CEO do Flamengo assume campanha de João Amoêdo

Fred Luz deixou nesta quarta-feira o cargo de diretor-geral do Flamengo para assumir a coordenação-executiva da campanha presidencial de João Amoêdo, que até o momento não superou 1% nas pesquisas de intenção de voto, registra a Folha.

Segundo Luz, que participou dos cursos de formação política do RenovaBR, ainda há “muito campo para ele crescer”.

Sócio da holding Inbrands, que reúne marcas como Richards, Salinas, Ellus e VR, Luz também disse ao jornal que “a campanha é um processo profissional como outro qualquer”.

“É uma organização que tem como fim conseguir votos, seguindo os seus princípios. A velocidade e os desdobramentos [do crescimento] é o processo eleitoral quem vai dizer.”

Leia também:

Presidente do Flamengo acerta candidatura pela Rede

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Wikipedia: “De acordo com perfil publicado pela revista Época, para fundar o partido Novo, Amôedo contou com incentivo de banqueiros como Pedro Moreira Salles e Fernão Bracher (Itaú Unibanco) e do ex-ministro do Banco Central Armínio Fraga (Gávea Investimentos). Ele também contratou o escritório Pinheiro Neto para confecção do estatuto, e para colher as 500 mil assinaturas, contratou empresas de marketing”

    As “empresas de marketing” ganham R$ 2-3 por assinatura, custando ao dono do partido R$ 1,5 milhão. Segundo rumores, tais assinaturas são obtidas fraudando o objetivo do documento. O eleitor é iludido a assinar por uma causa qualquer (ex pedindo mais hospitais, segurança, etc) mas está criando um partido. Ex: Soledariedade alegadamente foi viabilizado assim, o Rede não usou e dançou.

  2. Ricardo R. disse: 23 de Maio de 2018 às 16:34
    O Partido Novo foi uma boa novidade política no país,
    —-
    O velho discurso da novidade. O Brasil já elegeu duas novidades, Collor e Dillma. E a cidade de São Paulo elegeu Haddad. Resultado? Inexperiência politica destruiu o país. Experiência em administração pública é desejável, mas experiência politica em cargo majoritário deveria ser requisito. Dito isso, empresários criados mamando nas tetas dos governos tem pouco a ensinar e muito a aprender.

    1. Acredito sim em novidade promissora com o Partido Novo.
      Não dá para abraçar os velhos espertalhões experientes do PSDB ou
      os experientes do PT ou do MDB…foram os experientes espertalhões
      que roubaram e destruíram o país.

  3. O Partido Novo foi uma boa novidade política no país,
    nós todos da direita temos dois caminhos,
    não gostando do Bolsonaro é votar no João Amoedo,
    os esquerdista que procurem seus camaradas, FHC com
    seu PSDB que procure junto com Aécio seus camaradas da esquerda Fabiana.
    Seria bom para João Amoedo um publicitário com a capacidade do Feira.

  4. Para uma melhor avaliação, é bom, acompanhar algumas entrevistas de candidatos nos diversos veículos de midia televisiva , como no roda viva do dia 21 / 05 com Amoêdo.

  5. Viva o Partido Novo. Pela privatização dessas estatais que só servem para políticos e não para o povo. Até servem para alguns privilegiados de Moçambique, Cuba, Venezuela, Bolivia, Equador, etc. Para os brasileiros o melhor é Privatização Já. Partido NOVO 30 . É de 30 na urna para todos os postos.

  6. Associar futebol à política, mesmo que seja apenas um vínculo psicológico, DEFINITIVAMENTE, não é uma boa idéia. Ainda mais quando a população está no caminho inverso, com rancor de futebol, por ter sido ópio político de décadas.

  7. Boa tarde, Antagonistas.
    Vejo pouca coisa sobre o Amoedo por aqui.
    Vocês não acreditam que ele seja um bom outsider nesta campanha, que possa representar a renovação que muitos desejam?
    Não valeria a pena dar um pouco mais de atenção a ele, mesmo com 1% nas pesquisas?
    Abraços!

  8. Gente de futebol e política tem tudo a ver! Esse tal amoedo era um nome a se pensar, antes desta postura! Nós resta fazer como na Venezuela, mas de forma unânime, não ir as urnas! Vamos ver q resultado dará! Se o povo estiver realmente unido e pró a mudar este país está é a única forma de saber se há ou não manipulação nas eleições! Com essa desculpa de digital nas eleições, ocorre realocamento de eleitores conhecidos na mesma seção o q dificultará a ‘conversa de butiquim’ e q notemos a manipulação. Esta tudo armado! Pensamos q a venezuelizacao bolivariano do Brasil era utopia, mas não o plano deles segue em curso. E é obscuro, pois seus verdadeiros inimigos estão se manifestando, e qdo o novo Maduro 9-fingers voltar ao poder, sua SS, Gestapo, KGB irão promover seu AI-5!

  9. Bolsonaro e PeTralhas SEMPRE mentem..São os famosos bicos sujos. Bobos de quem se deixam enganar por esse seres nefastos….Bolsonaro..Ciro..Marina…Alckmim…entc..
    João Amoedo 2018
    Rogerio Chequer SP

    1. Sr. Rogério Cherquer, saiba que a enganação perpetrada por políticos no Brasil começou logo após a independência. Desde então, o que se observa na política brasileira são políticos amantes do desgoverno, que não se preocupam com o futuro da pátria, que cuidam apenas de suas famílias. Para comprovar é só conferir os nomes de família que se mantem na política desde então. Portanto, pare de acusar os políticos atuais como se o desgoverno do país tivesse começado com eles. Esses homens seguem os passos de José Bonifácio, eles apenas pisam no caminho iniciado em 1822, quando os portugueses entregaram a administração aos políticos brasileiros.

  10. Em todas as entrevistas, quando perguntado, Amoedo se posicionou CONTRA o ABORTO e o Estatuto do Desarmamento (ele é favorável à liberação do porte). Mentir é feio Martins Jr… Defenda seu candidato, mas não minta… ou isso é medo?!

    1. Hahaha… Essa foi boa.

      Agora o Amoedo quer trazer o Flamengo para o seu lado, para ver se aumenta a votação.

      Podiam botar logo esquerdistas, bolsomaltistas, flamoedistas e outros “istas” numa arena, para decidir essa eleição.

    1. Deixa de desonestidade Realista, ser PRÓ-VIDA é defender a liberdade de um indefeso, totalitarista é quem destrói as possibilidades infinitas de uma vida, é coisa de gente que flerta com o a teoria neomalthusiana, por seu simples comodismo e capricho, existissem dezenas de métodos contraceptivos, assassinato não pode ser defendendo como um deles. Segundo, defender o direito à posse de arma é defender a liberdade do indivíduo, seja sua vida, família, propriedade e contra o próprio estado totalitário. Você deveria mudar seu nick para RELATIVISTA, pois é um proto-totalitário, que pretende transformar o indivíduo, sua vida e propriedade numa concessão do estado.

    2. Fake news! Amoedo deixou bem claro na sua última entrevista que é contra o aborto e contra o desarmamento. Quanto a “anormalidades sexuais” que você cita, cai dentro da liberdade individual, o que ele também defende.

    3. Ou seja, o que você sugere é o tolhimento da liberdade alheia. Você quer que os outros sejam seus escravos, que vivam a vida como você deseja. Você quer que a existência humana se limite ao que você acredita correto. Você deseja que o Bolsonaro use o monopólio da violência intrínseco ao Estado para violentar outras pessoas, abusar delas, acabar com suas liberdades, diminuir suas existências. Você é um totalitário, um ser violento, você gosta de agredir as pessoas, de dominá-las como animais, de subjugá-las. Você odeia a liberdade dos outros, apesar de amar a sua própria. Você não quer uma humanidade livre, você a quer escravizada aos seus desejos. Que assim seja, vamos votar no Bolsonaro.