Centrão em êxtase

Paulinho da Força, na convenção nacional do DEM:

“Se tem uma pessoa que pode agregar estes partidos aqui, essa pessoa é Rodrigo Maia. Você representa o novo.”

Pastor Everaldo, do PSC, chama Rodrigo de “expoente da política nacional”.

Ciro Nogueira, do PP: “Nós temos uma expectativa muito grande em você, Rodrigo. Os Progressistas estarão ao seu lado”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A cena é tragicômica! Ciro Nogueira, Paulinho da Força, Lúcio Vieira Lima, Pastor Everaldo, Rodrigo Maia, tudo junto e misturado? “Nós temos uma expectativa muito grande em você, Rodrigo”! kkkkk

Ler mais 31 comentários
  1. A cena é tragicômica! Ciro Nogueira, Paulinho da Força, Lúcio Vieira Lima, Pastor Everaldo, Rodrigo Maia, tudo junto e misturado? “Nós temos uma expectativa muito grande em você, Rodrigo”! kkkkk

  2. Qdo o Maia desocupar a cadeira d Presidente da Câmara esses políticos e seus partidos esquecerão q ele existe antes msmo d a cadeira esfriar.
    Rodrigo Maia é NADA e NINGUÉM.

  3. “(…) Rodrigo Maia. Você representa o novo.”
    .
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    .
    Eu juro que tem horas que ler as notícias aqui é um entretenimento à parte. São coisas tão ridículas que me fazem cair na gargalhada.

  4. Pastor Everaldo não é o homem de 6 milhões de dolares, mas é o homem de 6 milhões de reias, Aécio que o diga! O Pib quase inteiro da LAVA JATO está aí nesta ” convenção” !

  5. Apoio de investigados, condenados e raposas…
    Cesar Maia, aquele que destruiu as 10 Medidas Contra a Corrupção, enterrou a CPI da UNE, envolvido no Petrolão (Botafogo) juntamente com seu pai e, por último, “doou” dinheiro a Palestina como se o RJ tivesse com dinheiro sobrando.
    O mundo realmente mudou. Mudou para o lado de quem não quer o politicamente correto, de quem sempre se posicionou contra a esquerda e de quem é genuinamente patriota.

  6. Por que será que todo mundo lá faz lembrar o Lula? Será que é por causa do discurso? Será que é pq são os mais honestos? Será que é pq sentavam no colo dele qdo era o presidente da quadrilha? Ohhh dúvidas…

  7. É engraçado ver os políticos escolhendo suas peças no tabuleiro a total revelia quanto a opinião do povo. Rodrigo Maia não ganha nem eleição pra sindico em 2018!

    Mas na verdade mesmo tudo isso não é para apoiar um candidato com chance ZERO, mas sim para “manter isso, viu”, manter a colaboração no assalto a nação. Alianças já visando os próximos ataques ao patrimônio público.

  8. Expoente da Politica Nacional????
    Esse cidadão não tem votos para ser prefeito do Rio, quiça para presidente da República. kkkkkkk
    A única “qualidade” desse cidadão é ter um bom relacionamento com os corruptos da esquerda… então logo se chega a conclusão que ele não é uma boa opção para o cargo.

  9. Paulinho da força, irmão de Gedel, José Carlos Aleluia afundam qualquer um, apesar
    que Rodrigo Maia é um lixo. Se é do Rio de Janeiro devemos considerar como mais
    um que não vale nada.

  10. _O DEM hoje é de esquerda do politicamente correto, infelizmente já votei nesse partido pensando que era um partido de DIREITA, mas me enganei, hoje estão de mãos dadas com PT, PSB, PCdoB ,PSOL, perdi meu voto. ACM Neto aqui na Bahia tem medo de BATER no PT .

  11. Com esses caciques aí, o povo passa longe. Isentões e progressistas, o completo oposto dos conservadores que, aí sim, são o resgate e a verdadeira representatividade da maioria.

    sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/ –> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”