CESARE BATTISTI É DETIDO EM CORUMBÁ

O Globo informa que o terrorista Cesare Battisti foi preso em Corumbá, cidade de Mato Grosso do Sul que fica na fronteira com a Bolívia.

Battisti teria sido detido numa blitz da Polícia Rodoviária Federal.

Escreve o jornal carioca: “Autoridades brasileiras acreditam que ele iria tentar se refugiar na Bolívia, uma vez que o governo italiano pediu formalmente ao Brasil que anule o refúgio dado a Battisti e o devolva para cumprir a pena em seu país de origem”.

O italiano foi condenado pela morte de quatro pessoas e só não foi extraditado porque, em 2010, Lula impediu.

A defesa de Battisti disse ainda não ter sido informada da detenção.

76 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Mas que coisa! Deixassem ele fugir!! Talvez a Bolívia conseguisse, de alguma forma, devolvê-lo para a Itália. Aqui tem gente demais para ajudar esse mala.
    Que oportunidade perdida!!

  2. É verdade que a UFSC paga uma bolsa ou algo assim para o Battisti?
    Se for, o que ele estaria fazendo em Corumbá a não ser fugir?
    Se estava fugindo, ainda vai continuar recebendo auxílio da UFSC?

  3. Que pena o PT não precisar mais deste terrorista… Este assassino da mafia italiana se não alguns senadores do PT já estariam lá gritando babando espumando pelo canto da boca libertem este herói .Pois ele deve já ter passador todos os seus “conhecimentos” para O MST , CUP e etc.Afinal ele sempre foi o general do serviço secreto do Lula e do PT .

    1. Melhor apodrecer na cadeia , sem regalias apenas. Apenas esperar a morte enquanto vê o sol nascer quadrado….Isto é bem pior de morrer. Este verme não merece morrer rápido e sem dor, que um tiro na cabeça lhe daria.

  4. No Estadão: “A PF informou que Battisti não está preso. Neste momento, segundo a PF, ‘agentes da Delegacia de Corumbá estão averiguando a situação em que Battisti se encontrava na região de fronteira’.”

    Não sei que mania é essa de não dar a notícia correta.

  5. Melhor solução para o caso: o carro da polícia rodoviária federal tem um acidente e na confusão a arma de um dos policiais disparou acidentalmente e, ainda acidentalmente, arrancou fora a cabeça do Signor Battisti.

  6. Juiz Argentino HUMILHOU o Brasil!!! A ex-presidente argentina tinha MEIO BILHÃO NO EXTERIOR!!! Em menos de dez meses que a Christina Kirchner deixou o poder, o Juiz bloqueou esse valor e indiciou penalmente a ex-presidente!
    Enquanto isso, no Brasil, Lulla deixou a presidência em 2010 e até hoje está livre e fazendo campanha no Nordeste! A delação da OAS contra elle foi proibida!
    AQUI O LULLA LIVRE É CANDIDATO FICHA LIMPA SMARTMATIC!

  7. TEMER MOSTRA QUE COMPACTUA COM MAFIOSOS E TAMBÉM COM luladrão!
    SE TEMER FOSSE GENTE DE BEM, E ELE NÃO O É, DEVOLVERIA ESSE CRIMINOSO À JUSTIÇA ITALIANA, MAS TEMER VAI DIZER AO MUNDO QUE GOSTA DE MAFIOSOS E VAI DEIXAR ESSE ASSASSINO LIVRINHO EM TERRAS BRASILEIRAS. MALDITOS pt e pmdb!

  8. Vai ser lindo ver (de novo) a esquerda raivosa latindo a favor de um criminoso..ops…”vítima da sociedade capitalista opressora”….huahuahuahua…O corporativismo da bandidagem é grande.

  9. Soltem o Battisti!
    O PSOL o apoia! Lula e Dilma o apoiam!
    E, além disso, ele deve ter colaborado com o know how da mafia italiana para os nossos partidos politicos, ou melhor, nossas mafias travestidas de partidos.
    .
    APRECIEM SEM MODERAÇÃO: Cesare Battisti ao lado de impolutas figuras da politica como Ivan Valente e Eduardo Suplicy, dentre outros não menos importantes:
    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/foto/0,,32975954-FMM,00.jpg
    .
    AGORA NOSSO PAPEL É VOTAR NOVAMENTE EM 2018 NESSES QUE APARECEM AO LADO DO BATTISTI, SENÃO DEIXAREMOS DE SER UMA REPUBLICA DE BANANAS

  10. Barroso, o advogado do terrorista italiano Cesare Battisti, um assassino em seu país, que Barroso e seus amigos de esquerda transformaram em herói no Brasil. Aliás, Barroso confessou no livro “O Novo Constitucionalismo Brasileiro” que nada entendia de direito penal. Quando o bandido italiano foi solto, ele perguntou a jornalistas o que deveria fazer com a alvará de soltura.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/fux-o-informal-rosa-a-sem-nocao-e-barroso-advogado-de-terrorista-mantem-andrea-presa/

    1. Mas quem deixou o prizidenti decidir esculhambando com a constituição foi CELSO LINGUA PRESA isentão de MELO!!!Não se iluda,são TODOS uns FDPs!!!!!!!!

    1. NÃO É ISSO NÃO, ELE TAMBEM É BANDIDO PROTETOR DE TERRORISTAS, VIDE DILMA, DICEU , MARIDO DA DILMA E ASSASSINOS DO CELSO DANIEL…. VEJAM COM QUE TIPO DE GENTE NOS METEMOS!!!!!!

    1. respondo muito antes !
      apenasmente e tão-somente, sem qualquer outro motivo ou razão, porque
      • O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE
      e
      • a mulhé entusiata de uma mandioca crua, estocadora de ventosidades
      são pilantras, safados, energúmenos, crápulas, cínicos, coiteiros,
      despudorados, infames, merdáceos, reles, sórdidos, trampões
      etc. etc. etc. etc. etc. etc.
      além do que um é C.A.F.O.L.E.N.T.O
      e a outra, mais que bisonha, espanta-ratos !!!

  11. Mais um ato exdrúxulo que o abominável Lula tomou ao deixar o governo. Protegeu um assassino, criando crise diplomática com a Itália, apenas por ideologia política.

  12. Essa não é a mesma rota que o Delcídio estava ensinando para o Cerveró fugir? Pelo jeito é por aí que o Molusco vai fugir. PF fiquem de olhos abertos quando o TRF4 confirmar a pena do Lularápio.

  13. Barroso, o advogado do terrorista italiano Cesare Battisti, um assassino em seu país, que Barroso e seus amigos de esquerda transformaram em herói no Brasil. Aliás, Barroso confessou no livro “O Novo Constitucionalismo Brasileiro” que nada entendia de direito penal. Quando o bandido italiano foi solto, ele perguntou a jornalistas o que deveria fazer com a alvará de soltura.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/fux-o-informal-rosa-a-sem-nocao-e-barroso-advogado-de-terrorista-mantem-andrea-presa

  14. Proteger esse terrorista assassino foi uma das decisões mais absurdas de Lula e principalmente da Suprema Corte a quem caberia zelar pela Constituição. Mas como terroristas para a esquerdalha são “heróis revolucionários”, então aliviaram pro criminoso… Por isso que essa corja quer a todo custo transformar tal Marighella em herói. É exatamente esse tipo de gente que a esquerda cultua. Chega dessa gente! Em 2018, endireitemos o Brasil, pelo amor de Deus!

  15. Querem revogar o VOTO IMPRESSO pq é muito caro, não tem $ + $2,5bi
    Mas querem aprovar o FUNDÃO ELEITORAL de + $1,7bi
    +
    É HOJE!!!! Compartilhem a informação, é importante.
    +
    PRESSIONEM OS PARLAMENTARES
    A FAVOR DO VOTO IMPRESSO
    E CONTRA O FUNDO ELEITORAL
    +
    https://fundoeleitoral.vemprarua.net/

    1. O CORRETO E DEVOLVER O TRIO TERNURA( DILMA , TEMER E LULA ) E SEUS COMPARSAS PARA O INFERNO!!!!!!!! INTERVENÇÃO MILITAR E FECHAMENTO DO PU………………………..TEIRO

  16. Sugestão ao STF: Despachem esse “Mala sem alça” para a Itália. De coisa ruim já basta os nossos. Pelo STF,aliás, já teria ido. Só não foi graças a ingerência da alma mais pura e honesta brasileira (pelo seu próprio conceito)- LULLA – O MAGNÂNIMO. Vamos lá STF, demonstre almenos nesse caso V. imparcialidade.

  17. Notícia velha, credo !
    Tomem juízo e continuem a trazer fatos novos, concretos.
    Toda hora prendem o Lula, o Temer, a Dilma e na verdade não passa de especulação.
    Acho que deve ser influência do ornitorrinco e comunistinha de meia pataca do Caio Blinder, que só fala besteira e como todo homem pequeno, quer aparecer.

    1. Caro companheiro Olavo de Carvalho Salompas (Usei muito esse emplasto, embora com “N” ao invés de “M”, para sanar lombalgia) é força de expressão, pois é mais um sensacionalismo. Eu e todos sabemos que ocorreu agora a detenção do meliante, mas também já se deu outras vezes. É só para o efeito de crítica mesmo, mas não leve em consideração, pois como somos comunistas, temos sempre que discordar, apenas isso.

  18. Esse imbecil do Lula deveria ter vergonha em ser candidato em 2018 porque, dentre os inúmeros processos pelos quais responde, ainda deu proteção a esse assassino, não permitindo que o mesmo fosse deportado ao seu pais. Mais esse crime nas costas desse canalha que parece achar que continua lidando com eleitores alienados e que nosso país não passa de um covil de bandidos iguais a ele mesmo. Ou será que ele está certo em não ter um pingo de vergonha naquela cara de pinguço?

  19. Então é isso… comprovou que deve. E podemos arrumar mais uma denúncia contra o Brahma… por acobertar bandido. E sim, também denunciar o STF, que adotou na época uma decisão esdrúxula (mais uma): “pelo acordo de extradição [internalizado à Constituição], o Battisti tem de voltar para Itália… mas vamos deixar o presidente decidir” (ou seja, FORA da Constituição e do sistema legal brasileiro)… esse é o nosso STF tchapitchura…

    1. E devemos essa ABERRAÇÃO ao manco da lingua presa,o ISENTÃO Celso melado!!!!AMIGO DE COMUNA ASSASSINO!!!!!!!!Esse STF é SEM MORAL,SIM VERGONHA,,,,os vagabundos se revezam na sacanagem ,fazendo o povo de palhaço!!!FECHEM ESSA MIERRRRDA!!!!!!!

  20. Terrorista italiano protegido do condenado Lula e sua esquerdalha psicopata e esquizofrênica dava até palestras nas universidades federais.
    Que faaaaase! , … por favor, expulsem esse maledeto para a Itália, JÁ!

  21. Ele devia estar lá perto da fronteira pois TODO COMUNISTA APÓIA o tráfico DROGAS deve estar envolvido até o talo!!!Quanto mais viciado LESADO houver no mundo.melhor para a esquerdalha ladra!!!!!…FARC,PCC;PT é tudo a mesma coisa!!!!!!

  22. tava tentando fugir novamente……o cara e’ um tremendo de um bandido….ia para a Bolivia, mas vai voltar para a Italia, o povo brasileiro esta aguardando a extradicao dele…..precisa ver se o Suplicy estava junto….

  23. Que aproveitem a oportunidade e devolvam o sujeito para a Itália,
    que é o lugar em que deve responder pelos crimes praticados, ao
    invés de ficar por aqui curtindo um “vidão” de liberdade e impunidade.
    Sr Presidente Temer pode aproveitar e já fazer esta lição de casa.

  24. STF DEVE SE AJOELHAR AO SENADO!!!
    Em retaliação à pena de Aécio, o Senado vai votar o impedimento de ministros do STF: Lewandovski, Toffoli, Carmen, Weber, Barroso, Fux, Mello e Fachin:
    https://oglobo.globo.com/brasil/abaixo-assinado-pede-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-lewandowski-21295751

  25. Já chega o que o BANDIDÃO LULA acobertou esse assassino! Justiça brasileira, vamos devolver esse terrorista ao seu país de origem, aqui em nosso país já tem muito político bandido e outros meliantes assassinos!!!!

  26. Sr. Temer

    Aproveita a oportunidade de diminuir a sua rejeição e mande o assassino de volta para casa. Terá estadia e alimentação garantida pelo resto de sua vida coisa que tristemente não aconteceu para a susa vitimas.