ACESSE

CGU e Braga Netto blindam gastos do BB e da Caixa com publicidade na internet

Telegram

Com aval da CGU de Wagner Rosário e da comissão presidida por Braga Netto, da Casa Civil, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal mantêm em sigilo os gastos com publicidade na internet.

Segundo O Globo, só no ano passado os dois bancos torraram R$ 155 milhões com anúncios em sites, blogs e canais do YouTube. Todos os pedidos via Lei de Acesso à Informação foram negados.

Os bancos se recusam a fornecer, por exemplo, a lista de endereços eletrônicos nos quais foram veiculados anúncios pagos com verba de publicidade das estatais. Dizem que a divulgação “colocaria em risco a estratégia de marketing das empresas”.

Leia também: EXCLUSIVO: MORO ATACA

Comentários

  • Jose -

    Se não vão mostrar é porque tem muita sujeira por aí, devem estar dando aquela grana para os sites e blogs amigos, aqueles de difamam, odeiam, estão alinhados, pregam terror, este governo é igual aoPT

  • Maria -

    Onde está a transparência? É dinheiro público canalizado p/ blogs bolsonaristas, muitos ligados ao gabinete do ódio. Pagamos p/ nos xingarem. Governo Bolsonaro virou irmão siamês do lulopetismo.

  • LUCELINO -

    Gado perdido. Não sabe para onde correr. Urravam contra os gastos escondidos do Lula, e agora vão ter que urrar a favor de esconder os gastos do Bolsonaro. Eita vida difícil essa de idolatra.

Ler 115 comentários