Celso de Mello desmente a Folha

Celso de Mello divulgou nota em que nega informação da Folha de São Paulo de que teria se sentido ultrajado com a possível indicação de Sergio Moro para substituí-lo no STF em 2022.

“Não procede informação divulgada na mídia, nesta sexta-feira (2), de que o decano do Supremo  Tribunal Federal, ministro Celso de Mello, ter-se-ia  sentido ‘ultrajado’ com a perspectiva de posterior indicação de Sérgio Moro ao STF, em vaga decorrente da futura aposentadoria do decano”, diz a nota.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 188 comentários
  1. Preocupado esta o povo Brasileiro devido ao fato deste decano ter uma pilha de processos que nunca resolveu. Deveria sair do STF e ficar em casa resolvendo estes processos pendentes sem ganhar nada.

  2. Simples basta não ler mais a folha… cancelar assinaturas. Jornal mentiroso Deve ser varrido pelos leitores. Uma coisa é opinião mas mentiras constantes não é jornalismo. Vergonha.

  3. FOLHA MENTIROSA!!! A Folha está perdendo os eixos. Já não sabe o que inventar. Faz jornalismo de má-fé. Está virando uma medonha farsa. Que pena! Já foi um grande jornal. Hoje é ORCRIM.

  4. Sugiro a Celso de Mello, justamente para provar que além de não ultrajado aprovaria a indicação de Moro, que abrisse mão de ser ministro do STF e ele próprio, Celso de Mello, apoiasse Moro p/ a

  5. e hilario ver o pseudo jornal folha de sao paulo , sendo desmentido acada tentativa de desqualificar o governo eleito , cada vez mais chafurda na lama da mediocridade , a folha e seus cumplices de cr

  6. Hum…é verdade que esse pasquim não passa de um panfleto do PT. Mas eu não duvido nada que o Celso Melo tenha desdenhado do Juiz Sérgio Moro. Como sempre fez, aliás! Vai ter que engolir o Moro!!

  7. Só está faltando esta para estes onze, indicar o próprio sucessor. É claro que o decano negou esta informação que, tem cara de não ser fake news espalhada pela Foice, a rainha nesta matéria

  8. Esse jornal perdeu toda a credibilidade e terá o mesmo destino que já abateu vários outros órgãos da imprensa no Brasil, a exemplo do Última Hora, Jornal do Brasil, e Diários de Noticias. Uma p

  9. A foice de SP já tá com aquela credibilidade e continuam com as barrigadas?! E depois de abrir falência ainda vão falar que é culpa do Bolsonaro!!! Toma jeito pra pelo menos sair com dignidade!!!

  10. a “falha de sp” continua a mesma! planta ” notícias”como qualquer pasquim de 5a, categoria! está perdendo assinantes e caminha para o fechamento! assumiu “lado”e vai pagar por isso!!!

    1. … tico-tico no fubá: falou em defesa da Folha no final da fala, de forma que não houve maneira de ser desmentido. O chorão do Roberto Marinho é repugnante.

  11. A Folha de São Paulo está ultrapassando os limites da razoabilidade. Não é possível que um jornal de âmbito nacional publique tantas matérias falsas. O cinismo e a mentira tem limites. Cuidado,

  12. O servidor que escreveu este parágrafo fraquinho, fraquinho (palavra decano duas vezes no mesmo período, por exemplo) deve ganhar uns 30 paus por mês. Pela metade do preço, dou o dobro em qualidad

  13. Esta FOLHA DE SPAULO devia ser extinta! Já esgotou a paciência da honestidade. Só publica mentira, mentira e mentira. Apoia a ORCRIM, defende um ladrão presidiário, cria fakenews. Ora, vá para C

  14. Sentiu na pele o que Bolsonaro sentou durante ANOS !!!!! Imprensa manipuladora , golpista . Eles sim são golpistas .imprensa suja ! VAMOS DEIXAR GLOBO, GLOBONEWS, Folha, veja e Rstadao . CAMBIAR !!!!

    1. Pior estaria o PAI do FRIAS FILHO que entregou a uma comunista, a chefia desse pasquim. Foi o mesmo caso do Globo, cujos filhos ainda vão quebrar o império legado pelo ROBERTO MARINHO.

  15. Coitada da Folha de São Paulo: parece que o “jornalismo” de fake news é uma via de mão definitivamente única! Como diz o nono verso do segundo canto do Inferno: “Lasciate ogni speranza..”

  16. E ainda tem gente que depois dessas eleições ainda: lê folha,Estadão, veja . E ainda tem coragem de assistir Globo e Globonews . Depois deles tentarem dar um golpe no povo. Deletei todos !! Band N

  17. …apesar destas e outras, a grande midia ainda se posta na cadeira de juiz para dizer o que é fake e o que é fato. O povão já migrou para as redes sociais, abandonando a midia oficial.

  18. Rede GLOBO como vai defender a FOLHA agora.?Não é só com Bolsonsro que ela é imprensa mentirosa. Bonner vai servir de advogado? Vai desmentir quem? Não precisamos de desinformação e sim de VERD

    1. Verdade. Até relógios grátis estão oferecendo para aceitarem degustação de 3 meses de jornal. Nem por 30 anos grátis eu não leio mais.

    1. Se vc colocar o pasquim eu aceito agora Pasquim aonde escrevia Paulo Francis, Millor Fernandes, Sergio Augusto etc. não mesmo!!!!

  19. Alô, assinantes da Folha (algum aqui?), pulem fora dessa canoa fake furada que nem dá pra embrulhar peixe… Eu cancelei a assinatura de Veja quando Petri entrou lá. Temos que fazer assim…

    1. Mude pra Cuba, seu merda ! Aqui sua vida nunca mais vai ser um sonho QUE TEM SIDO pra voce, mas vai ser PRO POVO BRASILEIRO !!

  20. Mais uma fake news da folha rsrs. Eles não param de passar vergonha. Falando nisso eu estou esperando até agora as provas dos disparos de WhatsApp, que diziam que empresários fizeram contra o PT.

  21. Sempre q alguém fala alguma coisa e é descoberto, vem com essa história d q ñ procede. Igual aos pilantras q corrompem e negam. É possível q tenha dito. D qq jeito vai espirrar fora, o batata qu

  22. Efeito Bolsonaro , as pessoas , juizes , politicos , qualquer um , vao parar de mentir , vao desmentir mentiras e a cada dia um passo na linha da verdade para bem Brasil. Monica cuidado !