Celso de Mello é internado

O ministro Celso de Mello está internado e deve passar por uma cirurgia nesta semana. O gabinete do ministro não informou detalhes do procedimento.

O decano do STF tem um grave problema de desgaste ósseo no quadril e os médicos apontam que só uma cirurgia pode resolver o problema.

A ausência pode afetar julgamentos importantes, como o do HC em que Lula pede a suspeição de Sergio Moro, casos tributários, e ainda desdobramentos das ações que questionam artigos da Lei de Abuso de Autoridade.

Comentários

  • Marcelo -

    Esse STF é o mais vil tribunal de última instância de que se tem noticia na história da república, um bando de advogados de quinta categoria e nada mais, afora o decano, que faz hora extra na Ter

  • Almicre -

    Ele vai se operar ou morrer? Infelizmente torcemos que, um a um, morram todos; é o único jeito de salvar esse desprestigiado s t f.

  • Brasil -

    O que explica alguém por em risco a saúde para defender bandidos e políticos corruptos? Já deveria estar em casa a muito tempo, para permitir uma mudança de verdade na Suprema Impunidade!

Ler 154 comentários