Centrão vai insistir em tirar o Coaf das mãos de Moro

Parlamentares do Centrão já se preparam para contestar Fernando Bezerra, relator da MP sobre o Coaf, que afirmou que irá manter o conselho no Ministério da Justiça.

A MP será analisada por uma comissão especial mista amanhã (7). Congressistas de partidos como PP e PR querem devolver o Coaf ao Ministério da Economia.

Para Wellington Roberto, líder do PR, a mudança no Coaf vai passar no Congresso de qualquer maneira, já que é defendida pela oposição e pelos partidos do centrão.

“A preocupação dos políticos é que Sergio Moro tenha a intenção de ser um superministro e usar o Coaf para fortalecer uma espécie de Estado policial”, disse a O Globo João Roma, do PRB, presidente da comissão especial que analisa a proposta.

Moro enfrenta percalços da política e sabotagem do Congresso. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MMARCO BETTEGA disse:

    É importantíssimo que sejam divulgados os nomes de TODOS OS PRÁ-LAMENTARES que se opõe às mudanças que Moro precisa fazer, bem como os órgãos que precisam permanecer sob seu controle.

Ler comentários
  1. UUirá Silva disse:

    Kkkkkkkkk, melhor este pessoal fazer delação logo, pq confessar já estão confessando, quem se junta ao PT pra qualquer coisa é pq quer fugir da cadeia.

    1. Exatamente! É uma confissão de culpa. Quem tem medo de polícia é bandido.

  2. EEduardo Henrique de Oliveira disse:

    No final tirarão tudo do inocente Moro. Já tiraram o cargo de Juiz. Acabaram com o pacote anti corrupção. Por fim tirarão a vaga para o STF que deverá ser dos manos Bolsonaros. Eu tbm acreditei!

    1. Vc é um robozinho da esquerda. Que papinho mole é esse? Bolsonaro e Moro estão juntos e o Coaf vai continuar do jeito q está.

  3. Lucas disse:

    Quem for contra MORO é a favor da corrupção! São todos bandidos, parasitas que tem rabo preso e agora estão com medinho de serem PRESOS! Cadeira pra vcs, vermes responsáveis pelo atual estado do

  4. Wagner disse:

    A única intenção deles é fugir da polícia, como qualquer ladrão rampeiro, as chances desses l-ix-os de não terem suas cabeças cortadas numa guerra civil está acabando, os brasileiros estão p

  5. Marcia disse:

    os canalhas travestidos de políticos já não escondem o medo de Moro. São vigaristas profissionais, que deveriam ser colocados num paredão. Gente podre, imoral, corrupta.

  6. Marize disse:

    Claro que vão tentar tirar o COAF do Moro!!

  7. Roberto disse:

    Quanto tempo mais Moro aguenta antes de dar o fora!!!

    1. Sonho da petralhada e corruptos em geral. Moro fica, será STF, quiçá presidente.

  8. HELDER disse:

    A Polícia Federal tem que agir contra essa organização criminosa. Assim como o PCC e o CV, essa organização criminosa atua no comando do país e não usa armas, mas, está destruindo o país.

  9. Pascoal disse:

    Junta com o PT logo!! #Centrãoblocodeladrão

  10. Marco disse:

    Bandido protege bandido. É o fim da picada, taí o porquê de tanto bandido solto, de alto a baixo.

  11. Leandro disse:

    Na verdade, a preocupação dos políticos é de que o Moro pegue todos os corruptos. Vamos anotar os nomes deles. Wellington Roberto é o primeiro da lista. E contando...

  12. carlos disse:

    Ora, não vai adiantar nada. Guedes vai manter o pessoal do Moro e farão o mesmo trabalho.

  13. Maria disse:

    Indispensável que sê dê nome aos bois, pois esses deputados estão assinando confissão como corruptos covardes! Nunca os esqueceremos!

  14. Joao disse:

    Eles nao tem nem argumento esse podre centrao. Ja nao tomaram com paulinho da forca pensando em reeleicao daqui 4 anos

  15. Celio disse:

    Esta demanda sobre a jurisdição do COAF; mais se assemelha a um embate entre um Lobo Guará e uma Raposa Vermelha; pela guarda da chave d'alguma granja ou galinheiro.

  16. Rose disse:

    Quem não deve,teme o quê? É esse o "novo Congresso"?Favor publicar,com urgência, os nomes dos parlamentares que estão "armando".

  17. Marcelo disse:

    Não se iluda, canalhada centrista. Como já dito por "O Antagonista", o COAF pode sair do ministério da justiça, mas Moro não sai do COAF, ainda mais com a ajuda de Guedes. Tremam!

  18. Marcelo disse:

    Estão com medo de terminarem na cadeia... quem deve, teme!

  19. Junio disse:

    Por mim eu passaria fogo nesse centrão de vagabundos. Bala neles,só assim para acabar com o corruptos soltos.

  20. Denis disse:

    A preocupação deles é que o dr Moro faça o seu trabalho...

  21. siqueira disse:

    tem de publicar a lista com os nomes de todos interessados nessa mudança, estão se autodeclarando ladrão, corrupto e cínicos; não pensam no desenvolvimento do país!

  22. Guilherme disse:

    Tem que ligar no gabinete do João Roma, pressão popular. 61-3215-5276

  23. Ryu disse:

    A preocupação do centrão, bloco de ladrão, é simplesmente não irem para a cadeia! Qualquer outro motivo é desculpa de criminoso! Já está na hora de voltarmos para as ruas!

  24. RD disse:

    Aos eleitores de PP e PR, nosso sincero agradecimento. Ass: Este.lionatários do Brasil

  25. Alessandro disse:

    O q bandido mais quer é delegacia fechada.

  26. MeuFiscal_MeuFan disse:

    Os quadrilheiros precisam fazer continuar o MECANISMO: dinheiro público NÃO impugnado pelo QUADRILHÃO DA REPÚBLICA + braço político de QUADRILHAS DE LAVAGEM sob o nome de "político"

  27. RobertoSilvaRJ disse:

    É natural que os ladrões e corruptos não queiram ficar diretamente nas mãos de Moro. CAMBADA DE VAGABUNDOS.

  28. Eduardo disse:

    O coaf tem de ficar na Justica , amanha o Moro sai do Governo e tudo continua. Eles so querem tirar o Coaf da justica pois acham que vao ganhar tempo na prescricao de seus crimes. Pensam em si mesmos

  29. ADALMO disse:

    Bolsonaro é o presidente, para que ? Basta um bando de deputados contestar, entrar com uma açao e pronto.

  30. Francisco disse:

    LISTÃO DO CENTRÃO urgente!!!!!!!políticos, partidos e demandas!!!!!!!!!!!

  31. CLÁUDIO disse:

    Os corruptos do Partido da Propina não desistem.

  32. Ricardo disse:

    Estado policial? Nada disso, os parlamentares e os partidos de esquerda estão com medo da honestidade, só isso. A honestidade causa arrepios no mundo político brasileiro.

  33. Reinaldo disse:

    "População vai insistir em tirar o mandato dos deputados que tirarem o Coaf do Moro"

  34. Moacir disse:

    A banda podre da política tentando se proteger do Dr. SERGIO MORO, é puro medo do que possa acontecer no futuro para os políticos sem futuro.

  35. nicola disse:

    estado policial ??? esses caras são bandidos de alta periculosidade, portanto estão c@g@dos de serem investigados por Moro.

  36. Vicente disse:

    Essa atitude do centrão não deixa dúvida nenhuma do que achamos desse ajuntamento de partidos fisiológicos que querem atrasar o país em detrimento de seus interesses menores, bem menores!

  37. paulo disse:

    Quanta gente ser ter quefazer e recebendo muito!Se ao inves de estarem pensando nisto estivessem preocupados com o Pais,estariam urgenciando aprovação da previdencia,que é o que vai Brasil melhora

  38. Ricardo disse:

    Eu acho que esses pessoal do Centrão Bandidão não entendeu ainda. Se continuar com essa ladainha da mudança do Coaf vão colher tempestade. Estamos avisando!

  39. Marga disse:

    Com esses bandidos que fazem parte do Centrão e essa Oposição ladra o que se esperar. Vamos ficar atentos e infernizar essa gente.

  40. ISMAELINO disse:

    Com tanto corrupto no Congresso, um só Estado Policial não basta. Seriam precisos uns quatro ou cinco Super Estados Policiais. A prova é a tentativa de tirarem o Coaf da Justiça e Segurança Públ

  41. Luis disse:

    Cazuza já cantava: "Centrão, mostra a tua cara ...". Esta plêiade de partidos, nada mais é do que grotesca criatura, insaciável por qq coisa boa; que possa saciar seu ventre Voraz!

  42. Eduardo disse:

    É realmente interessante: esses ditos parlamentares não estão acostumados com o "Estado policial" funcionando neles, mas no cidadão pagador de impostos é mais que admissível. Canalhas!

  43. gilberto disse:

    Atenção parlamentares, o assunto COAF não é prioridade para o país. Debrucem-se sobre a reforma da previdência e do projeto anti-crime do ministro Moro. Prioridade máxima, não finjam que estã

  44. Raymundo disse:

    Se os políticos do Centrão e da esquerda querem mudar de novo o COAF, é porque têm medo.

  45. Alexandre disse:

    Quero ver quem desses vai dar a cara a tapa.... Literalmente.

  46. roberto disse:

    antagonistas, façam um favor para o Brasil indiquem de uma vez quem são os políticos do centrão para que possamos saber se eles tem coragem de continuar com essa conversa para boi dormir.

  47. Gabriel disse:

    Se são ficha-limpa, por que tem tanto medo de um "estado policial"??? Será que escondem algo???? Kkkkkkk

  48. Laércio disse:

    Tá com medo de que Centrão? Fiquem atentos, porque O Antagonista vai publicar os nomes dos desafetos de Moro e aí, babau reeleição em 2022.

  49. Fabio disse:

    Esses são os canalhas q tem medo de prestar contas. Devemos lembrar deles para q não se reelejam.

  50. Gabriel disse:

    Mais uma do centrão: PMDB virou MDB e agora vai virar apenas "Movimento"...kkkk sabemos bem que tipo de "movimento" é este....kkkk vou morrer sem ver tudo

  51. MARIO disse:

    Realmente, os corruptos não poderiam concordar, pois se os fizessem, estariam dando corda para se enforcarem.

  52. Carlos disse:

    Esse Centrão só está conseguindo chamar muita atenção para a resistência deles ao COAF.

  53. Maikyavel disse:

    Esse tal Wellington, que nunca tinha ouvido falar, é da Paraíba. Alô amigos paraibanos, anotem o nome e risquem esse sujeito do mapa nas próximas eleições.

  54. FORAPT disse:

    O centrão é um grupamento de sabotadores, chantageadores, que sempre defende a impunidade, pois é uma organização criminosa.

  55. Marcos disse:

    Antagonistas, por favor divulguem bastante a lista com os nomes dos deputados que apoiam essa infâmia. O melhor a fazermos é espalhar ao máximo essa lista de nomes.

  56. marzia disse:

    De-putado, nem se dê ao trabalho de engendrar um argumento esfarrapado sobre isso, pq não engana ninguém!

  57. rgf disse:

    Quem não deve, não pq temer. #CentrãoLixo #STFLIXO #PaulinhoDaForçaLixo

  58. Regildo disse:

    Os canalhas corruptos já não se preocupam em camuflar seus reais objetivos contra os interesses republicanos! Usam de seus mandatos em causa própria para obter vantagens por quaiquer meios!

  59. Celio disse:

    Quanto mais se mexe, mais o samba do 'Criolo Doido' se anima: Moro, Presidente do Brasil em 2022.

  60. 🇧🇷 disse:

    PQP, no meio de zilhões de casos de corrupção, qual o problema em termos um 'Estado policial”? O medo de Moro faz coisas...

  61. mara disse:

    Centrão e partidos de esquerda onde se concentram o maior numero de parlamentares envolvidos em corrupção. Estão com medo esse bando de canalhas !!!! Medíocres !!!

  62. Ruiter disse:

    Seus espertinhos, danadinhos, malandrinhos, M... do centrão... OK. Manda o nome deles que colocaremos nas redes sociais com o título: Deputado tal foi contra Moro e a favor da corrupção. Aguentem.

  63. Xavier disse:

    Só não combinaram com 86% da população que apoia a lavajato! Vão dar um tiro no pé!!!! Ano que vem tem eleições e os partidos do tal CENTRÃO irão pagar um preço alto por isso!!!

  64. wanderlei disse:

    A preocupação dos políticos é com suas falcatruas e a possibilidade de punição. Escumalha!

  65. Lindomar disse:

    Eles estão com medo e de serem pegos em alguma falcatrua, isso sim. E quando qualquer parlamentar se alia com a esquerda, perde sua razão, se é que possuem alguma.

  66. Manoel disse:

    DEEM nomes aos bois......Precisamos saber quem são eles O resto deixe com os eleitores

  67. Marcos disse:

    O COMENTÁRISTA DO ANTAGONISta ESTA apenas se limitando a reproduzir o que se fala, sem considerar do que realmente se trata, se Morão, kkkk, conseguir criar um siste que funciona fudereu com a corru

  68. Fernando disse:

    central nao tem voto ate porque tem partidos da opsicao como rede e PSB que nao iarao apoiar a retirada.So restara os bandidos . #centraopartidodeladrao

  69. jc.pompeu disse:

    Centrão na contramão dos anseios políticos do país. Quem votou nessa coisa?

  70. Giusti disse:

    Falem a verdade, Congressistas! A bandidagem reunida está morrendo d medo do Min. Moro.

  71. Noely disse:

    Centrão valida que é um partido de ladrão.

  72. Ucho disse:

    Moro não é aquele ministro q está cogitando sair?

  73. Ruiter disse:

    Na votação teremos acesso aos nomes e colocaremos nas redes sociais. O quanto eu puder ver essa gentinha do congresso sendo contrariada, humilhada, sacaneada, de tudo farei para isso.

  74. Manoel disse:

    Dr Moro, símbolo do governo Bolsonaro,ícone dos eleitores,garantia de honestidade

  75. Bruno disse:

    Vamos mudar o nome de Centrão para Falcatruão, Bandalheirão, Safadões ou o melhor, Ladrões. Porque só pode ser isso. Não dá pra entender, só querem afanar a nação. Os afanadores gerais da n

  76. Antonio disse:

    Centrão é igual a bandidagem... são contra Brasil.

  77. ana disse:

    Parlamentares, que pressionarem a retirada do COAF de Moro, estarão automaticamente se declarando corruptos.

  78. Malu disse:

    O min. Moro pode olhar minhas transações bancárias de frente p/ trás e de trás p/ frente, como quiser. P q então suas excelências, os congressistas & cia, têm tanto medo?Quem ñ deve ñ teme,

  79. ana disse:

    Insistam, cambada! Esta será a declaração explícita de quem é corrupto. O povo não é bobo e está de olho.

  80. Joabe disse:

    Centrão é só bandido! 2022 é logo ali. jamais esqueceremos.