A celebridade da telinha

Elio Gaspari ataca a candidatura de Luciano Huck, comparando-a à de Silvio Santos:

“Em 2017, da mesma cartola de que quase saiu o homem do Baú da Felicidade, tenta-se tirar o astro de TV Luciano Huck.

A ideia é simples: o povo está desencantado da política, não sabe votar, e pode ir atrás de uma celebridade da telinha. Que tal Henrique Meirelles na vice?”

Para Elio Gaspari, o povo que sabe votar vai atrás de Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Vide as manifestações mortadelas, vide os motins do MST, MTST, CUT e PT, para constatar a quantidade de seres jumentos que as acompanham… FATO.
    Sem contar o eleitorado do Lulismo que devora tudo que vê pela frente… calango, capim, mortadela estragada e por aí vai.
    Já os pseudointelectuais artistas e colunistas de quinta categoria devoram $$$$ outras coisas que veem pela frente… a famosa troca de favores com os cupanheros.

  2. O Antagonista é mídia de grande qualidade. A DIREITA-BURRA, não. É semelhante ao PT.
    ^^^^
    Cara imprensa “O Antagonista”! Obrigado por nos avisar. E avisar a sociedade. Fazem o excelente papel da mídia jornalística.
    Direita-bem-burra
    [aquela que não sabe argumentar
    e apenas sabe xingar palavrão. rsrs] versus a Direita esclarecida.
    A direita-burra adora manifestar aqui em
    O Antagonista logo cedo. A direita esclarecida, não.
    Muitos da direita-burra são contra notícias.
    A imprensa (mídia impressa) do jeito que é hoje
    foi inventada no século XIX. A direita-burra quer
    controlar aquilo que é importante para a sociedade!
    O que o noticiado falou, ele falou. Não é ninguém
    que vai mudá-lo. E a notícia tem de ser dada.
    Ou você pensa que quando Hitler invadiu a França,
    de Gaulle não ia ao rádio todos os santos-dias
    (a partir da Inglaterra) para falar exatamente de Hitler,
    e assim os franceses saberem da realidade amarga e real
    (e se prepararem para a dureza da realidade, lutando).
    A direita-burra é burra mesmo.

  3. Lula, Sarney, Renan, Eunício, Gleisi, Dilma, é tanta coisa ruim que metade do dia seria insuficiente para enumerar. Existe um folclore de que só entende de política os velhos dinossauros símbolos do atraso e ladrões incorrigíveis. Que venha o novo e que esses velhacos sejam varridos e quem se envolver em novos crimes terá o mesmo destino.

  4. O problema não é povo que não sabe votar, o problema é que o sistema está corrompido e totalmente dominado.
    .
    Democracia e eleições são falácias para das as massas a sensação de que são livres e que tem poder para decidir alguma coisa.
    .
    A realidade é que tudo é decidido às portas fechadas, ao povo cabe apenas obedecer.

  5. Na minha opinião, Luciano Huck serviria como boi de piranha para roubar os votos do Lula junto ao eleitorado mais carente.

    A entrada de Huck no páreo vai fortalecer outro candidato, mais à direita.

  6. Antes tivesse sido eleito o empresário do Baú do que Collor. A história mostrou o que é cada um. Aliás, a ideia de um empresário honesto e bem sucedido no comando do país é muito mais aceitável do que a de um político populista.

  7. A propósito, Sílvio Santos foi candidato em 1989 e provavelmente desistiu porque ficou com medo de certas verdades que poderiam vir à tona. Afinal, aquela foi uma das campanhas mais sujas da história – quem não se lembra da Míriam Cordeiro? . Quando menina, li um livro chamado “O Mundo Cão de Sílvio Santos”, da jornalista Adelaide Carraro. Não sei se tudo o que continha era verídico, mas era nauseabundo. Se Huck tiver um “mundo cão” escondido, ele que se prepare, pois certamente vira à tona.

    1. Quando ao mundo cão ainda não sabemos, mas o pretendente a servidor público já responde por
      “apropriação de bem de uso comum do povo”. No caso da ilha em Angra.

    2. Se você conhecer a fundo o que pensa Adelaide Carraro vai vomitar, sua ideologia é nojenta. Silvio desistiu da candidatura porque sua filha mais velha proibiu.

    3. Eu conheço as ideias de Adelaide Carraro, mas isso não significa que conteúdo do livro em tela tenha sido inverídico, já que traziam muitos depoimentos de menininhas defloradas. Quando a “filha mais velha proibir”, faça-me o favor, né?

  8. Huck é o candidato do antagonisa. Patroa Globo mandou e os empregados obedecem. Ser apoiado por este blog é a certeza da derrota. Antagonisa é o blog de recalcados que não acerta uma. E o Temer que ia cair em uma semana? Caiu?

  9. Se Gaspari está preocupado com Huck é porque Lula e o PT também estão!!
    Os petistas, cujo porta-voz é Gaspari, têm mais medo de Huck do que de Bolsonaro!!
    Quanto a Huck, só posso dizer: TUDO, menos Lula e o PT!!!!

  10. O controvertido Elio Gaspari, petista de carteirinha, tem razão. A candidatura do Huck nada mais é do que um arranjo da Globo para se perpetuar nas tetas da mídia do Governo. Quem é que não sabe se, o Luciano eleito, seria uma marionete nas mãos dos vassalos políticos que hoje coordenam o vilipendiado e assaltado Brasil?

  11. Gáspari está preocupado!! Antes, Lula tinha só um adversário: Bolsonaro!! Mas agora aparecem outros, talvez mais perigosos e com mais grana para gastar!!!
    Se Gáspari, porta-voz do petismo, se preocupa com Huck, é porque os petistas estão com uma pulga atrás da orelha!!
    Atacar Bolsonaro é fácil: basta trazer Maria do Rosário para a campanha de Lula! Mas, como atacar um cara iniciante como Huck? Atrelá-lo à Globo? Tiro no pé, pois a Globo é o veículo de maior penetração entre a massa de eleitores de baixa escolaridade, maioria neste país!

    1. Pois pra mim, a eclosão de candidatos populistas só favorecerá Lula com a divisão de votos. Talvez a intenção seja essa mesmo.

  12. E para o Antagonista, Élio Gaspari não é um grande jornalista, a despeito de sua viseira ideológica lulista! Faça-me o favor, isso está parecendo o MBL. Não é porque apóie o Lula que as críticas à candidatura Huck sejam impertinentes!