“Centrão virou palavrão”

Na mesma entrevista à Record, Jair Bolsonaro disse que “o Centrão virou palavrão”.

Ele também afirmou que parlamentares deveriam sair “disso daí, porque é bastante complicado ser pejorativamente enquadrado como Centrão que quer negociar”.

A ver qual será a reação do Centrão.

Os bastidores da grande derrota de Moro, do governo e do combate ao crime organizado. Confira agora

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PPaulo Lasta disse:

    E so que na hora da barganha, dizem de alto e bom som, como vota o CENTRAO lADRAO S.A.

Ler comentários
  1. MMaria Almeida disse:

    O centrão e todos os que governam contra nós, ou mudam ou serão mudados. Fora Nho Nho !!!!

  2. TTeresa Cristina Pereira disse:

    Entrevista à Record, chapa branca, tudo combinadinho, sem surpresas, servindo de palanque pra sua mania de perseguição. Ele só se esquece de que fez parte desse baixo clero por 3 décadas.

  3. JJuciara Matos disse:

    Vi a entrevista. Ele falou do rótulo “ Centrão “ estar virando um palavrão. Estar pegando mal. E os próprios parlamentares do Centrão não querem ser chamados de Centrão, que é pejorativo. Entao?

  4. JJuciara Matos disse:

    Foi isso mesmo? Não foi “ pegando mal”?

  5. Massaaki disse:

    Duas tentativas de novo Centro, o do FHC/PSDB?MDB etc chamado de novo centro-democrático reformista, e um outro do Dória de novo Centro-liberal, as duas falsas. E há o velho Centrão.

  6. brazil-Forte disse:

    tem muito brazilero "inchado" com o jeito honrrado do capitão governar... tão bufando e soltando faíscas pelas narinas

  7. Deivid disse:

    enquanto isso a globolixo continua a mentir

  8. FORACENSURA disse:

    O establishment e a imprensa continuam cometendo os mesmos erros. Ao massacrar Bolsonaro fortalecem a coesão popular em seu entorno, pois ninguém é mais injustiçado que o povo.

    1. Não foi mais uma manifestação, havia no ar uma consenso entre os manifestantes, um gosto por fazer parte do jogo político. Game Over. Ironicamente, majoritariamente por culpa de vocês.

    2. Os senhores, no alto de sua empáfia, conseguiram consolidar uma forte ligação emocional e psicológica do povo com o presidente. Acreditem no que quiser, mas o clima hoje estava diferente.

  9. Treadstone disse:

    Centrão virou mesmo palavrão,ou saco sem fundo ou buraco negro,na política do país.Acordem Srs. Dep's e Senadores.O Brasil mudou e não tolera mais abusos,caso contrário continuem como estão e

  10. Schio disse:

    O Centrão foi formado para esmagar parlamentares honestos. Aglomeração nociva em busca de benesses. Legislativo não pode exigir ministérios pertencentes ao Executivo. Vender voto é crime.

  11. HELDER disse:

    Se o Centrão não se consertar, fechemos o Congresso.

    1. Ora fechar o congresso, sem ferir a instituição que deve ser respeitada, basta deixar a lava-jato tocar o terror prendendo corruptos, processando, da do publicidade a delações, etc.

    2. Pegar eles não. Tem que pegar a familia deles. Os filhos principalmente, pq conjuges certamente eles nao respeitam.

    3. Tende pegar um por um destes fdpe dar na cara Daí estes lixos vão aprender!

  12. Filipe disse:

    Centrão foi satanizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Olhar disse:

    Centrao e Deputados .... o Brasil mudou .... ou vcs mudam ou vcs nao poderao mais sair de casa ..... vamos ate o fim mudar o Brasil .... acreditem vcs ou nao.... vamos !!!! Vamos!!!! Nao estiquem a co

    1. 200 milhoes de brasileiros .... 70% honestos.... estiquem a corda pra vcs verem onde vamos colocar vcs...

  14. SIDINEI disse:

    concorda com isso deputado Pedro Westphalen do Rio grande do Sul, vc virou palavrão.

  15. Ronaldo disse:

    O centrão é uma cambada de corruptos que são INIMIGOS do Brasil!

  16. Biofeminista disse:

    Centrão, por onde o Bozo andou no PP de Maluf, votando pautas ptistas, é apenas o Centrão do Flevuxo que não vota pautas radicais, tipo a Lava Toga. Se você tem corruptos na família não conven

    1. E com razão, pois ele disse, no video que citei, que nunca levaram ou levariam o voto dele, mesmo sendo de um partido cheio de figurões. Ele sempre foi patinho feio no pp.

    2. Pesquise o video "MITO! Jair Bolsonaro denúncia o próprio partido!". Isso na época em que ele era do pp. Jair Bolsonaro é tão "p0rra louca", politicamente incorreto, que criticava, como...

    3. Quanto às manifestações no 'NE', eu também vi na TV. Nada surpreendente.

    4. Vou abreviar seu sofrimento intelectual, Censura. Você, vocês, não me convencem.

    5. E, o problema da direita, sem lastro intelectual e históricos, a não ser pelo fascismo e nazismo é usar termos que não se aplicam a conjuntura para enganar sobre a conjuntura.

    6. Não há quebra de paradigma. Há um Estado cujo sistema político partidário eleitoral FALIU, e fez o presidente assinar anistia de máfias partidárias, inclusive a dele. Isso é paradoxo.

    7. ... Antropológico. E você, para fim de exercício intelectual ou quebra de paradigmas, deveria experimentar freqüentar o terreno do adversário, ao menos uma vez. Dia 30 eu irei também.

    8. ...De como sua visão é caricata. Fiquei particularmente impressionando com a quantidade de mulheres vestindo estampas de Bolsonaro. Você pode acreditar no que quiser, tenho saboreado esse fenômeno

    9. Atrás dos espantalhos e dos argumentos excessivamente emocionais, deve existir uma mulher centrada e racional. Para seu infortúnio, participei de manifestação no NE hoje, vc não tem ideia...

    10. E censura, não conheço povo mais alegórico, caricato, folclórico, do que aquele que oferece capim a nordestino e depôs vai lá mendigar voto no segundo maior colégio eleitoral. Conhece?

    11. Não faço culto à burrice. Esse país de idolatras e mistificadores não precisa disso.

    12. Qual povo? Certamente não o alegórico e simplista, que integra a narrativa conveniente do sistema. As evidências estão nos jornais, na compulsão em falsificar a notícia e na negação da realida

    13. Qual povo, Censura? Aquele que ficou em casa, ou foi à praia. A depender desse povo Rodrigo Maia se elege Presidente.

    14. "Só aos muito cretinos". Vocês estão fadados à repetir o erro, está na própria estrutura ideológica e arrogância elitista pseudo-intelectual. O establishment criou sem próprio nêmesis.

    15. Massacraram o sujeito na tentativa de desconstruir-lo e sem perceber criaram o presidente mais identificado com o povo, mas burros são os outros. Gargalhando.

    16. Esse papo só tem capilaridade nos seus grupinhos de inteligentinhos. E pior, é uma narrativa já colada aos defensores do bandido chefe, pois sempre há uma "Lula Livre" no meio. Game Over.

  17. Raphael disse:

    Centrão , os brasileiros vão tomar o Brasil devolta , nós vamos conseguir a liberdade e vocês vão pagar por tudo que fizeram contra o Brasil .

  18. Pangaré disse:

    Tem gente plantando na imprensa que as manifestações de hoje podem até ter o efeito contrário no Congresso, dificultando a votação das reformas. Querem arriscar? Na próxima tomaremos o Congress

  19. Douglas disse:

    Parabéns Sr. Presidente, a população brasileira está junto com o Sr.

  20. WILTON disse:

    Os Grandes CANALHAS continuam acreditando na falta de memória do povo. Teve um gaúcho que declarou há alguns anos que IGNORAVA a opinião do povo. Ainda deve ter mandato.

    1. Eles não tem opção, auto-regulamentação simplesmente não e opção ando a cadeia aguarda. Esse embate termina com um dos lados derrotado. Inocente quem não enxerga isso ainda.

  21. Tamires disse:

    Palavrão para é queiroz,, inflavio, micheque, milicianos, moro e todos os milicianos que orbitam a famiglia bozonarista.

    1. Por incrível que possa parecer...isso não dará em nada. Ou melhor, em algo muito pequeno para Flavio Bolsonaro, talvez eleitoral e passa batido. Mas, é o mantra...depois de tudo o que Mantega fez.

    2. Pode repetir ao infinito, simplesmente não tem apelo popular. Virou o mantra de alienados defensores de bandidos, não tem mais como descolar disso. Ansiolíticos e KY, relaxa e goza.

    3. Lula ta preso blablabla estamos tranquilos quanto a isso lula vai sair de lá coxinhas burros quando da de cara com a verdade ficam dizendo lula ta preso lula ta preso vao ficar sem aposentadoria hein

    4. Até quem fim os retardados do Lula Livre aprenderam falar outra palavra Queiroz...

    5. Lula ta preso ... babac.... acabaram com o pais mas as pessoas de bem vao resgata-lo..... saia da frente que vamos passar por cima

    6. KKKKKKK mais uma coxinha arrependida pois é de uma lida na reforma da previdencia já viu que ela abre espaço pra taxar vale refeição também e outros tipos de vale também bate panela que melhora

  22. BrasilSocialista disse:

    Centrão tira esse lixo dai convoca eleições gerais tem que tirar esses bozolixos que os coxinhas elegeram todo porr@

    1. Esse coxinha gay que fica imitando meu nick ja levou sua mulher na zona esta perdendo dinheiro ja que ela que te sustenta

    2. Respeito a opção de todos, mas não curto. Ta ok!? kkkkk

    3. Socialista, para suprir seus extintos mais selvagens, por favor dirija-se à Biofêmea.

    4. 34% de ótimo e bom mais 28% de regular, em uma destas pesquisas...diz...Bolsonaro seria eleito novamente contra Haddad. Quanto a Centrão, sem dúvida, virou sinônimo de corrupção.

    5. Sim, eu sou gay!!! E tenhomuita tesão em seus argumentos.

    6. Ansiolíticos e KY para vc camarada, vai entrar suave ou no seco. Então relaxa e goza.

    7. Ja estamos resolvendo isso nao vai ter bozo e nem mourão diretas ja

    8. O Lula não ganha mais nada, e se tirar o Bolsonaro quem fica é o Mourão...então deita vira de lado em enfia os 5 dedos no thoba e chora..

    9. Na Ucrânia o presidente dissolveu o Congresso. Tá mais pra isso, taoquei?

  23. Manoel disse:

    Agora ,atenção, olho vivo em Alcolumbre...

  24. Nem8Nem80 disse:

    E eu achava que *RACHID" que era inapropriado. Será que errei??

  25. Biofeminista disse:

    Agora, bem que poderia estar aqui matéria sobre o pedido de investigação de Frota no diretório do psl paulista. Frota está se sentindo enganado, tapeado.

    1. Você apenas me convenceu de ser cabeça dura e orgulhosa, mas as vezes é divertida para trocar idéias. Principalmente quando está militando pistola nos comentários.

    2. Então, em havendo dois eventos de natureza semelhantes, e, eu não indo a nenhum, essa informação pode te dizer duas coisas; eu não sou gado, não ando em manadas; e; sou exigente.

    3. Ah, e, Censura, use o raciocínio matemático, proporção é bem fácil. Se as pessoas que foram à Paulista não a lotaram, num universo de 20 milhões de habitantes, quantas ficaram em casa?

    4. Sócrates aconteceu antes de Malatesta e Nietzsche. Foi bom pra época dele. Não havia nem grandes navegações. Gargalhando. Olha, Censura, tente Kant e Hume. Se possível, alguém depois da TV.

    5. "Não pertenço a manadas" Eu prefiro a abordagem de Sócrates, certezas apenas do que não sabemos. Evitaria cair no erro de pensar que o Frota é relevante. Demonstra apenas o quanto desconhece.

    6. Censura, seu azar é que sou anarquista. Não pertenço a manadas. O que escrevo não é fantasia. É FATO. Vou te colocar no mesmo padrão de demência do brazil socialista, que até afirma em quem v

    7. É divertido ver como estão perdidos... Podem colocar o Frota na capa da Veja, exame e Isto É. Repitam o mesmo estratagema até a total destruição das estruturas. O nêmesis agradece.

    8. Chora nao coxinha voce votou no bozo e na milicia agora aguenta se foder@m porr@

    9. Prestem atenção no Frota. Mandado calar a boca por pedir a prisão de Queiroz, e pedindo auditoria das contas do psl paulista.

  26. Presidente-XVII disse:

    Na filosofia, Olavo tem razão. Na política, Jair Bolsonaro, politicamente incorreto, conservador e cristão, tem razão, porque o povo ecoou o duro discurso dele contra o toma lá dá cá, ontem.

  27. Pedro disse:

    Centrão sempre foi e sempre será a bancada fisiologista, que vota conforme interesses particulares! São mais sujos e canalhas que a própria esquerda!

  28. Wilson disse:

    É centrão é ladrão. Os marginais se reagruparam no centrão

  29. ☣MAÇÃNARIAcancer disse:

    CENTRÃO é a junção de picaretas maçons e quadrilheiros com agenda de usar o cargo para enriquecer as custas do brasil

  30. Luciano disse:

    O Centrão está achando que as manifestações foram pequenas quando foram gigantescas. Aposto que os partidos do Centrão sairão enfraquecidos nas eleições municipais.

  31. Agripino disse:

    O STF legisla, dá boa vida a corruptos, junto com o Congresso conspira para inviabilizar os atos do Presidente e impedi-lo o quanto antes. E vcs continuam culpando o próprio Bolsonaro?

  32. Jairo disse:

    O líder do covarde CENTRÃO é o PP, velho e conhecido fundador da ORCRIM - PT LULADRÃO. Depois da fantástica demonstração de PODER, o Povo do Brasil vai destruir o Centrão covarde caso insista

  33. Biofeminista disse:

    Entrementes um homem que não 'moraliza' a família, não moraliza um partido, e, não moralizou o Congresso, decerto, não moraliza um país. O Congresso está trabalhando sem toma lá dá cá...

    1. Fernandoca, já disse o que acho de você. Segura tua onda, vadia.

    2. E isso esvazia o delírio de golpe do Bozo, e sua manada.

  34. Maria disse:

    É impressionante! Para denegrir a imagem e o governo de Jair Bolsonaro, os antagonistas( com letra minúscula) defendem até prováveis corruptos indiciados na lavajato!!!

  35. Marco disse:

    O 'conceito' de Centrão foi cunhado e explorado especialmente pela mídia. Carrega alta dose negativa, de subserviência a projetos que corrompem a República. O conselho presidencial deveria ser s

  36. Angela2 disse:

    Centrão significa todos aqueles, como KIm e Janaina, que querem uma Brasil governado pelo Botafogo!!!!

  37. Polistyca disse:

    O PT é desgraç@do; nãoe squeçam.

  38. Fernando disse:

    Vai ficar assim, Antagonistas: Centrão é um palavrão, bem como uma ORCRIM que alto se denomina um poder executivo paralelo que a partir de hoje será devorado pela opinião pública. Centra = ORCRI

  39. Fernando disse:

    Nhonho Nhonho sua hora vai chegar fdp!

  40. Regildo disse:

    Centrolão é sinônimo de corrupção!

  41. Diplomata disse:

    Mexer com centrão é fria. O presidente esteve lá por 30 anos e não aprendeu a fazer política (nem velha, nem nova). Deve ser por seu evidente declínio cognitivo.

    1. É por isso que Jair Bolsonaro não consta em delações, listas de propina com apelidos/nomes de políticos, áudios escandalosos, condenações por crimes de colarinho, etc.

    2. Ele aprendeu, à medida que sempre criticou o congresso que se dobra ou que se vende ao executivo. Sempre criticou o executivo que compra com cargos e verbas extras. Criticou o toma lá dá cá.

    3. Se com esse declínio todo ganhou disparado as eleições, imagine se fosse esperto!!!! Chora!!!!

    4. Consta que ele era Baixo Clero. Não existia CENTRÃO. É criação nova, produto daquela "organização" formada para eleger o XUXU.