Chame o “Bessias”

O Antagonista quer que Jorge Messias, o ‘Bessias’, entregue a Lula e Dilma o documento abaixo, para que só usem em caso de necessidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Investigação sobre o PT parece aqueles programas de propaganda tipo “1406”: “Mas não é só isso!” “E tem mais!” “As vantagens não acabam aí!” “E ainda leva de brinde…”

  2. Deve ser apenas um detalhe: o casal Adalton e Neuza Santarelli, no post O vendedor do sítio…postado hoje às 11:42, aparece como casados no regime parcial de bens e nesse post acima, como casados no regime de comunhão de bens. São tantos detalhes!!!!

  3. Essas relações entre investigados secundários não passam de perda de tempo. O que interessa de fato: 1 – extinção do PTralha 2 – queda da Dilmanta 3 – prisão do Lularápio O resto é apenas blablablá e enrolação.

  4. Essas relações entre investigados secundários não passam de perda de tempo. O que interessa de fato: 1 – extinção do PT 2 – queda da Dilma 3 – prisão do Lula O resto é apenas blablablá e enrolação.

  5. Antagonistas! vocês são terríveis!!!! Vocês são a Lava Jato do Jornalismo!!! E o Nêumanne no histórico Roda Viva de ontem, enquadrou, com louvor, Marco Aurelio Mello! Lavou a alma de milhões!!! Grande Nêumanne!!! ontem se juntou aos terríveis!

  6. Denise, os Sukhoi poderiam fazer algum estrago no parque industrial de Manaus e só. Eles até chegam em BSB mas sem reabastecimento (que a Venezuela não tem) a viagem é só de ida 🙂 E não despreze os F5, a casca é velhinha mas o interior é atualizado e (sem entrar em detalhes técnicos como datalink e BVR) é sim páreo duro para os Sukhoi.

  7. É tudo tão nojento que eu, com 70 anos , , tenho que escrever a desgraça que estes pts fazem no país. Todos tem culpa. A oposição fala fala e não faz nada. Eles pegam armas, ameaçam fazendas, ameaçam invadir casas e a oposição quer abrir processo? ? Para comunistas depravados? E os juízes o que fazem? E o exército? Novamente , escrevo, ta dando nojo. Vomitarei mais tarde.

  8. Denise, relaxe. Com meia dúzia de caças, qual o estrago real que eles farão? Por terra, eles não entram (tem centenas de quilômetros de selva entre eles e o Brasil, fora que tem uma baita serra tb). Pelo mar e pelo ar, não existe a menor possibilidade, repito, a menor possibilidade de eles fazerem uma invasão. Isso é só pra encher a paciência, só isso.

  9. Tudo junto e misturado! Uma verdadeira esbórnia! Mas como a população está impotente, vamos assistindo a esta corrupção diária, como quem assiste um seriado. No final, com certeza levaremos uma ferrada!!! Vergonhoso!!!…

  10. Que tal resgatar vídeos ou relatos de imprensa dos discursos que dirigentes petralhas e da CUT fizeram em São Paulo a 12/07/1987, incitando a população à violência e à baderna? Veja que curiosa — à luz do discurso vitimista que o inimigo assume hoje — a avaliação do então deputado José Lourenço (PFL): “As lideranças sindicais, políticas e partidárias têm de dar contribuições à estabilidade das instituições democráticas, E NÃO PREGAR O ÓDIO. QUEM ESTÁ PREGANDO A VIOLÊNCIA HOJE PODE SER VÍTIMA DELA AMANHÃ.”