Censura à Crusoé também no Washington Post

Telegram

Assim como o New York Times, o Washington Post publicou reportagem sobre a censura imposta a Crusoé e O Antagonista por ordem de Alexandre de Moraes, do STF.

Sob o título “Principal tribunal do Brasil criticado por ordem de bloquear notícias”, a matéria do jornal americano, ilustrada por uma foto de Raquel Dodge, tenta explicar:

“A procuradora-geral do Brasil está acusando a mais alta corte do país de violar a Constituição com uma ordem para que veículos noticiosos retirem do ar reportagens sobre uma investigação de corrupção que inclui referências a um dos ministros do tribunal [Dias Toffoli]”.

Janaina: 'O Brasil ainda está carente de democracia'. MAIS AQUI

Comentários

  • Alexsandro -

    Que bonitinho não ? . E depois o Bolsonaro que é o ditador canalha. Kkkkkkkkk cadê os PTralhas agora pra reclamar do eterno advogado petista

  • Paulo -

    Dia ou mais dia era de se esperar que a nossa Constituição seria rasgada. Pessoas sendo investigadas e julgadas pelo inquisidor. Voltamos a Idade Média?

  • Eugênio -

    Esse ministro Alexandre, é o mesmo que proibiu o segurança do aeroporto de passar o detector de metal sobre ele? Caramba o cara se acha Deus mesmo.

Ler 216 comentários