Centro sem centro

Rodrigo Maia disse à Folha de S. Paulo que o DEM vai apoiar “um candidato de centro, liberal na economia e conservador nos valores, respeitando as minorias”.

Quem?

Pode ser João Doria:

“Ele não está fora do jogo de forma alguma”.

Ou Luciano Huck:

“Ele tem boa formação, apoio popular e uma visão muito parecida com a nossa na economia”.

Ou Geraldo Alckmin:

“Ele perdeu em 2006 porque o PSDB estava dividido. Se unificar o partido, ainda pode ser um candidato muito forte”.

Como se nota, o centro ainda está sem centro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 34 comentários
  1. Esse é o Rodrigo Maia, filho de César Maia. Este que, não por acaso, ao tentar eleger seu substituto, no passado, preteriu o filho e escolheu Eduardo Paes!
    Com certeza, sabia o que estava fazendo, né?!

  2. Ué … Esse garoto descreveu o Bolsonaro …

    Mas já fez uma ursada contra o Bolsonaro antigamente, e gato escaldado não cai nessa de novo.

    Fala o nome, Rodrigo. E vais levar um “não” redondo.

  3. Todos esses candidatos, tirando Bolsonaro, representam a mesma ideologia. Muita coisa não passa batida pro eleitor do Bolsonaro, que vê Doria como um tucano de longa data que em 2016 resolveu se candidatar a um cargo eletivo. Mas que, na verdade, sempre esteve na vida pública ocupando cargos e exercendo atividade partidária, sendo ligados a figurões da esquerda. Na época do mensalão, quando pediam impeachment de Lula, salvo engano, ele foi um dos que foi contra, assim como o psdb foi. Bolsonaro foi a favor. Se formos ver as políticas de apoio do governo de SP do Alckmin, e da prefeitura do Doria, veremos que eles estão emaranhados por agendas esquerdistas, por mais que o marketing ostensivo e a maquiagem econômica dos “gestores” tente dizer o contrário. É homenagem a terrorista morto durante o regime militar; é apoio aos banheiro unissex, é apoio de verbas e divulgação de passeatas lgbtrstuvxz; é a presença no secretariado de partidos fisiológicos, e esquerdistas em cargos ligados a educação, em troca da dita “governabilidade” (mas todos sabemos do modo “toma lá dá cá de apoio” de fazer política, puro fisiologismo); é o apoio ao desarmamento; ao globalismo; etc.

  4. É a típica atitude ” tá se achando”.
    Ego a mil por cento.
    Mas vai ter que enfrentar os cidadãos.
    Isso não passará sem luta.

  5. Se estes nomes aí acima citados são conservadores, então Lula também o homem mais honesto do planeta e será eleito o próximo Parpa do Vaticano.
    Ora conservadores… faz-me rir!

  6. Conservador nos costumes (respeitando as minorias). HAHAHAHA Sabemos bem o que significa esse “respeito às minorias”. É a negação do “conservador nos costumes”

  7. “Um candidato de centro, liberal na economia e conservador nos valores, respeitando as minorias”
    Marketing, Marketing e mais Marketing… tudo marketing.
    Isso é o que todo cidadão de bem quer ouvir… por isso o marketing.
    – Um candidato centro deveria respeitar as leis e lutar por uma democracia com direitos e DEVERES implementando o fim do foro privilegiado para todos os cargos;
    – Um candidato liberal na economia deveria planejar, executar e implementar as privatizações das estatais e realizar concessões para iniciativa privada atuar com serviços para sociedade e não vender estatais brasileiras para se tornarem ESTATAIS CHINESAS.
    – Um candidato que respeita as minorias deve sim respeitar essa parcela da sociedade, mas não deve promover a DITADURA DAS MINORIAS, impondo ideologias destes para a GRANDE MAIORIA CONSERVADORA.

    1. Concordo e acho q os 3 do PSDB são apenas fachada p continuar o mesmo q esta ai e salvar os bandidos do colarinho branco.
      Lixo.
      Precisamos de pessoas competentes, não bigaristas de TV ou da política.
      Chega de engodo.

  8. Isso é máscara para mais um candidato Fabiano.
    Dem , cadê vocês quando valores cristãos foram atacados nos últimos 20anos?

  9. O sujeito disse que vai apoiar uma pessoa que seria Conservadora nos valores mas me fala de Huck? Huck é aquele em que a esposa estava defendendo uma menininha tocar em um homem pelado. Huck é o sujeito em que irmão possui uma página chamada Quebrando o Tabu,em que defende todas as pautas que o PSOL defende. Que apoio popular teria um apresentador de uma emissora que é a mais odiada do Brasil? Votar no Huck ou no Chico Alencar seria a mesma coisa.

  10. CORRIGINDO:
    O Antalobista passou a ter tanta admiração por Rodrigo Maia, inclusive concedendo a ele poderes que ele não têm. Quando Temer corria risco de cassação, O Antalobista queria Rodrigo Maia para Presidente. Somado a algumas postagens recentes, tenho certeza que o ex-amigão de O Antalobista fez esta postagem para vocês:
    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/aduladores-de-maia-fazem-de-conta-que-ele-em-tambem-o-dominio-dos-votos-do-senado-e-ridiculo/

  11. O Antalobista passou a ter tanta administração por Rodrigo Maia, inclusive concedendo a ele poderes que ele não têm. Quando Temer corria risco de cassação, O Antalobista queria Mais para ser Presidente. Somado a algumas postagens recentes, tenho certeza que o ex-amigão de O Antalobista fez esta postagem para vocês:

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/aduladores-de-maia-fazem-de-conta-que-ele-em-tambem-o-dominio-dos-votos-do-senado-e-ridiculo/

  12. A coisa mais fácil do mundo é ser ideologicamente de centro. É ficar 24 horas por dia, 100% das vezes… EM CIMA do muro. No caso do Brasil, reparem que agora, a grande maioria quer se apresentar como Centro. Todos que sempre foram de centro-esquerda adoram dizer que são de centro, já que a esquerda está em baixa, graças a toda a podridão que a Lava-Jato tem revelado. Até Dória, a “Nova Direita brasileira”, segundo a imprensa esquerdista, passou a declarar que é de CENTRO. Como não existe NINGUÉM de direita, e para se apresentar como de direita é preciso agir MINIMAMENTE como alguém de direita(algo que colocaria em risco as NARRATIVAS das esquerdas)então todo o pessoal da centro-esquerda virou Centro, sempre querendo tirar uma vantagem aqui e outra ali. Onde estava o Rodrigo Maia em 2008, 2010, principalmenre 2012 (auge do petismo)?? Rodrigo Maia estava falando em algum valor CONSERVADOR nessa época?? Não. Não estava. Sabem por que?? Porque no auge do PETISMO, todos que não eram do PT, lutavam para ver quem era o mais “PROGRESSISTA” para poder andar junto com o PT.
    Se Rodrigo Maia passou a ser a “menina dos olhos” de O Antalobista, a mim ele não engana.

  13. Aquele esquerda que quer fingir que é centro inaugurou no Brasil uma nova definição:

    Centro-idiota.

    Dentro delas podemos observar os “centro-canalhas” de sempre. A canalhice é ambidestra no Brasil.

  14. Com este Esboço que predetermina os modos OPERANTE daqui pra frente do DEM, terá uma ÁRDUA tarefa de tirar vantagem de uma SOCIEDADE HUMILHADA, ENGANADA, EXPLORADA, mais ainda CANSADA destes POLÍTICO que substanciam da ORCRIM desde a ÉPOCA de FHC, quando o DEM era PFL, partido de sustentação do PSDB!!

  15. Mas que raios vocês tanto falam num apresentador de programa de auditório para se tornar presidente do país, mas que lixo de imprensa acrítica é essa? ??

    1. Qual a maldita opinião que esse apresentador já deu sobre os problemas do país?
      Mas vamos lá.
      Vamos ver se o povo é realmente tão cavalo a ponto de colocar na presidência um apresentador de programa semanal, só por ser conhecido….

    2. E mais : o único que tem falado sobre reformas corretas é o Rodrigo Maia.
      Quanto ao Dória : primeiro prove que fez a cidade de São Paulo acelerar. Não fez nada além de promessas e viagens. Faça primeiro!
      Alckmin ou Lula ou ciro é o mesmo lixo. Tudo esquerda cérebro de zumbi.
      Luciano huck, que tipo de ruminante cogita um cara desse (QUE NUNCA MOSTROU UM PINGO DE SUAS IDEOLOGIAS E PENSAMENTOS SOBRE O BRASIL!) para presidente?!!!

      Maia, pare de andar com a esquerda
      Assuma a poha dos valores do antigo PFL e não tente fazer enfrentamento a Temer, PORQUE OS BRASILEIROS NÃO ESTÃO CONTRA ELE, pare de acreditar em pesquisa idiota ou em sites. Faça isso e reforme o Estado e privilégios, se afaste da esquerda e tenha certeza que em 2018 se sair fechado com o PMDB a presidência será sua.
      Não se esqueça desse conselho quando chegar lá.

  16. Todos estes aí citados são socialistas/globalistas, não são nem liberais e muito menos conservadores.
    Lembrando que milionários também pertencem a categoria minorias.
    BOLSONARO 2018

    1. Conservador nos valores é só o Bolsonaro. Dizer que Huck,Doria e o outro são conservadores é querer jogar na lata do lixo tudo relacionado ao conservadorismo durante a historia. Huck e Jean Wyllys não possuem nenhuma diferença. Temer e Doria são praticamente iguais. Lula e Alckmin se diferem em alguns pontos na economia. Logo,todos são de esquerda no âmbito dos valores. O famoso “mais do mesmo”.

  17. Novamente dando guarita para Rodriguim, Antagonistas? O pilantra que vocês queriam ver na presidência da República para dar um golpe de estado, mesmo tendo-o denunciado aqui, em abril, como tendo recebido propina? Quando é que vocês vão aprender a não dar conversa para vagabundo, hein?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.