Cervejaria doou a tucano após pedido de FHC a Odebrecht

A Cervejaria Petrópolis,“parceira” da Odebrecht nas doações para políticos, fez dois depósitos para Antero Paes de Barros depois de FHC solicitar o repasse à empreiteira, informa a Veja.

Paes de Barros era candidato ao Senado pelo PSDB-MT em 2010, ano em que foi pedida a doação –ele não conseguiu se eleger.

Os repasses da Petrópolis, dona de marcas como Itaipava e Crystal, foram feitos legalmente e registrados no TSE.

O inimigo número 1 do Xerife do Planalto. LEIA AQUI

FHC, que não é investigado na Lava Jato, afirmou que, se houve solicitações, foram “legais”.

“Posso ter pedido, mas era legal. Não sei se deram e não foi a troco de decisões minhas, pois eu estava fora dos governos” –disse o ex-presidente tucano, que em 2010 não ocupava cargo público.

Comentários

  • Gilberto -

    O que acontece quando a testemunha mente descaradamente para o Juiz? Seria interessante saber e ser dada a devida publicidade, após descoberta de e-mails pedindo "o de sempre", o que o Ministério Público e a Justiça farão com o defensor da legalização da maconha... O de sempre?

  • João -

    A respeito deste assunto – Cx 2 – para o honrado ex senador Antero Paes de Barros, parece, com a insistência que o Antagonista vem dando ao tema, que está procurando “chifre em cabeça de égua”. Mato Grosso conhece muito bem os seus cidadãos honestos e também os desonestos.

  • Almanakut -

    'Garoto-propaganda", Lula diz que cerveja é "melhor do mundo" - 22/11/2013 ----- Lula foi convidado pelo empresário Walter Faria, presidente do grupo Petrópolis. O grupo não confirmou se o ex-presidente foi remunerado pela presença. ----- https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/garoto-propaganda-lula-diz-que-cerveja-e-melhor-do-mundo-3sbq4c4d90spme1by1wf1oj0u

Ler 38 comentários