Chame o “Bessias”

O Antagonista quer que Jorge Messias, o ‘Bessias’, entregue a Lula e Dilma o documento abaixo, para que só usem em caso de necessidade.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 35 comentários
    1. Investigação sobre o PT parece aqueles programas de propaganda tipo “1406”: “Mas não é só isso!” “E tem mais!” “As vantagens não acabam aí!” “E ainda leva de brinde…”

    2. Rindo muito… eila 21 minutos atrás Não sabia que Youssef morava com Paulo Roberto Costa. Será que rolou alguma delação passional?

    3. Se o doleiro e o ex-diretor da Petrobrás ja moravam juntos, podem dividir a mesma cela que ta tranquilo, ta favorável.

    4. sera que não foi pago com dinheiro da proprina e inventarão uns cheques para disfarçar e ainda alguém ganhou sitio também.

    5. Mentor está há anos no rol de amizades do Youssef. Seu nome era citado, assim como o de Delcídio nas conversas antecedentes relativas ao Mensalão.

    6. Deve ser apenas um detalhe: o casal Adalton e Neuza Santarelli, no post O vendedor do sítio…postado hoje às 11:42, aparece como casados no regime parcial de bens e nesse post acima, como casados no regime de comunhão de bens. São tantos detalhes!!!!

    7. 🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍌

    8. Essas relações entre investigados secundários não passam de perda de tempo. O que interessa de fato: 1 – extinção do PTralha 2 – queda da Dilmanta 3 – prisão do Lularápio O resto é apenas blablablá e enrolação.

    9. Essas relações entre investigados secundários não passam de perda de tempo. O que interessa de fato: 1 – extinção do PT 2 – queda da Dilma 3 – prisão do Lula O resto é apenas blablablá e enrolação.

    10. Youssef morando com o Paulo Roberto Costa?? Ó xente – quem diria, hein? (not that there”s anything wrong, como diria Seinfeld).

    11. Antagonistas! vocês são terríveis!!!! Vocês são a Lava Jato do Jornalismo!!! E o Nêumanne no histórico Roda Viva de ontem, enquadrou, com louvor, Marco Aurelio Mello! Lavou a alma de milhões!!! Grande Nêumanne!!! ontem se juntou aos terríveis!

    12. Denise, os Sukhoi poderiam fazer algum estrago no parque industrial de Manaus e só. Eles até chegam em BSB mas sem reabastecimento (que a Venezuela não tem) a viagem é só de ida 🙂 E não despreze os F5, a casca é velhinha mas o interior é atualizado e (sem entrar em detalhes técnicos como datalink e BVR) é sim páreo duro para os Sukhoi.

    13. É tudo tão nojento que eu, com 70 anos , , tenho que escrever a desgraça que estes pts fazem no país. Todos tem culpa. A oposição fala fala e não faz nada. Eles pegam armas, ameaçam fazendas, ameaçam invadir casas e a oposição quer abrir processo? ? Para comunistas depravados? E os juízes o que fazem? E o exército? Novamente , escrevo, ta dando nojo. Vomitarei mais tarde.

    14. Denise, relaxe. Com meia dúzia de caças, qual o estrago real que eles farão? Por terra, eles não entram (tem centenas de quilômetros de selva entre eles e o Brasil, fora que tem uma baita serra tb). Pelo mar e pelo ar, não existe a menor possibilidade, repito, a menor possibilidade de eles fazerem uma invasão. Isso é só pra encher a paciência, só isso.

    15. Santas coincidências Batman… Só os eleitores do PT acreditam neste tipo de coincidência e em Papai Noel Também…

    16. Tudo junto e misturado! Uma verdadeira esbórnia! Mas como a população está impotente, vamos assistindo a esta corrupção diária, como quem assiste um seriado. No final, com certeza levaremos uma ferrada!!! Vergonhoso!!!…

    17. Que tal resgatar vídeos ou relatos de imprensa dos discursos que dirigentes petralhas e da CUT fizeram em São Paulo a 12/07/1987, incitando a população à violência e à baderna? Veja que curiosa — à luz do discurso vitimista que o inimigo assume hoje — a avaliação do então deputado José Lourenço (PFL): “As lideranças sindicais, políticas e partidárias têm de dar contribuições à estabilidade das instituições democráticas, E NÃO PREGAR O ÓDIO. QUEM ESTÁ PREGANDO A VIOLÊNCIA HOJE PODE SER VÍTIMA DELA AMANHÃ.”

    18. José Mentor vem lá detrás, da leva perigosa do PT, passou pelo mensalão e agora está na lista da lava jato. Dessa vez, cai! E não volta mais!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.