Cauê Macris 70 X 16 Janaina Paschoal

Terminou a eleição na Alesp: Cauê Macris (PSDB) foi reeleito presidente com 70 votos.

Janaina Paschoal (PSL) ficou em segundo, bem atrás, com 16 votos.

Daniel José (Novo) e Mônica Seixas (PSOL) receberam 4 votos cada um.

Janaina: bolsonaristas são melhores que petistas LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 71 comentários
  1. É o mesmo caso da velha política fisiológica e esquerdista na câmara federal, e velha política na assembleia de SP. Se os partidos tivessem se juntado com Janaína mais cedo, ela venceria!

  2. O bom senso contra os ungidos, os empoderados e os falso moralistas… gente nunca exerceu cargo algum se achando o salvador da Pátria. Excelente escolha por exclusão. Chegaram agora esperem a vez..

  3. O NOVO, partido satélite do PSDB, lançou candidato para não terem que votar na Janaína, é o PSOL do PSDB, aqui em Minas quem manda e tem todos cargos importantes é o PSDB. NOVO, velho partido

    1. E você é ingênua a ponto de achar que não tem dedo do Dória nesta história? pelo amor de Deus, Dória é o plano do Mainstream para voltar ao poder em 2022, abre o olho.

    1. Lugar para fazer dinheiro em cima de trouxas, para depois viver em país civilizado… Os donos do blog dão a dica.

  4. Deu o óbvio. Janaína Paschoal tinha tudo para ser a Presidente da ALESP se tivesse sido representante de uma NOVA Coalizão de Centro-Direita, mas preferiu continuar sendo TWITEIRA e YOUTUBER

    1. Presidente-XVII- Se o Governo Bolsonaro ouvisse somente ALIADOS como você não duraria 6 meses. Se existem tantas pessoas de Extrema-Direita como você diz porque só tem 55 no BR e 16 em SP?

    2. Vai ser uma derrota do pt, psdb, e mdb, por todo o país. O capitão fará o partido dele crescr ainda mais, ganhar capilaridade por causa dele.

    3. Portanto, ORGULHO-PAULISTA, a verdade é que em 2020 o psdb e o pt serão ainda mais derrotados nas eleições de 2020, pela maioria conservadora e cristã que compõem o Brasil.

    4. …, o PSL teria apoiado um candidato de outro partido (obviamente não pt, psdb, ou mdb), logo após o dia 28/10. e esse candidato mais alinhado ao presidente Jair Bolsonaro teria vencido.

    5. … no executivo. Quando tentou a presidência do Brasil, em 2018, não teve nem 1%. Enfim, parte do PSL não tivesse atrapalhado as articulações do planalto, do Onyx, e do Eduardo Bolsonaro…

    6. O fato é que esse apoio inicial ocasionou um efeito bola de neve de votos, pro Maia. Mas falando em Maia, ele é um insignificante eleitoral, impopular, que não se elege pra nenhum cargo…

    7. O PSL tem 55 preciosos votos. É o maior partido. Cheio de recordistas de votos. Não por causa do partido, mas por causa do capitão, e da popularidade própria de 80% do partido.

    8. … Joice, que caíram, de forma deslumbrada, na oferta de cargos e comissões da câmara. Isso poderia ser conseguido com qualquer partido, dado o tamanho do partido do presidente.

    9. … fato é que quem tenta dizer que o capitão tem que ser mudado, e não mudar, na esfera federal, está errado. Na câmara, Maia só se elegeu pelo erro inicial de parte do PSL, em especial…

    10. … candidata do partido de Jair Bolsonaro. E isso deve ter acendido o sinal de alerta no pt e psdb, que são igualmente progressistas, globalistas, marxistas, ou seja, esquerdistas. O…

    11. … política fisiológica do pt e do psdb. Eu desconfio dela, às vezes ela destoa na agenda conservadora, e eu não a escolheria como vice. Mas o fato é que devem tê-la associado como a…

    12. … se juntado à Janaína desde o início. Isso facilitaria as articulações, e os depvtados estaduais viriam naturalmente. Mas é claro que uma pessoa como Janaína desperta ira na velha…

    13. Esse troll orgulho-paulista é um Alckmista, salvo engano. O que elegeu esse tucano em SP, que jamais seria eleito pelo povo pra um cargo majoritário, foi o fato dos partidos não terem…

    14. Quem está falando em JOHNNY DÓRIA? Ele prometeu assim como BOLSONARO não se intrometer na Eleição das CASAS. Nunca ele disse que era de DIREITA e sim de CENTRO e LIBERAL como EU, Guedes e Moro

    15. Que mimimi ridículo heim Doriana? só você pra acreditar que Dória é direita e que ele e o PSDB deixariam a Janaína ser presidente da Alesp, ainda culpa a Janaína por Dória ser um cretino, pqp

    16. O POVO decidiu claramente nas URNAS que não quer de jeito nenhum a ESQUERDA no PODER, quer Reformas, Privatizações, Mais Segurança e Investimentos. Custa formar uma ALIANÇA de CENTRO-DIREITA???

    17. Se deixar gente como o RETARDADO Policial Sindicalista de Esquerda/Direita MAJOR OLÍMPIO comandar o PSL em SP que era do PDT do CangaCiro e do SOLIDARIEDADE e votava no LULA vão perder TODAS

    18. PSL não tem POLÍTICO nem VOTO ( tirando Janaína e Joice ) todos os seus VOTOS são do BOLSONARO e FILHOS que esses sim, tem APOIO popular e político. E precisam formar URGENTE um NOVO PARTIDO

    19. PSL é um saco de gatos, a coisa mais ABSURDA e PATÉTICA que já vi na Política. APOIARAM o PT que faz OPOSIÇÃO RADICAL ao Bolsonaro na ALERJ e parecem uns malucos raivosos contra o PSDB em SP

    20. Que sirva de lição para o Governo Bolsonaro, se deixar seus APOIADORES Extremistas/Radicais tratarem os Políticos do Congresso como LEPROSOS terá o mesmo resultado nas Votações das REFORMAS

  5. Quem acreditou que ela iria ganhar???Nunca, ela nunca foi agente publica, é a primeira vez, e lá se não se misturar, NÃO consegue nada. Um verdadeiro saco de GATOS, alias o atraso do país, de tud

    1. Esse raciocínio é paradoxal. Quem negocia age de má fé, logo, não há missão idônea na qual deve-se negociar na política.

    1. Como? Vc disse que a de-pu-ta-da mais votada da história na se elege pra sindica? Dilma se elegeu pra que mesmo, ah esqueci ele perdeu a eleição kkkkkkkkkkkkkkkkk (ironia).