"Centro virá forte em 2022", diz Maia

“Centro virá forte em 2022”, diz Maia
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Rodrigo Maia afirmou, em entrevista ao UOL, que o resultado da eleição municipal “mandou uma mensagem para o governo: o centro virá forte em 2022”.

“Cabe agora ao governo organizar: qual é o campo em que vai atuar? Vai continuar com o ministro do Meio Ambiente, com o ministro das Relações Exteriores, estragando a imagem do Brasil no exterior? Ou vai caminhar para o centro-direita para tentar tirar um pouco do nosso espaço?”, disse.

Na mesma entrevista, disse que a sociedade optou por “aqueles que têm mais experiência”.

“Acho que esse foi o recado que saiu das urnas. A sociedade quer um estado mais moderno, quer continuar até, inclusive, renovando a política. Mas ela viu que a falta de experiência é um salto no escuro”, disse.

DEM, MDB, PSDB, PP e PSD saíram vitoriosos no cômputo geral das prefeituras. “A vitória de todos eles representa o triunfo da estruturas chefiadas pelos caciques de sempre”, escreve Mario Sabino — leia aqui.

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 47 comentários
TOPO