As chamas não param de lamber o museu

O fogo continua consumindo o Museu Nacional do Rio de Janeiro.

Não havia um mísero sprinkler no prédio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Os problemas de haver empresas nas mãos do estado são óbvios demais: gerar muito dinheiro para políticos, burocratas, empreiteiras ligadas a políticos, sindicatos e demais apaniguados. mises.org.br

  2. Na verdade, eu gostaria de estar lendo que estas chamas estariam lambendo todos estes políticos FDP. Eles sim, merecem estar em chamas. Infelizmente, não é esta a manchete de O Antagonista.

  3. O político, em suma, gerencia um esquema de extorsão semelhante ao da máfia. Seu salário é pago pelas vítimas, ou seja, pelos pagadores de impostos que não têm voz ativa. mises.org.br

  4. Sempre comentei aqui da importância das leis de incentivo para os museus e bibliotecas, só levei bordoada! É de um cinismo dos leitores e dos jornalistas que aqui escrevem e agora lamentam a tragédia!

    1. Não só com Rio! Esta foto é o retrato do País, devastado pela corrupção, pelos governos populistas, pelo caos na saúde e na segurança, com uma educação fundamental péssima

  5. Eu teria muito medo de morar em um prédio de apartamentos no Rio de Janeiro, com esse corpo de bombeiros sucateado, subequipado. Se pegar fogo em um edifício alto, a tragédia será também em vidas.

  6. “O BRASIL é o país dos PRIVILÉGIOS e INCOERÊNCIAS. Bilhões foram despejados na LEI ROUANET para Artistas Globais que já tinham FAMA. O PT gastou 10 bilhões de REAIS em Propaganda Estatal com a GLOBO

    1. Exatamente, para COMPRA de apoio político de ARTISTAS, JORNAIS, JORNALISTAS e EMISSORAS de TV gastamos BILHÕES do dinheiro dos nossos contribuintes. Só no BRASIL e republiquetas que existe isso.

    2. Realmente revoltante, de embrulhar o estômago ver o dinheiro de um país rico ser mal usado, desviado, roubado e todas as tragédias resultantes. Políticos e empresários corruptos são “serial killers”.

    3. E dinheiro para o Museu Nacional ? Será que tinha tecnologia avançada contra incêndio? Número de funcionários o suficiente? Eu conheci mas infelizmente meus sobrinhos não poderão mais visita-lo

  7. Que tristeza profunda, todos temos história com o Museu. É muita dor e indignação em ver que estamos à mercê dessa irresponsabilidade que reina no país. Tudo largado, gerido de qualquer maneira.

  8. 8 Anos de Fernando Henrique Cardoso + 8 Anos de Lula + 6 Anos de Dilma + 2 Anos de Michel Temer = Destruição do Brasil. PT, MDB e PSDB destruíram o Brasil. Esse incêndio é um símbolo disso.

  9. PF indicia 29 por rombo de R$ 30 milhões via Lei Rouanet, alguém lembra disso? Polícia Federal prende 14 por fraude de R$ 180 milhões na Lei Rouanet Grupo atuou por 20 anos no Minc ou isso?

  10. 8 Anos de Fernando Henrique Cardoso + 8 Anos de Lula + 6 Anos de Dilma + 2 Anos de Michel Temer = Destruição do Brasil. PT, MDB e PSDB destruíram o Brasil. Esse incêndio é um símbolo disso.

  11. Pais sem história..Pais sem passado .. Pais sem futuro.. obrigado Dilma .. Obrigado Lula.. sua ignorância não dá valor ao essencial..o parceiro de vocês Michel Temer só arrematou a desgraça do Brasil.

  12. Estou com a televisão ligada na GNews (coisa incomum neste horário, pois fico aguardando o Manhattan Connection às 23 h) e é inacreditável como o prédio histórico do Museu continua ardendo em chamas.