Caveira!

Jair Bolsonaro foi à sede do Bope, no Rio de Janeiro.

Ele fez um breve discurso para os policiais militares, reproduzido pelo Estadão:

“Podem ter certeza, teremos um dos nossos lá em Brasília. Fizemos a segunda maior bancada em Brasília, sem televisão. Isso vem de gente como vocês. Então a gente tem que acreditar e tentar mudar, buscar fazer a coisa certa. Eu acho que isso é possível, afinal de contas não temos outro caminho.”

Ele terminou o discurso com o grito de guerra do Bope:

“Caveira!”

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. Só de pensar que o futuro presidente está muito bem relacionado com essa turma de patriotas, a bandidagem treme que nem vara verde, se borra toda nas calças…o dia de vocês tá chegando! Kkkkk

  2. As caveiras ambulantes que insistem em se manter no poder estão condenadas a se desintegrar, virar pó, e serem levadas pelo vento da Justiça e Honestidade do governo Bolsonaro! Caveiras!

  3. Boulos, se for homem tente invadir a casa do B17. A partir de 01/01/19 acabou para vc, stedile e outros bandidos do PT, se aprontarem qualquer coisa a policia vai para cima, e ainda tem a PF e FFAA

    1. A corja toda vai sentir o peso da espada da Justiça! E dessa vez não estará mais cega, pois saberá quem são os verdadeiros inimigos do Brasil!

    1. Vacagner desempenhou bom papel em Praia do futuro,não abria a boca!!Só trepava com um alemão…pirú e areia. Tudo q ele gosta!!

  4. É preciso trazer o Adélio e os três advogados para a sede do Bope, eles vão contar quem mandou e quem está pagando. Chega de direitos de bandido e advogados picaretas que pega dinheiro roubado.

    1. As investigações da PF apontam para o PCC ser o pagante e mandatário. Com a Esquerda ligada e financiada pela narcoguerrilha, sabemos muito bem quem é o verdadeiro mandante!

  5. Dá-lhe! Capitão Nascimento! melhor Cap. Messias! O negócio é derrubar o sistema por dentro,no jogo deles, ou seja, na democracia. O poder paralelo vai cair, assim como o capitão-mor da corrupçã

    1. Se ele ficar no poder por 8 anos consecutivos e depois fizer um sucessor, no seu mesmo molde, por mais 8 anos, a gente fica livre do PT para sempre. Só por isso Bolsonaro já valeu a pena.

    2. Ele fez 630 projetos e proposições, aprovou dois, bem mais que a maioria em média, isso fora os projetos dos vermelhos que ele impediu que fossem aprovados!

  6. Deserviço do “g1” matéria pq Bolsonaro deverá ser ganhador. G1 afirma que a lésbica atacada por suástica foroam bolsonaristas. A suástica é simbolo existen mais 15 anos dif suástica nazista

    1. Ele pode se acalmar revendo Praia do futuro,onde é comido por um alemão na praia…Pirú com areia acalma o brioco!!Ele adoogou…nem tinha fala no filme…só porno

  7. Será que se eu pedir com carinho ele dá um beijo no Capitão Nascimento? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. O Bolsonaro vai ter que cuidar com essas coisas. O objetivo nº 1 da polícia não é prender e matar bandidos. O primeiro é: proteger inocentes. Proteger a população. O 2º é pegar bandidos.

    2. O meu candidato é o Bolsonaro. Mas é inadmissível um grupo de elite da polícia torturar, matar, e desaparecer com o corpo de um pedreiro inocente.

  8. Espero de coração que o presidente Bolsonaro dê todo apoio e respaldo aos bons profissionais que atuam na segurança pública. PM, policiais civis, gcms, forças armadas, bombeiros etc.