Castelo de Areia (bis)

Os depoimentos do delator Carlos Miranda, operador de Sérgio Cabral, podem levar à reabertura da Castelo de Areia, diz a Folha de S. Paulo.

O Antagonista sabe que Antonio Palocci tratou do assunto com a PF, denunciando repasses de dois escritórios de advocacia a altos magistrados.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 37 comentários
  1. EM COMPLEMENTO:-,-TEM UM EX-DELEGADO DA POLICIA FEDERAL QUE ESTÁ E X I L A D O
    NA SUÍÇA- EXISTE “ALGO MUITO MAIOR”, DEBAIXO DO PANO.—–.

  2. ESTA OPERAÇÃO FOI A MAIOR “ABAFADA” DA HISTORIA DO PAÍS.-NÃO APENAS OS DOIS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA E JUÍZES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS.-MAS SUSPEITAS DE SUPERFATURAMENTO E LAVAGEM DE DINHEIRO,ESTÃO NO EMBRULHO;- COM A PALAVRA O ENTÃO JUIZ FAUSTO DE SANCTIS, DA 6ª V. CRIMINAL FEDERAL DE S.P.

  3. E muito bom que a castelo de areia volte.
    Em Santa Catarina tem várias figuras (eletricas) “envolvidas” nessa operação, que já estão muito preocupadas.
    QUE venha logo a castelo de areia.

  4. O Gabeira é que não entendeu. A mídia entendeu muito o protesto dos caminhoneiros e o apoio da população. Só se fez de desentendida porque lhe convém. Covardes. Inclusive, vocês Antagonistas.

  5. O país está uma VERGONHA!!! Os políticos são corruptos, e foram eles que “indicaram” todo o $TF com o único propósito de lhes dar “entendimentos” que coloquem ESSES CRIMINOSOS EM LIBERDADE.
    Não é isso que Gilmar, MAM, Toffoli, Celso (AMARELÃO) e “Lewando” têm feito sistematicamente???
    E tudo nababescamente bem remunerado com dinheiro público, fora as viagens ao exterior de classe executiva, indenizações INDECENTES e os Auxílios Toga, pimpolho, planos de saúde etc …
    PARA QUE SERVE ESSE MALDITO, CARO e VENAL TRIBUNAL – QUE NUNCA CONDENOU NINGUÉM – SENÃO PARA SOLTAR POLÍTICO CORRUPTO ????

  6. Explicado. Razão pela qual temos visto ausências nas redes sociais. Que as informações não vazem. A imprensa usa desse expediente,alegando trata-se do direito de prestar serviço. Prestem os seus serviços. Respeitamos. Mas, saibam ser profissionais e deixem de fazer publicações nojentas e que só confirma que, a imprensa sempre foi canalha. Amo o bom profissionalismo, a imprensa limpa, correta e sem sujos e ordinários repórteres.

  7. GILMAR MENDES.
    MUITO suspeito às atitudes do marginal criminoso meliante GILMAR Mendes com relação à Castelo de Areia pois o ministro extinguiu a operação na época e agora boicotando as novas operações em terreno similar . Conforme observamos um Congresso COMPLETAMENTE tomado por bandidos que protegem GILMAR, uma grande esperança se faz da atuação eficaz da instituição P.G.R. na pessoa da brilhante e Proba Raquel DODGE e do STF do BEM.

    ACORDA BRASIL
    #GilmarNaCadeia

  8. ODEIAM a MÍDIA.
    PT vivia da imeeensa e profunda criatividade do João-Milionário-Santana! Publicitário imensamente brilhante. Tudo que toca, vende!
    O PT é sim — em alto grau — antiquado e barango.
    Brega mesmo. Em política, Kitsch.
    Piegas e cafona. PT (e o petismo)
    ambos têm 1 mau gôsto enorme!
    Em música então? São múmias em cultura musical.
    São debiloides e idiotas esses petistas barangos culturais
    (só apreciam musiquinhas de 5 min., com letras.
    Cancioneiro). Jamais instrumental. Petista jamais
    gosta de erudito. Petistas são uns zebroides.
    Além de ser grotão, — em música e outras coisas. Sempre nivela por baixo. Como nivela:
    educação, cultura, música, projetos, verba p/ Incentivo a “arte”, a vida.
    João Milionário Santana conseguiu trans-formar o barango em algo “elegante”

  9. Farinha do mesmo saco disse: 29 de Maio de 2018 às 09:41
    O Brasil só tem os políticos que têm, por causa de sua justiça. Ledo engano e covardia transferir essa responsabilidade ao povo, em razão de votar nas eleições.
    O JUDICIÁRIO TEM BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO QUE NEM PASSAM POR JULGAMENTO, OS PROCESSOS CADUCAM, ISSO PRECISA ACABAR, SE JULGADOS SÃO INOCENTADOS POR EXCESSO OU FALTA DE PROVAS, SE VOTAR EM BRANCO OS POLÍTICOS QUE TIVEREM MAIS VOTOS SE ELEGEM, POIS ESSES BANDIDOS TÊM UM SÉQUITO DE CAPANGAS, ESSES ESTELIONATÁRIOS ATORDOAM COM MENTIRAS A CAMADA MAIS IGNORANTE, E MANTÊM A OUTRA COM BOLSAS ESMOLAS.

  10. Farinha do mesmo saco disse: 29 de Maio de 2018 às 09:41
    O Brasil só tem os políticos que têm, por causa de sua justiça. Ledo engano e covardia transferir essa responsabilidade ao povo, em razão de votar nas eleições.

  11. Calma no Brasil que tudo se encaminha para o melhor fim. Antes os safados das máfias partidárias surrupiavam seus impostos em reais. Agora, neste preciso momento, estão surrupiando em dólar.

  12. O Brasil só tem os políticos que têm, por causa de sua justiça. Ledo engano e covardia transferir essa responsabilidade ao povo, em razão de votar nas eleições.

    1. O acento circunflexo em ‘têm’ é licença poética, um jogral entre a relação direta de ‘posse’ e cargo público (acento e assento), uma vez que à literalidade gramatical o correto seria ‘tem’ inflexível.

    2. O acento circunflexo em ‘têm’ é licença poética, um jogral entre a relação direta de ‘posse’ e cargo público (acento e assento), uma vez que à literalidade gramatical o correto seria ‘tem’ inflexível.