A cela do agressor de Bolsonaro

Adélio Bispo de Oliveira, o agressor de Jair Bolsonaro, ficará no presídio federal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, numa cela individual de aproximadamente 7 metros quadrados, com cama, banco, escrivaninha, prateleiras, vaso sanitário, pia e chuveiro.

Para garantir a integridade física de Adélio, o criminoso ficará isolado em uma ala destinada a réus colaboradores e presos protegidos pela justiça.

Segundo o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), o agressor terá direito a 6 refeições diárias e receberá também enxoval completo: camiseta manga curta e longa, calça, agasalho, tênis, sapato, lençol, toalha, travesseiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 137 comentários
  1. Tem é que mandar esse cara para Guantánamo para ele contar tudo o que sabe e não sabe em uma semana para os especialistas americanos, numa cela muito mais aconchegante que a brasileira.

  2. Tá mais que óbvio que esse cara foi contratado pela ORCRIM pra tirar Bolsonaro das eleições, vai ficar seis meses preso e ser solto por algum “ministro” militante do STF. Na próxima eles acerta

  3. Provavelmente será suicidado e os que diretamente estavam com ele na ação,serão eliminados por quem coordenou.Melhor seria que se entregassem,isso se já n foram eliminados,o q é provável.

  4. Orra, meu!? 6 refeições por dia? E bem guardado? Tá melhor do que nós que ralamos pra defender o rango das crianças e ainda corremos o risco de um “mano” nos levar o resto da grana.

  5. Enquanto isso, a vítima está internada em um hospital, cheia de tubos e aparelhos, sem poder ingerir alimentos sólidos e com uma bolsa de colostomia. Que país é este? O dos absurdos, certamente.

  6. A defesa constituída, ou seja, os 4 advogados de Contagem/MG que se deslocaram para Juiz de Fora/MG, viajarão para Campo Grande acompanhando o cliente hipossuficiente, cuja família é de MC? A conf

  7. A justiça na BANÂNIA é de ponta cabeça!A vítima deve ser esquecida e o criminoso deve ser reabilitado!O castigo certo é a maior garantia da civilidade. Como ser desonesto e esperto é ser banane

  8. O outro presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva é a maior ameaça à integridade e à vida de Jair Bolsonaro! Lula tem que ir para uma penitenciária de segurança máxima. Basta de regalias aos vag

  9. Muita mordomia pra um assassino. Tem que fazer igual na Coreia na época medieval.. a margem o numa cadeira com cordas e os braços abertos. Leve de vez em qdo uma xícara de água e sal.

  10. Eduardo Cunha (PMDB-RJ) – Caranguejo
    Jorge Picciani (PMDB-RJ) – Grego
    Adão Villaverde (PT-RS) – Eva
    Palocci (PT-SP) – Italiano / Aço
    Guido Mantega (PT-SP) – Pós-Itália
    Todeschini PT-RS -Alem

  11. Isso é uma penitenciária ou um hotel? Enquanto isso um trabalhador que recebe salário mínimo é feliz se conseguir fazer 3 refeições ao dia. Deveriam levar esse vagabundo homicida para pedrinhas

  12. Arthur Virgilio ( Kimono), Heráclito Fortes (Boca Mole), Paes Landim (Decrépito), José Carlos Aleluia (Missa), Gilberto Carvalho (Seminarista), Lídice da Mata (Feia), Jutahy Magalhães (Moleza)

  13. Seis refeições, isso coisa de gente rico, tinha ser almoço e janta e só, olha e lá, uma estava de bom tamanho, vai sair gordo e bonito, candidatar a Dep. Federal e vai ganhar, Brasillllllllllllll

  14. O quanto a nossa Lei tem falhas. Milhões de brasileiros honesto dormindo nas sarjetas, sem eira e nem beira. Um canalha, com regalias e ordenados. 4 advogados. Tem que haver uma investigação s´[er

  15. A melhor punição para o esfaqueador seria após a sua colaboração deixá-lo ir viver no “paraíso socialista” Venezuelano, afinal pelo seu face ele é fã do sangunario Maduro como o PT!

  16. Dona Lindú morava em Caetés onde Lula nasce. É o sétimo filho de Dona Lindu. O parto é feito em casa de chão de terra e dois cômodos para oito pessoas. Lula conheceu o pai aos 5 anos.

    1. E o MAV pago pelo Sardinha continua com suas frases-prontas!! Quem vai se lembrar do Sardinha vai ser o Ministério Público!!

    2. Fica aí debochando do nome do Senhor, imbecil – teu deus é o sardinha da Odebrecht, mas vai ser comido com farinha e limão.

    1. Cela de Lula contém:TV, esteira, iPod, mesa de reuniões, ducha com água quente, sofá, travesseiro egípcio, internet, alimentação balanceada, microondas, suplementos, insulina e glicose

  17. Este é o tratamento da BANÂNIA para um traidor da pátria! É muita consideração para um criminoso covarde! Um pau de arara e um cipó no lombo manejado pelo filho da vítima 6 vezes ao dia será

    1. Ciro Sardinha diz que vai atirar no Juiz Sérgio Moro e na Polícia Federal e o Bolsonaro é que faz campanha de ódio?? Tú é MAV pago do Sardinha mesmo, né!?

    2. CangaCiro prometeu indutar o molusco? Você é anti lulista, mesmo, ou é mais um dissimulado que tenta enganar os outros para favorecer o abusador de viuvinhas Lula?

  18. Bolsonaro vai ficar 1 mês de molho sem fazer campanha, perderá todos os votos caindo no ostracismo. A eleição acabou pra ele. Carta fora do baralho. O caminho está aberto para Ciro Gomes 12.

    1. Sua ótica esquerdopata está fora de foco! A TV fará cobertura diária, coisa que ele não tinha. Vce ouviu falar do presidiário nos últimos dias? Esse canalha sim, vai morrer no ostracismo!

    2. CangaCiro Gosma é um lambe rabo do molusco psicopata nojento e corrupto. Só quem tem na cabeça o que Napoleão Bonaparte tinha nos intestinos apoia este escroque oportunista.

    1. Babando ovo do Cangacrio, Cangacrio que idolatra o Lula? Hein falso-Cristo? Ou poderia chamá-lo agora por “Napoleão”? rsrsrs

  19. O sujeito esta com 4 advogados, so falta contratar um ministro do stf. Investigue o sujeito se procurar acha com certeza, ou sera que vai ser mais crime que passara em branco, foi Deus que mandou..

  20. abro uma exceção pois sou a fvor de pao e agua para presos alem de bola de ferro no pé e trabalho forçado sob o sol escaldante em uma mina de sal !Daria até caviar p. ele ficar vivo,flar tudoooo

  21. Cela de Lula contém:TV, esteira, iPod, mesa de reuniões, ducha com água quente, sofá, travesseiro egípcio, internet, alimentação balanceada, microondas, suplementos, insulina e glicose.