Certidões criminais são mero ato formal

A nova tese da defesa de Lula para viabilizar sua candidatura é só mais uma chicana sem efeito prático.

O registro de certidões criminais é mera formalidade e não tem força contra o que diz a Lei da Ficha Limpa sobre a inelegibilidade de condenados em segundo grau por órgão colegiado.

 

Lula é um condenado em qualquer canto deste país.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vamos supor que a segundona turma e o Prisidente Toffoli acham cabível. Eu moro no Paraná e alguns amigos no Rio Grande (RS). Nós não gostaríamos de sermos presididos por um bandido condenado.

Ler mais 30 comentários
  1. Vamos supor que a segundona turma e o Prisidente Toffoli acham cabível. Eu moro no Paraná e alguns amigos no Rio Grande (RS). Nós não gostaríamos de sermos presididos por um bandido condenado.

  2. Se Lula conseguir registrar sua candidatura será a maior vergonha para o desmoralizado poder judiciário. O Poder Judiciário precisa acabar com essa brincadeira de esconde-esconde.

  3. Deve ser ideia do Dr Zanin, preclaro causídico do condenado. Até os jumentos sabem que uma certidão da Justiça Federal solicitada lista todas as condenações em qq dos tribunais federais no Brasi

  4. Lularápio foi o cara … Cara de pau, enganador e mistificador. Cara de comunista ladrão, lesa pátria. Cara de traidor do povo. Cara de infiel à sua esposa, com a Rose Borronha. É a encarnação do mal.

  5. Eles vão conseguir arrastar ela peleja por uns 30 dias. Nisto começa o guia eleitoral com a imagem do larápio e usando velhos filmes e imagens montadas para iludir o povo

  6. Para o trio da segunda turma, crime é o que os outros fazem contra seus interesses! Legalidade é o que lhes interessa! E esta será a diretriz que vai sentar na presidência do STF.

  7. Há um princípio jurídico de que “a realidade dos fatos DEVE prevalecer sobre as formalidades”. Para advogados do PRESOdenciável: “Formalidades NADA têm a ver com a realidade”

  8. Enquanto isso um novo blog do G1 da lulopetista dualib, repete hoje a notícia que o presidiário lavador de dinheiro apresentar certidão de São Bernardo o tal domicílio eleitoral do Ladrao Cachaceiro

  9. O domicílio de preso é o local onde ele cumpre pena e não o endereço de sua antiga residência. Como ele cumpre pena em Curitiba o domicílio de Lula é Curitiba. Art 76 § único, do Codigo Civil

  10. O Bunda Suja do Bolsonaro é um PILANTRA que só estupra mulher bonita… Feias, negras e quilombolas, jamais o Bolsonaro ESTUPRARIA!!! O NAZISTA BOLSONARO TEM PAVOR A RAÇA NEGRA!!!

  11. lula, seus advogados e o pt, são pilantras, apoiados por pilantras, no governo, na justiça, stj, stf, etc. O que este sr. está fazendo com o país, além do que já fez antes, não é brincadeira, até qdo?

  12. Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo impunidade ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIM

  13. Estão achando que mandam na justiça, vão perder tudo, ate as propagandas do PT em radio e TV. por defender esta ladrão, vão acabar perdendo tambem o direito de registrar seu candidato depois.