ACESSE

Celso de Mello e o 'caso pessoal' de Lula

Telegram

Questionado sobre Lula –o condenado desesperado pela reversão do que o STF já decidiu sobre prisão em segunda instância–, Celso de Mello diz que “prefere não entrar em casos pessoais”.

Para o decano, a opinião pública não deveria influenciar a pauta. O cerne da questão –diz o ministro, segundo o relato do BuzzFeed– é o STF definir se as prisões em segunda instância são ou não constitucionais.

Como Cármen Lúcia repetiu várias vezes, o Supremo já definiu que são.

Comentários

  • Aldo -

    Sarney já determinou e celso de melo obedecerá!. É simples assim. Vai dar um jeito de melar o que o "Supremo" já decidiu porque é essa a índole dele. Vejam os embargos infringentes que se tornaram lei por força de seu voto para livrar os políticos do mensalão. É bom que todos se lembrem disso. Aqueles votos de horas e horas, como os discursos de fidel castro, têm um propósito muito claro, além de massagear o ego dele.

  • BEBE -

    ESSE MINISTRO PARECE QUE E DO SECULO PASSADO , ETA BEBE CHORAO , PERDE O JOGO TRES VEZES E FICA ESPERNEANDO . VIRA HOMEM MINISTRO , VC PERDEU , ACABOU JA FOI DECIDIDO .MUDAR O RESULTADO SO NO TAPETAO E ISSO NAO VAMOS DEIXAR . FOI-SE A EPOCA QUE NAO SABIAMOS DE NADA E FOI-SE A EPOCA QUE SABIAMOS E NAO FAZIAMOS NADA. O SR TEM DE SE CONFORMAR E PARAR DE QUERER GANHAR SEMPRE , SE FICAR INSISTINDO VAI FICAR CLARO QUE ESTA FAZENDO ESSE TEATRO TODO POR DINHEIRO E VAMOS DESCOBRIR COMO SERA PAGO.

  • Um -

    Colocando essa questão da segunda instância de lado, a questão que deve ser feita é a seguinte: Celso de Mello tem o rabo preso com quem pra ter mudado tão drasticamente sua postura em relação ao Lula? Volto a repetir: alguns meses (até mesmo ano/s atrás) ele fazia duras declarações contra a corrupção, e mesmo sem dizer o nome, ao Lula. O que mudou?

Ler 114 comentários