Chama o WhatsApp!

Henrique Meirelles fez disparos em massa pelo WhatsApp para números de telefone de beneficiários do Bolsa Família, segundo o UOL.

A reportagem diz que “sua campanha contratou por 2 milhões de reais a empresa Deep Marketing para cuidar envio de mensagens via WhatsApp (…).

No dia no dia 5 de outubro, dois dias antes do primeiro turno, a Deep Marketing disparou uma mensagem sobre uma das propostas do candidato do MDB. O disparo aconteceu à 1h e foi direcionado a uma lista com 2 milhões de contatos.

O conteúdo da mensagem era direcionado a quem já era beneficiado pelo programa e começa com ‘Programa Bolsa Família ainda melhor. Pro-criança: receba um benefício extra para deixar seu filho numa creche particular'”.

Isso parece demonstrar que Jair Bolsonaro não foi eleito por causa do WhatsApp, não é?

 

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CLAUDIO disse:

    Isso mostra que eles não aprenderam nada! Pelo jeito vai demorar para os adversários de Bolsonaro aprenderem como se faz campanha com o WhatsApp!

Ler comentários
  1. J.BRASIL disse:

    Em campanha eleitoral não existe um santo sequer. E o partido com mais cachorrera é o PT.

  2. Insensível disse:

    Maior FAKE a história contada pelo PT e pelo "Haddade" SOBRE O BOLSONARO.

    1. Zumbis em brasília .... Vale uma olhada nos videos

  3. Mariza disse:

    Faltou sensibilidade aos envolvidos na disputa para compreender os anseios populares. Essa qualidade é nata, não há dinheiro que compre.

  4. Marcos disse:

    podem cavar mais que encontrarão milhoes de mensagens petistas praticando terrorismo eleitoral no nordeste inteiro... pt deu um tiro no pé ao pedir a cassação, no fim eles que serão cassados.

  5. Rosa disse:

    Venceu quem foi honesto o tempo todo durante a campanha eleitoral.

  6. RL disse:

    Não, não é. As redes sociais fizeram toda a diferença nesta eleição. Toda. O ponto aqui é a espontaneidade da comunicação, q Bolsonaro teve e outros, não.

  7. Lerez disse:

    Ainnnnnnn ... Haddad perdeu por causa das mensagens falsas do Bolsonaro ... aaiinnnnnnnn

  8. Noely disse:

    Bolsonaro não é estúpido, não gastou dinheiro do contribuinte, o PT fez milhões de zape e agora quer se esconder , chega desses vagabundos mentirosos.

  9. M disse:

    Povo burro,antes da eleição recebi notificação sobre se eu gostaria de receber informações e agendas de candidatos,bastava clicar no NAO ou SIM,qual o problema...

    1. Vc nao acha no mínimo estranho uma lista de beneficiários cadastrados pelo governo ter ido parar em uma empresa de MKT? Com certeza nao tem essa opção da qual fala em órgãos oficiais...

    2. Tudo a ver,é uma opção do eleitor ou dono do celular aceitar ou não,ah neim, acordei de mau humor,To nem afim de discutir com ninguém sem fins lucrativos hoje. Vou tomar café.mimimi

    3. Tudo a ver,é uma opção do eleitor ou dono do celular aceitar ou não,ah neim, acordei de mau humor,To nem afim de discutir com ninguém sem fins lucrativos hoje. Vou tomar café.mimimi

    4. E o que tem isso a ver com as informações dos WhatsApp de milhares de usuários? Agenda de candidato é uma coisa e qualquer um.se quiser, consegue e isso daí é outra totalmente diferente.

  10. Renato disse:

    Está provado que disparo em massa automatizado via whatsapp simplesmente não funciona.

  11. Neto disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkk e pelo jeito não adiantou nada. Votação ridícula. Amiguinho do LULADRAO não tem perdão!!!! Ainda não explicou a amizade com a JBS !!!!

  12. Pantaleão disse:

    De onde saiu esse cadastro ? Cadê o cão sabujo cego do Jungman para investigar isso ?

  13. ORCRIMvsBolsoMoroGue disse:

    Mas a folha, PT, PSOL...não disseram que foi Bolsonaro que disparou mensagens via WhatsApp!?

  14. Luiz disse:

    Ué não votou para a cela ainda comédia,a visita foi ontem já para a jega!

  15. ORCRIMvsBolsoMoroGue disse:

    Será que o PT, PSDB, PSOL, PSTU...entrarão na Justiça com processo de inelegibilidade do "Banqueiro opressor das elite"!?

  16. Moberi disse:

    E agora, os petralhas vão pedir que o Meirelles fique inelegível por oito anos? Ah, esse não interessa...

    1. Moberi. Fizemos o mesmo comentário no mesmo horário, veja! 👆😀

  17. Eduardo disse:

    O nível de raciocínio de O Bolsonarista conseguiu a proeza de baixar ainda mais. Decerto é devido à sua sanha incontida de enganar incautos e açular histéricos e analfabetos funcionais...

    1. Levaram uma SURRA nas eleições, mas a soberba continua. O Brasil agora mudou, com seus 60 milhões de "analfabetos funcionais", que antes tinham o monopólio de propriedade dos petralhas! rs

    2. E a sua recusa em enxergar a lógica da nota e do raciocínio ñ o capacita sequer a ser classificado como analfa funcional: fazes parte dessa turma q ñ quer aceitar os fatos como eles são.

    3. Pra mim a única prova palpável da baixa de nível é o nível do seu comentário. Antes que eu me esqueça: o que você vem fazer aqui?

    4. Pelo visto a história insinuando pelo "Haddade" de q Bolsonaro teria contratado "disparos" É O MAIOR FAKE-NEWS CRIADO pela campanha de "Haddade". Se Bolsonaro tivesse feito estaria com 90% vot

  18. Alt disse:

    E a Patricia Campos Mello onde estava nessa hora?

  19. Gabriel disse:

    Meireles aprontou e o Bolsonaro levou a culpa colocado pelo PT, folha e demais cães.

  20. Pega disse:

    Como se nos sertões do país tivesse creche particular.

  21. Bia disse:

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  22. Carlos disse:

    Deve existir (ou deveria) uma brecha na lei para processar exemplarmente a Folha pela matéria ridícula, tendenciosa e mentirosa. Liberdade de imprensa não pode ser absoluta!

  23. Syrhaar disse:

    Bolsonaro foi eleito pelo Facebook, ali as discussões eram públicas todos tinham acesso a cada postagem e às discussões que se desenrolavam. Tinham oportunidade de julgar e criar opiniões própri

  24. Ernesto disse:

    Quanto custou cada voto que ele conseguiu com esta ação? 10? Neste caso cada voto custou 200 mil reais... Rsss

  25. Edu disse:

    Demonstra também que os dados, que deveriam ficar confinados no órgão público que gerencia o Bolsa Família, foi para numa agência de marketing.

  26. Carmencita disse:

    É, e beneficiário de bolsa familia tem celular.

  27. Ricardo disse:

    Base de dados própria do Meireles ou de terceiro??? Como ele teve acesso aos telefones dos beneficiários do bolsa família? 2 milhões de pessoas forneceram espontaneamente seus telefones para ele?

  28. Antonio disse:

    Ué não era o Bolsonaro que tinha contratado? Não sabia que o Bolsonaro era do MDB!

  29. Presidente-XVII disse:

    E ainda falam do capitão. Não apresentaram uma única print de mensagens padronizadas. A menos que considerem memes que o povo faz, que não tem padrão nenhum.

  30. GonzagaBR disse:

    Duas curiosidades: 1) Usuários do Bolsa-Família, que em tese não têm renda nem para comer, usando celular? 2)A repórter investigativa da FÔIA não chegou a esse contrato? Ou chegou e trocou o au

  31. Erigilson disse:

    Foi Bolsonaro que fez a frota de Cabral errar o caminha para as Índias.Quanta falta de vergonha. Era ele que tinha usado o WhatsApp (empresários amigos). Foi desmentido e agora essa notícia. E agor

  32. AftasArdem disse:

    Meirelles é competente como técnico, mas se lambuzou com estes "besteirois". Gastou fortuna, ainda vai ter que explicar melhor o que fez para ajudar a JBS com dinheiro público do BNDES.

  33. Herberto disse:

    O falso moralista, fortuna astronômica, sem caráter nem hombridade, ou volta para as "mil e uma noites" do seu reduto ou marca logo o seu grande e oportuno salto para o anonimato. Crápula!

  34. Romeu disse:

    Com a palavra os Ministros Rosa Weber e Jungmann.

  35. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: Bolsonaro demonstrou claramente por muitos anos a intenção de ser presidente do Brasil. Isso fez a diferença.

    1. Quem votou em Bolsonaro foi cidadão de bem, o resto é petista fake mortadela.