Centrão contabilizado

A Folha de S. Paulo, em editorial, diz que Geraldo Alckmin só tem a ganhar com o Centrão.

De fato, o acordo não piora sua imagem, porque ela já era igual à de Valdemar Costa Neto e Ciro Nogueira.

Leia aqui:

“Se confirmado, o acordo constituirá a melhor notícia para PSDB e Geraldo Alckmin desde o início da corrida presidencial. Seu tempo de propaganda na TV crescerá de modo expressivo — os números exatos dependem da quantidade  de postulantes — e sua campanha ganhará maior enraizamento nos cenários regionais.

O preço desse acordo, em termos eleitorais, já está de certa forma contabilizado. O ex-governador paulista não poderá se apresentar como um renovador dos costumes políticos ou um paladino da ruptura institucional — imagem que nunca foi sua.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 27 comentários
    1. Alckmin tem trabalho de resultados comprovado em SP e agora é a sua vez de ajudar o Brasil a sair da lama que entrou! #AlckminPresidente

  1. Alckmin vai crescer muito assim que a campanha começar,pois ele sim tem realmente oque mostrar e suas propostas são as mais coerente e condizentes com a realidade atual do Brasil.

    1. Geraldo Alckmin já está no 2° turno e será o nosso próximo presidente da republica… pesquisas podem ser manipuladas… o voto na urna não! #Alckmin2018

  2. FHC continua mexendo e puxando as cordinhas do “boneco-santo” ex-governador..
    os tucanos sempre se achando os donos da capacidade de pensar e de votar dos eleitores brasileiros.. SP não quer Alckmin…

  3. Se por um lado ele aumenta seu tempo de tv, por outro ele se impõe um teto de concreto, o da maioria do povo que anseia uma mudança. Esse voto será deslocado para vários candidatos, menos pro Alckmin.

  4. A imagem do “santo” da odebrecht, rouboanel, ladrão de merenda e do trensalão piora ainda mais pois se junta a uma corja de patifes para assaltarem o planalto matando de vez a esperança do Povo Brasileiro.

  5. A Folha de S. Paulo, em editorial, diz que Geraldo Alckmin só tem a ganhar com o Centrão. ????

    E A FOLHA NÃO GANHA NADA COM ALCKMIN SENDO PRESIDENTE ?
    SEI …..

    A FOLHA E$TA ADORANDO A IDEIA …..

  6. A foice de São Paulo dizia “Bolsonaro tenta aliança com PR do mensaleiro Waldemar da Costa Neto”. E hoje noticia “Geraldo Walkimim faz excelente aliança com centrão”. Ou seja, não importa com que eles se unam, mas se for Bolsonaro é imoral se for qualquer outro é “normal”.

  7. Edvaldo Nunes disse: 21 de julho de 2018 às 08:52

    Infelizmente, neste sistema eleitoral que temos, o tempo conta muito.
    Alckmin, na entrevista de ontem no Programa Mariana Godoy /Rede TV, esclareceu muitas coisas, que a mídia (nenhuma delas!!!) veiculou até hoje. Assista antes de criticar!

  8. Quem quer mudanças de fato, vota ALCKMIN !!!!
    Ótima entrevista ele deu ontem 21/7 no Programa Mariana Godoy / Rede TV. Procurem assistir pelo youtube, antes de criticar gratuitamente.

    1. Quem quer mudança começa por EVITAR ALIANÇAS com bandidos e mensaleiros.
      Perdeu a credibilidade, poder a qualquer custo não engana mais ninguém.
      Mais do mesmo , até nas entrevistas promete igual a políticos profissionais.

  9. Já estão todos os “mecanismos” se ajustando para garantir a continuidade da falsa polarização PSDB X PT?
    A continuidade da dicotomia do engodo, que carrega este país para o buraco desde as décadas de 80, 90..
    Quando se quebrará este círculo vicioso?
    Pena o povo ser alienado e gado assumido.

    1. O problema eh q aqui tem urnas smartmatic e toffoli pra contar os votos sozinho na salinha maldita! O povo tem q se unir ao Bolsonaro e não cair no papinho desses corruptos q vao ter mil vezes mais tempo de tv!! Ou elegemos Bolsonaro ou adeus a lava-jato e viva a corrupção!! Vamos nos unir!!!!!!