Cavalo de Tróia

O Antagonista já descobriu o que Thomas Traumann, ex-ministro dos blogs sujos do PT, foi fazer com Michel Temer.

Traumann foi contratado por Moreira Franco como consultor de comunicação. A partir de agora, ele terá acesso às conversas e decisões estratégicas tomadas pelo núcleo duro de Temer.

O PT e os blogs sujos estão em festa.

10 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Outra coisa errada na votação é a menção ao Cunha de que é ladrão, é isso é aquilo. Pombas, naquele momento a votação era pelo sim ou não do impedimento de uma incapaz que foi alçada presidente. O problema com cunha são outros quinhentos e que será resolvido no momento certo.

  2. Quando for acontecer o próximo impedimento, a camara devera pedir autorização ao stf(sim, pois tudo tem a ser autorizado pelo supremo) e o votante devrá fazer como o maluf fez(aliás, a unica coisa decente na vida dele) “Meu voto é sim”. E na~]o se fala mais nisso. Essa discurseira inutil, pela familia, pai de 90 e tantos anos, pai falecido, mãe não sei das quantas, netos enfim, toda essa palhaçada não se justifica pois a nós, os eleitores pensantes, interessa os finalmente, no caso “sim”. Até homenagem aos mortos em carajas foi feita, mas não o foi a PM e sim aos bandidos.

  3. Mais uma vergonha de uma deputada do Pará e desse desqualificado que parte para violência por falta de argumentação, por politizarem o crime do Lula parceiro do Cunha no esquema de corrupção! Mais uma a democracia usada em vão!