Ceará recebe Lula

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 58 comentários
  1. Há que se ter provas cabais a esse respeito e denunciá-lo ao órgão competente (MPF/PF), para as devidas apurações e encaminhamento a Juiz Moro para condenação e execração pública desses compradores de votos inescrupulosos e corruptos. Ou seja, a corrupção não acabou e o governo se diz inocente de tudo. Compra de votos com dinheiro originário de onde? Explique-se, senhora presidente!!

  2. Com esse governo só gravando mesmo pois o que fazem bem é negar, negar e negar como tática para esconder suas maracutaias. Mas o fim está perto e se não houver renúncia será mais trágico ainda, pois serão despejado.

  3. Depois os parlamentares do PT vêm à público defender o governo dizendo que não houve cometimento de ilicitudes e ilegalidades e que está ocorrendo tentativa golpe! Quer golpe maior do que fazer proposta indecorosa de ajuda econômica com dinheiro público e mais cargos estratégicos para evitar o impeachment???? NÃO VAI TER GOLPE DE DILMA, LULA E PT!

  4. Segundo um famoso vidente, uma decisão do STF vai gerar revolta na população. Estejam preparados! Deixo o link aos interessados: https://www.youtube.com/watch?v=KAmaiuJ4prc Vale a pena assistir! Mesmo com todas as manobras indecentes, o BEM VENCERÁ!

  5. E muita gente, inclusive, o Antagonista, achando que vai ter impeacthman… O Governo já está comprando todo mundo e já está surtindo efeito. Kateu Bareu não vai sair e disse que teve reunião na casa do petralha Renan. Por que vocês acham que disse que espera que o impeachtman não chegue no Senado, podendo demorar até 6 meses?!! Ele vai barra minha gente. Será a maior frustração da história do Brasil. Não vai ter impedimento. Esses parlamentares estão todos corrompidos.

  6. Isto é crime, tanto para quem suborna como também para o subornado, neste caso os políticos destes partidos, esta gravação deveria ser tornar pública para desmascarar de vez esta quadrilha.

  7. Vejam isso….já sabemos que este vai votar tudo a favor do Governo!! http://oglobo.globo.com/brasil/sem-justificativa-impeachment-transparece-como-golpe-diz-marco-aurelio-18983840 BRASÍLIA – O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse nesta quarta-feira que o impeachment da presidente Dilma Rousseff não vai resolver a crise política e econômica brasileira. Ao contrário, ele afirmou que haverá possibilidade de conflitos sociais no caso de afastamento da presidente. O ministro defendeu o diálogo entre as forças políticas como solução das mazelas do país.

  8. Esse momento está ótimo para que, caso exista algum parlamentar bem intencionado e ao lado do povo brasileiro, grave as tais conversas e ofertas e soltem na mídia! Mais uma oportunidade para mostrar como esses vagabundos utilizam o NOSSO dinheiro pra se salvar da degola! DIVULGUEM OS VÍDEOS!

  9. qui em MINAS, este gesto para distribuiçao de grana, é conhecido como GALINHA GORDA. Joga-se o dinheiro para o alto e quem pegar é dele! Muita gente na ganancia de pegar o máximo de dinheiro, acaba se machucando! Cuidado Deputados, com a GALINHA GORDA do Governo Bandilma, voce pode se machucar permanentemente!

  10. enquanto isso o “grupo de cineastas”…. sobre wagner moura leiam Reinaldo Azevedo http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/wagner-moura-o-aclamado-do-nariz-marrom-levou-um-r-15-milhao-do-ministerio-da-cultura/ Wagner Moura, o “aclamado” do nariz marrom, levou um R$ 1,5 milhão do Ministério da Cultura

  11. 516 anos da descoberta do Brasil…. 126 anos de República e o povo ainda dorme em berço esplendido a espera de um milagre do além. Uma sociedade sem a base da Educação e percepção social…vale o velho ditado. ” Cada Povo tem o Governo que merece” chuta a bola….

  12. Para mim esta decidido que se qualquer deputado faltar à sessão de votação, aceitarei a justificativa se apresentar atestado de óbito, tem que ser da mãe ou, pai, irmão, filho, nunca mais terá meu voto. Se porventura votar a favor da permanência de Dilma mais razão para não ter meu voto e de quem possa influenciar. Façamos essa campanha.

  13. Me desculpem a imodéstia, mas ontem eu imaginei que isso iria acontecer. É óbvio que alguém iria ligar aquele celular bonito, de última geração, quando começasse a feira livre de cargos. (Quem se deu bem foi o Padilha. O “House of Cards” dele vai deixar o original no chinelo.)

  14. Está na cara que o impeachment não vai prosperar! Mesmo que passe pela Câmara, o Renan fará de tudo para segurar no Senado enquanto o governo fará inúmeras manobras para se manter no poder. O povo brasileiro ainda vai clamar para as FFAA retirarem a Dilma de lá.

  15. Segundo Lauro Jardim o Governo já comprou 200 deputados ou mercenários. Ou seja se na votação o Governo mantiver esse número Dilma não vai cair. Se preparem para o caos Social e a Venezuelização do País.

  16. Isso aqui é uma tribo, das mais primitivas. Como pode tudo isso estar acontecendo e ninguém toma providências. Depois falamos em intervenção militar e ainda tem gente que dá chilique. Vai entender.