Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Chacareiro acusado de ajudar Lázaro vira réu

Elmi Caetano Evangelista é acusado pelo MP-GO de favorecimento pessoal e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
Chacareiro acusado de ajudar Lázaro vira réu
Foto: Divulgação/PMDF

Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) recebeu nesta quarta-feira (7) a denúncia do MP-GO contra o chacareiro Elmi Caetano Evangelista, 73 anos, acusado de ajudar o maníaco Lázaro Barbosa, morto no dia 28 de junho. A informação é do Metrópoles.

Com isso, Elmi Caetano torna-se réu. Ele responderá pelos crimes de favorecimento pessoal, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O chacareiro está preso preventivamente desde o dia 24 de junho.

“Apesar dos esforços incessantes destinados à captura do citado criminoso, apontado como de altíssima periculosidade, constatou-se que o denunciado Elmi, pelo menos desde a data de 18/06/2021 até o momento de sua prisão em flagrante em 24/06/2021, de forma livre e plenamente ciente das buscas realizadas pelas forças policiais na tentativa de capturar o criminoso Lázaro, deu guarida a ele em sua propriedade rural, fornecendo-lhe repouso, comida, e escondendo-o no local, de maneira a retardar e dificultar sobremaneira o trabalho da polícia”, diz o MP na denúncia.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO