ACESSE

Celso de Mello autoriza Cristiane Brasil a participar de evento, mas exige relatório

Telegram

Presidente interino do STF, Celso de Mello autorizou a deputada federal Cristiane Brasil a participar hoje da reunião da Executiva Nacional do PTB, no Rio de Janeiro — veja a íntegra da decisão AQUI.

A filha de Roberto Jefferson é um dos alvos da Operação Registro Espúrio, que apura esquema de fraudes na liberação de registros sindicais no Ministério do Trabalho.

Segundo o decano do Supremo, Cristiane deverá permanecer no evento no “período compreendido entre o início e o encerramento”, mas estão vedadas conversas particulares e encontros reservados com os demais investigados da operação.

“A congressista em questão deverá apresentar, no prazo de 72 horas, relatório escrito concernente ao lapso temporal, às circunstâncias e à sua permanência no evento, em ordem a demonstrar a precisa correlação entre a sua participação na reunião partidária e o desempenho das funções parlamentares e das atividades político-partidárias”, escreveu Mello.

Comentários

  • Marco -

    O STF curva-se sempre, quase mostrando o derriere, para políticos de "pistola grande" . . . na maior parte por que lhe falta volume testicular

  • Sete -

    Mandem a CRISTIANE provar que sua tia possui carros para locação!!!!

  • Marcos -

    Me engana que eu gosto ! Tá na hora de se aposentar esse ministro ! Quem vai controlar o que essa piranha vai fazer? Nem na cadeia conseguimos controlar esses ladroes !

Ler 18 comentários