Ceará recebe Lula

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Há que se ter provas cabais a esse respeito e denunciá-lo ao órgão competente (MPF/PF), para as devidas apurações e encaminhamento a Juiz Moro para condenação e execração pública desses compradores de votos inescrupulosos e corruptos. Ou seja, a corrupção não acabou e o governo se diz inocente de tudo. Compra de votos com dinheiro originário de onde? Explique-se, senhora presidente!!

Ler mais 57 comentários
  1. Há que se ter provas cabais a esse respeito e denunciá-lo ao órgão competente (MPF/PF), para as devidas apurações e encaminhamento a Juiz Moro para condenação e execração pública desses compradores de votos inescrupulosos e corruptos. Ou seja, a corrupção não acabou e o governo se diz inocente de tudo. Compra de votos com dinheiro originário de onde? Explique-se, senhora presidente!!

  2. 1,5 milhão? Isso não dá nem para a caipirinha. É 1,5 bilhão. Na era do PT, bilhão virou troco de pinga.

  3. Brilhante Janaina Paschoal, humilhou os dragões comunistas do parlamento e honrou todas as mulheres brasileiras!

  4. Com esse governo só gravando mesmo pois o que fazem bem é negar, negar e negar como tática para esconder suas maracutaias. Mas o fim está perto e se não houver renúncia será mais trágico ainda, pois serão despejado.

  5. Depois os parlamentares do PT vêm à público defender o governo dizendo que não houve cometimento de ilicitudes e ilegalidades e que está ocorrendo tentativa golpe! Quer golpe maior do que fazer proposta indecorosa de ajuda econômica com dinheiro público e mais cargos estratégicos para evitar o impeachment???? NÃO VAI TER GOLPE DE DILMA, LULA E PT!

  6. Segundo um famoso vidente, uma decisão do STF vai gerar revolta na população. Estejam preparados! Deixo o link aos interessados: https://www.youtube.com/watch?v=KAmaiuJ4prc Vale a pena assistir! Mesmo com todas as manobras indecentes, o BEM VENCERÁ!

  7. Eles aceitarão o cargo porque estão lutando contra a ditadura da direita e a favor da democracia para não ter golpe….rs

  8. Uma vantaagem desses cargos é que não precisarão trabalhar muito. Até o final de maio todos estarão demitidos

  9. E muita gente, inclusive, o Antagonista, achando que vai ter impeacthman… O Governo já está comprando todo mundo e já está surtindo efeito. Kateu Bareu não vai sair e disse que teve reunião na casa do petralha Renan. Por que vocês acham que disse que espera que o impeachtman não chegue no Senado, podendo demorar até 6 meses?!! Ele vai barra minha gente. Será a maior frustração da história do Brasil. Não vai ter impedimento. Esses parlamentares estão todos corrompidos.

  10. Isto é crime, tanto para quem suborna como também para o subornado, neste caso os políticos destes partidos, esta gravação deveria ser tornar pública para desmascarar de vez esta quadrilha.

  11. Um juiz do Supremo sério não anda dando opiniões em assuntos que poderá julgar. Esse Marco Aurélio deve ser bipolar.

  12. Vejam isso….já sabemos que este vai votar tudo a favor do Governo!! http://oglobo.globo.com/brasil/sem-justificativa-impeachment-transparece-como-golpe-diz-marco-aurelio-18983840 BRASÍLIA – O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta quarta-feira que o impeachment da presidente Dilma Rousseff não vai resolver a crise política e econômica brasileira. Ao contrário, ele afirmou que haverá possibilidade de conflitos sociais no caso de afastamento da presidente. O ministro defendeu o diálogo entre as forças políticas como solução das mazelas do país.

  13. Estão mentindo para influenciar os outros. Eles são mentirosos criminosos e estão sendo assessorados pelos ditadores de Cuba. Cadê vocês FFAA?

  14. Precisa mostrar o vídeo, o Brasil espera ansiosamente para ouvir mais uma tentativa sórdida da quadrilha vermelha para oficializar o golpe contra a democracia.

  15. Esse momento está ótimo para que, caso exista algum parlamentar bem intencionado e ao lado do povo brasileiro, grave as tais conversas e ofertas e soltem na mídia! Mais uma oportunidade para mostrar como esses vagabundos utilizam o NOSSO dinheiro pra se salvar da degola! DIVULGUEM OS VÍDEOS!

  16. Que vergonha. O deputado que se vender prá essa mulher, tem que ser preso imediatamente. Essa cambada do PP e do PR são todos bandidos. Não valem o que comem. Turma de safados.

  17. qui em MINAS, este gesto para distribuiçao de grana, é conhecido como GALINHA GORDA. Joga-se o dinheiro para o alto e quem pegar é dele! Muita gente na ganancia de pegar o máximo de dinheiro, acaba se machucando! Cuidado Deputados, com a GALINHA GORDA do Governo Bandilma, voce pode se machucar permanentemente!

  18. Os manés que aceitarem vão ver a promessa de apoio em outubro…ahaha. Acreditar em promessa de petista é entrar na fila dos bobos duas vezes.

  19. enquanto isso o “grupo de cineastas”…. sobre wagner moura leiam Reinaldo Azevedo http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/wagner-moura-o-aclamado-do-nariz-marrom-levou-um-r-15-milhao-do-ministerio-da-cultura/ Wagner Moura, o “aclamado” do nariz marrom, levou um R$ 1,5 milhão do Ministério da Cultura

  20. 516 anos da descoberta do Brasil…. 126 anos de República e o povo ainda dorme em berço esplendido a espera de um milagre do além. Uma sociedade sem a base da Educação e percepção social…vale o velho ditado. ” Cada Povo tem o Governo que merece” chuta a bola….

  21. Para mim esta decidido que se qualquer deputado faltar à sessão de votação, aceitarei a justificativa se apresentar atestado de óbito, tem que ser da mãe ou, pai, irmão, filho, nunca mais terá meu voto. Se porventura votar a favor da permanência de Dilma mais razão para não ter meu voto e de quem possa influenciar. Façamos essa campanha.

  22. Me desculpem a imodéstia, mas ontem eu imaginei que isso iria acontecer. É óbvio que alguém iria ligar aquele celular bonito, de última geração, quando começasse a feira livre de cargos. (Quem se deu bem foi o Padilha. O “House of Cards” dele vai deixar o original no chinelo.)

  23. Será que o Teori vai proibir a divulgação da gravação?? Se proibir talvez daqui a uns 10 anos a gente possa ouvi-la.

  24. Obrigada Sponholz: https://www.facebook.com/199103910269287/photos/a.199107906935554.1073741828.199103910269287/527786617401013/?type=3&theater

  25. Está na cara que o impeachment não vai prosperar! Mesmo que passe pela Câmara, o Renan fará de tudo para segurar no Senado enquanto o governo fará inúmeras manobras para se manter no poder. O povo brasileiro ainda vai clamar para as FFAA retirarem a Dilma de lá.

  26. Tinha que haver uma Greve Geral antes da votação do impeachment para mostrar que quem trabalha de fato e sustenta o governo quer que a Dilma saia.

  27. Libera o áudio. Ganha mais com os brasileiros sérios, produtivos e pensantes do que com a essa corja que vai sucumbir. Nós temos futuro, eles não.

  28. Segundo Lauro Jardim o Governo já comprou 200 deputados ou mercenários. Ou seja se na votação o Governo mantiver esse número Dilma não vai cair. Se preparem para o caos Social e a Venezuelização do País.

  29. É importantíssimo compartilhar esse vídeo. Vão conseguir? (O Antagonista soube que um deputado gravou a oferta pouco republicana.)

  30. Isso aqui é uma tribo, das mais primitivas. Como pode tudo isso estar acontecendo e ninguém toma providências. Depois falamos em intervenção militar e ainda tem gente que dá chilique. Vai entender.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.