Cerveró pede dispensa de depoimento

Nestor Cerveró também pediu dispensa do depoimento que deveria prestar nos autos da Operação Passe Livre, que prendeu José Carlos Bumlai.

A defesa de Cerveró alega que ele deve manter seu compromisso de sigilo no acordo de delação premiada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 2 comentários
  1. Diogo e demais colaboradores, achei interessante o argumento mais, sinto que, precisamos de mais. A questão da relação entre a questão das hidrelétricas do Madeira nada tem a ver com esse projeto de Psicultura do Acre, ou tem? aproveito para dizer e gostaria de retomar um pouco a questão do madeira e a falência do meio ambiente nesse país. Não que tenha intenção de defender ninguém com esse argumento, a resposta poderia ajudar a compreender melhor que a questão ambiental do pais, que muitas vezes acaba sendo apenas mais um “negócio”, vis a vis o desenvolvimento humano da região norte.

  2. Acusações levianas e sem provas. Querem achar um motivo para desconstruir a Marina Silva, mas não tem como, pois ela é ética e honesta, não enxerga quem não quer. Se pesquisarem melhor, vão ver que não tem nada provado contra o marido dela. Das três supostas acusações, duas já foram desmentidas e apenas a do caso da Sudam aguarda julgamento definitivo. Antes de condená-lo ou de falar bobagens, vamos aguardar o julgamento e as provas, do contrário não passa de fumaça. Alguém falar de Bolsonaro está de brincadeira, o cara anda com Malafaia charlatão. Qual o projeto dele para o Brasil?