Patrimônio imaterial

O apartamento em que a PF descobriu malas e caixas cheias de dinheiro de Geddel Vieira Lima pertence ao empresário Silvio Cabral da Silveira, envolvido em esquema de corrupção da Empresa Baiana de Alimentos.

A família de Silveira possui diversas empresas e sociedades na área de incorporação imobiliária e administração patrimonial.

Geddel parece ter fixação por imóveis.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 20 comentários
    1. Alguém acha que o Silveira, dono do apê. não sabia o que ali seria escondido?. Claro que não sabia, ele é um pobre inocente útil……….pode?, claro que pode. Só um ex Capitão do Exercito Brasileiro pode limpar esta latrina!. É nossa única chance. Se Bolsonaro nos trair, ai realmente eu vou indicar aos meus filhos que saiam do Brasil!.

    2. Um conselho aos tucanos, peemedebistas e aliados, podem roubar que a blindagem é garantida, isso se confirma que o Aecio está livre de investigação, o temer também, o rocha lores da mala voltou para casa, o geddel está em casa (aliás nem tornizeleira encontraram para o geddel) resultado o apto do geddel tá recheado de dinheiro em mala, em caixas de papelão.

    3. Brasileiros e brasileiras vamos deixar de ser bobinhos pois tucanos, peemedebistas e aliados podem praticar corrupção em plena luz do dia que o pessoal da força tarefa da lava jato nem investiga.

    4. Não é nada meu; não é nada meu; isso tudo deve ser de amigo meu! Gediel vai negar ser proprietário da bufunfa acoitada no cafofo do amigo empresário corrupito!

    5. E agora? volta pra cadeia? O sacripanta vai continuar soltinho por aí???Com a palavra a “justiça brasileira”.

    6. daqui a pouco a turma da lava jato em primeira instância, segunda instância (nesse caso confirmando a primeira instância) vão falar que esse montante de dinheiro sujo não é do geddel, ou que é dinheiro de brinquedo (figurinhas de dinheiro)…Nós a população brasileira só temos o direito de ficar inconformados porque quando se trata da turma do pmdb, psdb e aliados a blindagem é garantida.

    7. Precisam descobrir o Bunker do Renan lá em Alagoas . Dizem as más línguas que é um buraco debaixo de um galpão numa fazenda

    8. A ordem tem que ser repassada, vamos saquear eles, eles tem dinheiro não vamos deixar apenas para os “adevogados” vamos pegar nossa parte no quinlhão.

    9. Deve ser tudo de fachada, pra lavar dinheiro! Transações imobiliárias é o que há hoje pra lavagem! É o top de linha!

    10. Foi fácil achar esse dinheiro. É preciso ver se não é cortina de fumaça para esconder outras pilhas de dinheiro em outros apartamentos. Ou outros políticos escondendo valores em outros apartamentos. Apartamento funcional não é só abatedouro. Arrobem as portas, há muito dinheiro para ser descoberto.

      1. ESTAMOS AQUI.
        SATISFEITO?
        PASSE ONTEM QUE HOJE ESTAMOS MUITO OCUPADOS EM TRAZER AS ULTIMAS NOTICIAS PARA A NOSSA GALERA.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.