi, manjado jornaleiro, que virou carregador de malas, de Leonel Brizola, parece que hoje, nem os netos de Brizola, apóiam este personagem, ex-ministro do trabalho. É isso mesmo, vejam onde conseguiu chegar.

  3. Lupi, manjaco jornaleiro, que virou carregador de malas, de Leonel Brizola, parece que hoje, nem os netos de Brizola, apóiam este personagem, ex-ministro do trabalho. É isso mesmo, vejam onde conseguiu chegar.

  4. Os Gomes, Ciro e Cid, deveriam estar internados em um hospital psiquiátrico. São doidos e agressivos. E Lupi é a aberração política. Não tem voto e é presidente perpétuo de um partido de porte médio. Só os nanicos têm essa característica. Não dá pra engolir essa turma. Um nojo.

  5. Lupi é igual a poodle latindo, só incomoda pelo barulho. Ele não vai expulsar ninguém. O número de deputados na Câmara determina o tempo na TV durante a campanha eleitoral. Logo com menos deputados, menos tempo e consequente menos poder de barganha.

  6. Ciro gomes candidato è fim de carreira do PDT. Putz ! Que falta de opçao. Essa Anta, grosseira, estupida, ignorante, coronel, arrogante è fim dos tempos. Melhor fechar as portas !!!

  7. A Globo News não se emenda: lá vão eles dar cobertura para a invasão dos “estudantes”. Esses mesmos “estudantes de madrassas esquerdistas” são os que gritam Globo golpista.

  8. Pelo amor de Deus, Lasier, saia imediatamente deste partido. Ciro Gomes como candidato é uma barbaridade! Ciro Gomes, aquele troglodita do tempo dos coronéis é algo inadmissível. Ciro Gomes, jamais! Saia logo, Lasier!!!!!

  9. Lupi foi outra cag@da da lavra do Brizola . Quando Brizola convidou o ex-jornaleiro carioca pra ingressar na política , o pipoqueiro da esquina gritou : Seu Brizola , arranja pra mim também um cargo na política , serve qualquer coisa e se não tiver nada aceito ser vereador . Hoje nosso cenário político é isso aí .

  10. O candidato deste partido, que eu recuso de escrever o seu nome, não ganha eleição nem para síndico de favela, não querendo discriminar nenhuma favela, pois este lugar não merece ter um morador como ele.

  11. Ciro gomes, COOORNO SAFADO DO CEARÁ, BOCA SUJA, CORRUPTO DE QUINTA CATEGORIA, SEM EDUCAÇÃO. QUE VÁ PRO INFERNO DO ESQUECIMENTO. A PATRICIA PILLAR VIU QUE ESTAVA DORMINDO COM UM OGRO E CHUTOU A BUN/DA DELE.