ACESSE

A centena de processos contra Ciro

Telegram

O Globo fez um levantamento dos processos contra Ciro Gomes por calúnia, injúria, difamação e pedido de indenização por danos morais.

No total, 50 pessoas já processaram o presidenciável do PDT nos últimos 25 anos; são quase 100 ações e recursos em andamento.

O processo mais recente envolve o vereador paulistano Fernando Holiday, do MBL, que foi chamado por Ciro de “capitãozinho do mato”.

Segundo o levantamento, os campeões em número de ações são Eunício Oliveira, com 39 processos contra o candidato pedetista, João Doria, com 7, e Eduardo Cunha.

Jair Bolsonaro também entrou com uma ação contra Ciro por calúnia e injúria por ter sido chamado de “moralista de goela”.

Comentários

  • Carlos -

    A centena ou Há centena?

  • Bitencourt -

    Mudaram a estratégia contra o Bolsonaro. Como não podem acusá-lo de corrupto, coisa comum para a maioria dos outros candidatos, então tentam dizer que ele é do PT (kkkk), igual a Dilma, etc. Na verdade os corruptos estão desesperados porque qdo Bolsonaro for eleito a "cobra vai fumá".

  • Dilma -

    O STF decidiu que as eleições serão em urnas venezuelanas FRAUDÁVEIS E INAUDITÁVEIS! Se Bolsonaro fosse correto, deveria retirar a candidatura e incentivar o povo para ir até Brasília e prender todos os corruptos. https://www.oantagonista.com/brasil/supremo-derruba-voto-impresso/

Ler 179 comentários