Certos humanos têm mais direitos

Defensoria Pública da União impetrou habeas corpus no STF para que presos há dois anos ou mais em penitenciárias federais voltem aos seus estados de origem. Com isso, 55 chefões do tráfico poderão retornar ao Rio de Janeiro.

Se já mandam e desmandam de longe, mandarão e desmandarão ainda mais por perto.

No Brasil, certos humanos têm mais direitos do que outros.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 73 comentários
  1. a familia do defensor público deve estar sequestrada, não é possível um cidadão querer fazer uma merd@ dessas, só aparecem figuras para complicar nenhuma pra resolver, tá na hora de fechar essa porcaria pra balanço.

    1. isso se chama de muito suspeito.
      qual a ligação com os advogados de facções?
      defensor público agindo como advogado de criminosos sendo que as filas na defensoria pública de pobres precisando de defensor público é imensa, mas o defensor paga por nós solicita o retorno de criminosos de alta periculosidade e não é estranho, ora essa isso é um absurdo, se eu fosse chefe desse Cidadão eu o afastava das funções ontem ou mesmo antes, o afastava imediatamente.
      Se alguém tem encargos com os canalhas são seus advogados e não o Hã? defensor público

  2. Uma vez recebi uma proposta de emprego pra trabalhar no Human Rights Watch. Nem aceitei participar de entrevista, não trabalho para quem valoriza só o que não presta. Essa instituição é um lixo e deveria ser banida da face da Terra. Boicote total a esses deformados de caráter.

  3. Que tal estes defensores levarem esses “cidadãos humanos” para suas casas, ou bem próximo dos seus parentes para os defenderem melhor ??
    Por isso que tá mais difícil colocar o país nos trilhos, é uma hipocrisia só.
    Que tal a defensoria começar a mostrar a mesma eficiência, nos pedidos dos hipossuficientes que estão sob sua guarda ??
    Não quero pensar que rolou um $$$ no pedido da defensoria para trazer de volta para os estados de origem esses “cidadãos humanos”.

  4. São 4 as diretrizes da Nova Ordem Mundial:
    1-CONTROLAR O DINHEIRO
    2-CRIAR CONFLITOS
    3-DIMINUIR A POPULAÇÃO MUNDIAL (PROCUREM PESRAS DA GEORGIA, NO GOOGLE)
    4-LEI MARCIAL

    As políticas de proteção a bandidos e de desarmamento tem a ver também com isso.

  5. A primeira coisa que o brasileiro que paga impostos deveria exigir era o fim dessa tal Defensoria Pública, antro de vigaristas, de comunistas, de defensores de bandidos! E ainda têm estabilidade, recebem salários de executivos de multinacionais, quando não levam um “por fora” do tráfico!

  6. Os TRÊS PODERES estão completamente corrompidos no Estado do Rio de Janeiro! E também o MPF, a SRF, a Defensoria Pública, etc…
    Só restou ao carioca pedir com todas as forças a INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! Não resta outra saída! Quem tem condições está vendendo tudo e se mudando de cidade e até do Brasil!
    Não se iludam, brasileiros, o Rio de Janeiro é o Brasil de amanhã! Em pouquíssimo tempo o Brasil irá virar um grande FAVELÃO como o RJ.

  7. O problema está na distorção que o defensor público tem da sua função social. Vejam quais as atribuições de um Defensor Público segundo o Estatuto que os regem e a CF:
    “Atribuições e atuação: o defensor público é o funcionário público estadual ou federal a quem incumbe o desempenho das funções de orientação, postulação e defesa dos direitos e interesses das pessoas que não podem pagar pelos serviços de um advogado. Sua atuação equivale à do advogado de um particular, porém é voltada ao público carente de recursos para a contratação de um profissional privado.”

    Agora, aposto qualquer quantia com vcs. Pergunte a um defensor público mais próximo de vc o que ele faz e ele lhe dirá no mínimo isso: “Meu trabalho é defender bandido”. “Odeio polícia”.

    E o pior é que esta. mentalidade está impregnada na corporação, com esta distorção de conceito grave fazendo parte dos Conselhos Regionais e Nacionais.

    Essa é a realidade de nosso País até neste meio.

  8. Oque eu queria postar em relação a esta Defensoria Pública e muitos do MP
    Com certeza não passaria pelo censor.
    O povo brasileiro está cansado, e pelo andar da carruagem ,isto não dará certo.

  9. Esgotaram-se os recursos da população honesta – todos os três poderes estão corrompidos.
    .
    Foi apenas um discurso de fanfarrão, ou o exército vai mesmo ajudar a limpar a pátria desses bandidos?
    .
    “Na minha visão, que coincide com a dos meus companheiros do Alto-Comando do Exército, estamos numa situação de aproximações sucessivas, até chegar no momento em que ou as instituições solucionam os problemas políticos, com o Judiciário retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícios, ou então nós teremos que impor isso”
    .
    Palavras do general Hamilton Mourão, em 15/09/2017
    .
    E aí General?

  10. Quanto nos custa manter essa Defensoria Pública Federal que se preocupa em atuar em desfavor da sociedade e em favor da marginália ?
    E os “garantistas” do STF, ingênuos e purinhos que são, haverão de abraçar mais essa tese bizarra.
    Tá feia a coisa!

  11. Sera quanto a Defensoria esta ganhado (Defensoria não cobra honorarios, ja que defende indigentes) nesta causa. kkkkk . Em indigentes leia-se, ricaços do trafego.kkk Me engana que eu gosto ! Êta Defensoria diligente !

  12. Pois é, se estão nas federas é porque são bem perigosos e se em vez de prende-los tivessem matado eles, não estariam agora consumindo dinheiro público, direitos humanos para os humanos direitos.

    1. Franco, tem coelho neste mato ! Se procurar vão encontrar MUITA GRANA metida nesta maracutaia. Êta DEFENSORES bonzinhos, estão querendo trazer os SANTINHOS para junto de seus entes queridos.kkkk

  13. É porque esses VAGABUNDOS são MARAJÁS, são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS com ESTABILIDADE, salários acima de R$ 30 mil por mês, os filhos estudam no exterior, andam de carros blindados, com segurança armada…
    O Brasil precisa se livrar desses vadios que têm ESTABILIDADE, vivem numa ILHA da FANTASIA como MARAJÁS num oceano de POBREZA e MISÉRIA ao redor, sem se importar o mínimo que seja com o cidadão comum que sofre horrores nas mãos desses bandidos no dia-a-dia!
    Enquanto esse tipo de gente for responsável por fazer as leis e manter a ordem, o brasileiro estará cada dia mais pobre, cada dia mais miserável, a cada dia mais nas mãos dos bandidos, sem segurança, sem educação, saúde e esses PICARETAS cada dia mais ricos às nossas custas!

  14. Prestando este tipo de servico, seria melhor extinguir este órgao, q brinca com a vida dos outros. Depois do recado do General, ainda pretendem seguir s@c@ne@ndo os cidadaos decentes?
    O lema escrito na bandeira deste país deveria ser trocado por MERD# POUCA É BOBAGEM!

  15. • “OS PORTAS de CADEIAS da OAB”
    • “É o TRIBUNAL do CRIME do STF”
    • “PORTAS de CADEIAS da OAB e os 11 SOMOS TODOS FALCATRUAS”
    • “SÃO do TIME do PCC e do TIME do PALHAÇO do PLANALTO”
    • “SÃO do TIME do PCC e do TIME do PALHAÇO do PLANALTO”
    • “SÃO do TIME do PCC e do TIME do PALHAÇO do PLANALTO”

  16. Tem treta ai. À quem interessa o Rio em guerra evresultando numa intervenção Federal? O que resultará com a intervenção no Rio em âmbito do executivo , é o legislativo nacional? Alguém vai ganhar. O quê? E quem vai ganhar?

  17. Estupidez pura. Os criminosos de alta periculosidade devem necessariamente ficar isolados. Os contatos com advogados e familiares devem ser monitorados. É um pedido criminoso e mal intencionado este da defensoria pública. São, além de idiotas, canalhas!

  18. VERGONHA !!!!! ! Quais as ações deste “defensor” a respeito dos direitos de “ladrões de galinha” e afins ????? Para auxiliar quem não cometeu crimes de maior gravidade cumpram penas alternativas ????? Este “defensor” pelo visto está sem trabalho e deveria se dedicar a esta nobre causa.

  19. Como tudo por aqui no Brasil está absolutamente tranquilo, sobretudo na área da segurança pública, esse pessoal da defensoria certamente não tem mais nada importante, sobretudo à sociedade, para fazer. Então, que se vá agradar a bandidos, de chefe de quadrilha, de traficantes e por ai vai….

  20. Defensoria Publica = Direitos Humanos, defendem bandidos a sei lá que custo para a sociedade. A sociedade para caro para manter assassinos de dezenas de pessoas longe dela e vem a “defensoria publica” dizer que são uns injustiçados.

  21. É bom lembrar que o cara que matou o John Lennon em 1980 está até hoje em cana nos EUA. Lá fora, quem mata tem sorte se não pegar a pena de morte.
    .
    Aqui os chefões do tráfico entram e saem da cadeia. O cara que matou a mulher há cinco anos tá solto jogando de goleiro no Boa Esporte. A outra que matou os pais há seis anos ganhou indulto no dia dos pais. Soltam com a justificativa de que prender não adianta.
    .
    Depois não sabem porque o Brasil é um país tão violento.

    1. Bom comentário.
      Tem outro argumento da esquerda de que “cadeia não recupera nem educa”!
      Cadeia é PUNIÇÃO. PENA. CASTIGO. PENITENCIÁRIA, vem de penitencia.
      Enquanto estiver preso, o bandido livra a sociedade da presença dele. É para isso que serve prisão, para proteger a sociedade.
      Se for para ensinar, manda prá escolinha.

  22. Porque não se preocupar com as pessoas que estão fora da cadeia?
    É brincadeira isso!!!!
    Monte de orgãos que não ajudam em nada o povo, só servem para cabide de emprego.