A celeridade de Barroso

Os achaques lulistas não vão intimidar Luís Roberto Barroso.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Integrantes do TSE apostam que o ministro Luís Roberto Barroso, relator do pedido de registro de Lula, vai analisar o caso com celeridade. É consenso que a situação precisa ser definida logo – dentro do rito legal.”

O presidiário só comanda os juízes associados ao seu bando.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Está demorando muito essa palhaçada. Tá na hora do Gen. Villas Boas tbm interferir no TSE/STF, bater o martelo e dizer q corrupto/lavador de dinheiro está impugnado com base na constituição e pronto.

Ler mais 62 comentários
  1. Está demorando muito essa palhaçada. Tá na hora do Gen. Villas Boas tbm interferir no TSE/STF, bater o martelo e dizer q corrupto/lavador de dinheiro está impugnado com base na constituição e pronto.

  2. LULA está preso ,condenado em 2ª instância a mais de 12(doze) anoa, por ter cometido um crime, logo, é um CRIMINOSO ! É NADMISSIVEL que o TSE registre a candidatura de um criminoso !!

  3. Por aqui, precisamos de uma lei, para a lei, para a lei, para a lei……. Que droga de leis e justiça temos? Quem defende ladrão é burro ou beneficiado. Simples assim.

  4. Esse ministro ( Barroso ) não tem medo e vai terminar definitivamente no âmbito da Justiça eleitoral, o sepultamento da candidatura do criminoso, só vai ficar a mentira transformada em mantra do PT.

  5. Se a Constituição impede que um simples processado assuma a Presidência, conforme decidiu o STF ao afastar Renan e Cunha, com muito mais razão um condenado não pode assumir.

  6. Se um simples processado não pode assumir a Presidência, conforme decidido pelo STF nos afastamentos de Cunha e Renan, com muito mais razão um condenado não pode. simples assim.

  7. Além da clareza da lei da ficha limpa dizendo da inelegibilidade de Lula, existem os dois precedentes do STF, que afastaram Cunha e Renan (Presidentes da Câmara e do Senado) da linha sucessória.

  8. Juízes associados ao seu bando e Reinaldo Azevedo. Fico a perguntar: será que o jornalista foi imprensado por eminências pardas do PT? A defesa feita é escancarada e vai contra os tribunais!

  9. Como dizia minha sábia bisavó alentejana, “não confundam guardanapos com panos de chão”. Por favor, geente! Não confundam o salomônico ministro Barroso com o ministro “equipe de limpeza” Dias Toffoli.

  10. Desde quando Folha de São Paulo e oData Folha são órgãos de mídia sérios?Sãoaparelhados pela esquerda radical e não são dignos de credibilidade. Sou formada em jornalismo há 40 anos e sei bem disso!

  11. O embate detergente implica exame dos critérios de seleção de políticos togados. A catapulta política em vigor privilegia laços de família e militância partidária, o que resulta em caos jurídico.

  12. Independente de suas posições ideológicas esse senhor é hoje, sem sobra de dúvidas o melhor Ministro do STF, pela coerência, isenção e sobretudo pela compreensão da realidade do país. Parabéns !!!!!!

  13. O Judiciário brasileiro não produz nada . Só fica despachando os 2.000 petições que os advogados do LADRÃO protocolam por dia . Só fazem isto e nunca acaba !!! São acovardados .

  14. A lei da ficha limpa está valendo? Como um sujeito condenado em segunda instância pode registrar a sua candidatura? Coisas absurdas do Brasil. Êta, país sério.

  15. E o bando deles são Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Lewandowski, Marco Aurélio de Mello e Celso de Mello. O STF assim como o Judiciário em sua grande maioria eh convivendo com os bandidos!

  16. Não se iludam, barroso é só um dissidência interna. Advoga segundo os conceitos nucleares de sua ideologia, aquela que quer “consertar” os que pensam diferente ao invés de conviver com a diferença.

  17. Barroso concede perdão da pena de José Dirceu no mensalão do PT https://www.conjur.com.br/2016-out-17/ministro-barroso-extingue-pena-jose-dirceu-mensalao http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia

  18. E desde quando o Barroso não faz parte da quadrilha petista ? Vocês parecem decididos a superar a Goebbels e Data-Foice nas mentiras e manipulações, não é ? Acho que 2019 será um ano madrasto pra vcs.

  19. Indicado por Dilma ao STF e um dos fundadores do PT. https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/indicado-ao-stf-admite-influencia-do-pt-e-de-marx-na-sua-formacao/

  20. Nem há o que julgar. Seria como julgar se as segundas-feiras são ou não o primeiro dia depois dos domingos. A resposta é evidente e instantânea. Qualquer coisa diferente disto é canalhice.

  21. Antagonistas (‘imprensa Livre”…kkkkk ) fingindo que Barroso não é petista..kkkkkk O PETISTA Barroso votou CONTRA o voto impresso, seus trouxas..kkkkk 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄

  22. Antagonistas, que tal uma campanha “Resista Barroso” pro ministro petista que disse que o mensalão foi um “Ponto fora da Curva”? kkkkk 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄

  23. Que coisa, né Antagonistas? Ter que se pendurar no saco de um petista por medo do Lula…kkkkk 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄

  24. Os Antagonistas agora sufocam o nojinho e sentam no colinho do petista Barroso…kkkkkkk 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄

  25. Depois das petistas Carminha e Rosa Weber, o também petista Barroso virou heróis dos antagonistas…kkkkk 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄

  26. Alô otários! O Barroso é petista e votou contra o voto impresso…kkkkkkk 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄

  27. ahahahahahah Os Antagonistas agora se penduraram no saco do petista Barroso, que votou contra o voto impresso…..kkkkkk Vai ter “Resista Barroso” agora, antagonistas??..kkkkk Vai ter estátua pra ele?

  28. Mas nunca foi o objetivo verdadeiro dele ganhar isso… o negócio é construir o caso dele no longo prazo cara. E transferir votos para o Haddad. E ele tá conseguindo! vcs só falam dele!

  29. Um grande número de Ministros das cortes superiores deve favores ao ex-presidente ladrão do dinheiro público… esta forma de indicação política é doentia e está acabando com a república!

  30. Felizmente ainda há resquícios de dignidade em ações isoladas no lado podre e superior da ju$ti$$$a. Incrível o domínio do condenado ladrão sobre s tribunais superiores. Por quê tanta submissão?

  31. Isso mesmo, Dr Barroso, celere e acelere, dê logo sua sentença, por favor – CANDIDATURA IMPUGNADA. Obrigado. Aproveite e ordene que parem com essa “romaria” à cela do detento. mais uma vez, grato.

  32. Por favor, Sr Ministro. É embaraçosa a situação dos cidadãos honestos do país. Estamos cobertos de vergonha, tendo um prisioneiro da justiça candidato a presidência da república. CELERIDADE … viria

  33. O criminoso condenado, lavador de dinheiro, traidor da pátria e seu bando de refeces, fazem chacota e humilham o país e sua justiça. Definitivamente fazem o rabo sujo abanar o cachorro!