“CESARE ME DISSE QUE ESTÁ RETORNANDO A CANANÉIA”

O advogado do terrorista italiano Cesare Battisti, Igor Tamasauskas, disse a O Antagonista que seu cliente não fugiu e não está sumido.

“Acabei de falar com ele e ele me disse que está retornando a Cananéia. Então, para mim, isso é uma pressão da Itália para querer jogar luz em cima do caso.”

Cananéia é uma vila de pescadores no litoral de São Paulo, a cerca de 260 km da capital, onde Battisti mora. Como registramos mais cedo aqui, o jornalista Paolo Manzo, correspondente de Il Giornale, foi ao local e relatou que o terrorista foi visto pela última vez pouco antes da eleição de Jair Bolsonaro, que prometeu extraditá-lo.

Tamasauskas, que está no exterior — segundo ele, para uma reunião com outro cliente –, confirmou, por telefone, que se reuniu com Battisti na última segunda-feira.

“Ele ia visitar alguns amigos em São Paulo e teve uma reunião comigo.”

O advogado acrescentou:

“Na minha opinião, não tem nenhum motivo para o Cesare não ficar seguro e tranquilo aqui no Brasil.”

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. Esse igor sant’anna tamasauskas e adv do haddad processo de dano moral que o promotor marcelo millani foi acusado pelo verme haddad. Quem banca o adv é o pt, claro. E so olhar no site do tjsp

Ler mais 97 comentários
    1. Esse igor sant’anna tamasauskas e adv do haddad processo de dano moral que o promotor marcelo millani foi acusado pelo verme haddad. Quem banca o adv é o pt, claro. E so olhar no site do tjsp

  1. Terrorista não é bem vindo ao Brasil! O PT não representa os brasileiros respeitaveis, decentes e trabalhadores. Manda logo este terrorista para a Itália. Queremos a justiça em sua plenitude e br

    1. Igor tava em sp perdendo 200 mil de dano moral do rettarddad por caluniar o promotor Marcel0 Millani. ESSE ADV E PETEBA

  2. Atenção Patriotas! A próxima ameaça à democracia tem nome, currículo e ideologia red: Guilherme Boulos. Articulado, comunista, ladrão, Filinho de papi, será o mais novo representante do presid

  3. Sabendo do propósito do novo Presidente, não seria bom pedir para colocar a tornozeleira de novo nesse camarada! Ou prendê-lo, já que está saindo pra todo lado sem a justiça saber?

  4. Um terrorista assassino que matou gente inocente na Itália. Agora os ventos mudaram no Brasil e o país não vai dar guarita a assassinos. Corra, bandido, pois seu tempo aqui está acabando.

  5. Terroristas são confiáaveis? Cesare Battisti não conseguiu fugir mas pode estar aguardando o momento certo. Se o ministro Fux tivesse sido, digamos, prevenido, nada disto estaria acontecendo.

  6. Perdeu, Cesare! ,,,,,,,,, Os terroristas PTralhas, teus protetores, foram expurgados do poder. ,,, Já podes voltar para a Itália, passagem só de ida, algemado e abraçado com dois soldados.

  7. Que Moro assuma o Ministério da Justiça e faça uma ação, não sei por onde, mas é preciso mudar a OAB e colocar moral na advocacia nacional. Todo criminoso ligado à ORCRIM tem advogados à vont

  8. Poxa! Tudo muito confiável! A polícia, sim, deveria saber onde o bandido está! Ele obteve, no Brasil, todas as regalias e benesses possíveis por parte do Judiciário! Eles adoram criminosos!

  9. Eu só espero que o brasileiro de, Direita, Centro-Direita, Centro e até mesmo os iludidos da Esquerda, guardem bem em suas memórias esse longo período de trevas, que começou em lá em 1985.

  10. O povo brasileiro (só o honesto) quer que ele vá ficar “seguro e tranquilo” aos cuidados do governo italiano, e tenho certeza que governo italiano está ansioso para cuidar dele.

  11. Tem que ficar esperto. Esse pilantra assassino se já não fugiu está a caminho. A polícia tem que urgentemente localiza-lo, bem como identificar se tem ajuda de terceiros p “planos de fuga.👁 n

  12. Alguém que assassina outrem não pode estar tranquilo em lugar nenhum, a não ser que seu cérebro esteja comprometido. A cadeia, porém, é o lugar devido em consequência dos crimes praticados.

  13. É ótimo ser esse um dos primeiro atos do governo. Extraditar esse homicida seria um recado para a comunidade internacional de que o Brasil cumpre os tratados internacionais que assina.

  14. O raça desgraçada essa de advogados sempre defendendo com unhas e dentes esses terrorista.Ah falando em advogado ate este momento nao vi uma so nota da OAB sobre a vitoria do #17 PQ sera Ei.

  15. Tranquilo no Pais do STF, que não decide. impunidade cmo bem, mas bem lá por cima. Mas o ladrão de galinha ou de algo do mercado para comer, esse, esse o tribunal nem quer saber..É pobre nem trá