“Causa perplexidade abertura de investigação às vésperas da eleição presidencial”

A defesa de Paulo Guedes acaba de divulgar nota sobre a abertura da investigação preliminar do MPF-DF sobre o investimento de fundos de pensão no fundo BR Educacional.

Leiam a íntegra da nota assinada pelos advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo:

“Causa perplexidade que, às vésperas da definição da eleição presidencial, tenha sido instaurado um procedimento para apurar fatos apresentados por um relatório manifestamente mentiroso. Resta claro que essa iniciativa é uma afronta à democracia cujo principal objetivo é o de confundir o eleitor.

Cumpre esclarecer que o fundo FIP BR EDUCACIONAL não trouxe qualquer prejuízo aos fundos de pensão. Ao contrário. Ele apresentou retorno substancialmente acima do objetivo estabelecido no regulamento firmado entre os cotistas. Da mesma forma, não houve, ao longo da operação, qualquer conduta antiética ou irregular por parte de Paulo Guedes, cuja reputação jamais foi questionada e é amplamente reconhecida no Brasil e no exterior.

A defesa vai apresentar toda a documentação que comprova a lisura das operações, esclarecer quaisquer dúvidas das autoridades competentes e reitera sua confiança na Justiça brasileira.”

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 109 comentários
  1. Tudo q acontece no DF causa estranheza e perplexidade: as solturas de Gilmar, os arquivamentos de Dodge, a ida do inquérito de Alckmin para o TRE q não tem como fiscalizar a origem da grana,

  2. Fica claro o abuso de poder sendo praticado no MP e Judiciário. Já tinha acontecido c/ outros candidados no 1o turno e agora é c/ Bolsonaro. Adoradores do MP lembrem: toda unaminidade é burra.

  3. O foco aqui é o Sr. Paulo Guedes.Existe uma regra não escrita: tem problema pede para sair e pronto…!!! E a Mídia Podre vai cair de pau…encontraram algo que pode prejudicar Bolsonaro…

    1. Não há nada, estão criando factoides, daqui a pouco esquecem mas o estrago já foi causado no nome da pessoa. Alguns dias antes do primeiro turno fizeram isso contra 4 governadores do PSDB.

  4. Pois bem ! É só o Paulo Guedes apresentar sua defesa de forma consistente, que isso só irá fortalecer a candidatura do Bolsonaro, além de esbofetear a cara da mídia podre com FATOS e DADOS!

  5. a única estranheza é isso vir a tona somente agora….bem peculiar….. mas se o cara não tem nada, q fique tranquilo…agora se aprontou, tem que pagar sim, não importa quem seja.

  6. Conversinha “…que confia na justiça ” é ruim . “Vai apresentar provas” é outra merda, é futuro que não se confirma. Tudumundo sabe que petralhada está em tudo e querendo incêndio dos outr

  7. Esses comunistas não tem limites, é um absurdo. Que ministério público é esse que aparece com uma armação dessa às vesperas da votação? E ninguém vai fazer nada pra saber quem são os agent

    1. Sim, o PT passou 13 anos aparelhando tudo ai quando precisa entram em ação. Antes do primeiro turno foi com o PSDB,

  8. Ricaços do mercado financeiro, que só ficaram podres de rico porque o sistema é armado para phuder a população. Acho engraçado essa gente dizer que vai “mudar” as regras — agora todosafavordo

    1. Mais um fodido na vida que vive de ressentimento só porque não sabe operar opções! Teu destino é o salário mínimo mesmo, filho! Quem nasce pra grão não ascende ao milhão!

  9. Vocês não vêem que isso é pura tentativa de prejudicar o candidato Bolsonaro? É evidente. É oportuno para os petistas que aparelham o Estado brasileiro. Não há necessidade de investigação ag

  10. Não nos preocupemos. querem colocar dúvidas na cabeça do eleitor. Pensam que somos comprados a mortadela. Nada atingirá a campanha de Bolsonaro. O povo conhece a ORCRIM e sabe bem do que ela é ca

  11. Se tiveram a capacidade de cometer crime só para mostrar um processo que estava em segredo de justiça, porque uma investigação falsa causaria perplexidade?! Esquerdopatas são capazes de tudo!!!

  12. Perplexidade causa a nós eleitores sermos obrigados a participar de um pleito no qual um dos candidatos, representado por laranja, é um condenado criminal… Isto, sim, é um acinte aos brasileiros.

  13. Reitero aquilo que disse aqui hoje de manhã. O maior risco do Brasil hoje, encontra-se nas suas instituições civis e militares e na suspeição que pairam sobre a correção da urnas eletrônicas.

  14. Nada disso. O MPF está mexendo com todo mundo à direita e esquerda. Se Paulo Guedes é sujo , que pague. O eleitor quer esterelizar o Brasil. Se Bolsonaro pisar bola , ele vai junto pro esgoto.

    1. claramente atitudes desesperadas daqueles magistrados ao serviço do presidiário em Curitiba, táticas de guerrilha é o que foi ensinado por Cuba, ainda lembro daquele Magistrado que tentou liberar

    2. Concordo, sejamos corretos, o que vale para os outros tem que valer TAMBÉM para Bolsonaro. Andreazza e Vera fizeram bons comentários hoje sobre o tema.

  15. O desespero e a ignorância da foice de São Paulo são impressionantes. Não perceberam ainda que quanto mais bate, mais Bolsonaro cresce. As fake News deles ajudaram mais que atrapalharam no 1° tur

  16. Daqui a pouco aparecem aqueles “argumentos sofisticadíssimos” do tipo “Ah, mas ele é banqueiro! Banqueiros são do mal!” da parte de gente que, se conhece alguma coisa de banco, é da agência..

  17. Foice de SP quer de todo jeito sabotar o Brasil para ter a máfia pt no poder.P. Guedes é a vitima agora que não tem o que achar do dep.Bolsonaro/familia. já acharam um do Winson Witz não ilegal

    1. Compartilha a farsa no whatsapp com o maior número de pessoas! Uma das armas mais eficazes contra os truques do PT é o whatsapp!

  18. As diabruras já estão começando bem antes do Halloween. As bruxas e demônios já estão soltos para tumultuar as eleições de segundo turno. Sede de poder destrói muitas almas. Avante, Bolsonaro