Chamem o Mariz de Oliveira

Só faltava essa: a bancada do PMDB de Minas Gerais quer Newton Cardoso Jr. no Ministério da Defesa.

Melhor chamar o Mariz de Oliveira.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. Esse W .Maranhão conseguiu ser pior que o Severino Cavalcante, aquele que recebia bola de um restaurante do Congresso e foi eleito Presidente da casa. No voto contra o impeachment o Maranhão declarou lealdade a Cunha, depois do voto “não”. Daí é que percebi que para lidar com bandidos tem que ser mais bandido e Cunha fazia esse papel.

  2. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo

  3. O tal de Maranhão parece é um Severino Cavalcante piorado,não tem condições morais, de inteligência,de conhecimento mínimos para dirigir uma Camara,agora como foi colocado lá? É mais um debilóide querendo aparecer.Tirem esse cara com rapidez,Fora Maranhão.

  4. à frente deste questionamento tem que se fazer outro mais importante .Poderia Cunha ter sido afastado da maneira como foi?? Acho que é por aí caro senador Caiado que muito admiro.

  5. Tirem esse vagabundo com cara de pedreiro do comando da Câmara. Uma vergonha o Brasil ter um semi-analfabeto desses em cargo tão importante. Eleições para Presidente da Câmara já!!!!!!!

  6. “Uma república sem cidadãos de boa reputação não pode existir nem ser bem governada; por outro lado, a reputação dos cidadãos é motivo de tirania das repúblicas.” “Aquele que quer ser tirano e não mata a Bruto e o que quer estabelecer um Estado livre e não mata os filhos de Bruto, só por breve tempo conservará sua obra.” Maquiavel Há um tempo para plantar e outro para colher os frutos, e muitos desses frutos são amargos chegou a hora do Brasil crescer e amadurecer o caráter fundamentado na Ética Moral. Se pode enganar por muito tempo o povo… Está chegando a hora da cobrança do Karma.

  7. Golpeeeeeeeeeeee…. Deixem a porr@ do PT governar eternamente…. fiquem com o poder seus vermes… implantem a porr@ da ditadura do proletariado….. absurdo esse país… só o Nordeste p dar isso ao Brasil. P.S nasci no Ceara e moro em pernambuco

  8. Robin, se São Paulo fosse independente do resto do Brasil, já teria sofrido um golpe bolivariano, há muito tempo! Esses canalhas, ainda não deram o golpe, por falta de logistica (ai, a extensão territorial, ajuda). Veja o caso da Venezuela, que tem uma extensão muito maior que São Paulo, e sofreu o golpe! Pense também por esse lado!

  9. Robin, se São Paulo fosse independente do resto do Brasil, já teria sofrido um golpe bolivariano, há muito tempo! Esses canal nas ainda não deram o golpe, por falta de logistica (ai, a extensão territorial, ajuda). Veja o caso da Venezuela, que tem uma extensão muito maior que São Paulo, e sofreu o golpe! Pense também por esse lado!

  10. Cada vez que o pt agride os brasileiros é tiro certo no próprio pé e faz crescer a indignação. Por que é que, sendo tão desprezado, odiado, repudiado, desacreditado, intolerado, continua fazendo coisas para ser ainda mais desprezado, odiado, repudiado, desacreditado, intolerado? Acreditam que com o que fazem vão ressuscitar os otários que votaram neles? Mas nem com santeria, zumbis!

  11. UM JEGUE REALMENTE NÃO 13 minutos atrás TEM NENHUMA CAPACIDADE PARA NADA, QUANTO MAIS ESTAR NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE DEPUTADOS. CAIADO TEM TODA A RAZÃO.

  12. É preciso instituir o conceito de produtividade nos políticos. Esse Wal DILMA Ranhão está há décadas na câmara e nunca fez porr@ nenhuma em prol do país. Deveriam ser cassados todos como ele que custam ao país milhões de reais anuais e que não fazem nada em prol do brasil. Sem falar que ainda pagamos para esses tipos fazerem vigarices.

  13. xara menos de um minuto atrás Não tem capacidade para ser deputado! Mas como estamos no Brasil, ignorantes e analfabetos podem tudo! Tivemos um presidente da república deste naipe. Concordo interiamente, Xara. Aqui tudo está distorcido. Por exemplo, os analfabetos tem de se orgulhar de sua (falta de) escolaridade e aos graduados, pós graduados, letrados, etc, cabe profunda vergonha de terem se esforçado para tanto.

  14. Junior e Marilenia. Acho que é isso. Despreparado. Se for representatividade devemos eleger o Safadão e Anitta. Despreparo na gestão da coisa pública. É um venal. Mau caráter. Servil. Isso é ele e toda caterva na Câmara. Não se quer aristocracia. O que se deseja é planejamento, respeito à Pátria, e projeto de governo. Não de riqueza própria. Representam sim os incautos, em um país jamais educado. E vocês mortadelas da web, eu digo: ESTÃO CUTUCANDO DEMAIS. SE QUEREM SANGUE O SANGUE ESTÁ CADA DIA MAIS PRÓXIMO. E DESTA VEZ SERÃO ESMIGALHADOS. CRÁPULAS. PULHAS. IMBECIS. VCS SÃO LIXO SOCIAL.

  15. O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, afirma que os parlamentares, no processo de impeachment, são “julgadores”, e não parlamentares no exercício de sua função tradicional. Ele explica de novo o caráter político e jurídico do processo. ……. Dai se tira o paradoxo desse discurso : se os parlamentares são juízes , como o voto de um juiz pode anular a decisão de mais de 360 pares , e todos partícipes do mesmo tribunal ???????Vc JEC , tal o personagem de Pink e cerebro , quis dominar o mundo ( no caso Brasil) e criou mais um plano mirabolante , sem sucesso , porém temerário à CF

  16. sempre digo, se São Paulo fosse independente estariamos livres dessa corja, sem maranhão, sem lula, eles que fiquem com o pt e o atraso e deixem nosso estado se tornar a potencia que merece.Enquanto tivermos eles no pescoço sera assim

  17. Eu sou daqueles que admira Olavo de Carvalho, com ressalvas. Mas ele tem razão. Vendo estas decisões, vendo os nomes de Temer, a verdade máxima dele parece inequívoca: Não há como usar a lei contra quem é psicopata e tem gana e cola ao poder. Olavo tem razão. Devemos derrubar todos. PP, PSDB que fez Lula e participou do Foro de SP, PT e sua camarilha, PC do B, todos….Não há chance de um país quando loteado e orquestrado pelo interesse vil. Mantida esta decisão, com o Senado tomado pela turba do Paim, só nos resta o canhão. General Mourão onde está o senhor??? O pais pede socorro!!!

  18. O cara está agindo como veterinário que é. Ele acha que está lidando com burros, se enganou, está lidando com lobos, raposas, aves de rapina. Se não for devorado pelo leão, morrerá picado por cobra.

  19. O senhor deputado federal Valdir Maranhão tem total capacidade e competência para presidir a câmara dos deputados. ..Já o Ronaldo caiado não tem de presidir o senado. ..sou mais o #Valdir Maranhão.

  20. Aproveito a oportunidade para deixar uma idéia: Quem acha que figuras como Maranhão não têm condições de serem Deputados (quem dirá Presidente da Câmera), na verdade está sendo anti-democrático. Democracia é isto: Representatividade. E esses sujeitos representam perfeitamente o povo. Se você defende que um Deputado deve ter um nível mínimo, o que você quer mesmo é uma Aristocracia (governo pelos melhores). Acho que a esquizofrenia do nosso sistema é que no fundo somos todos Aristocratas e fingimos que o caminho seja o democrático.

  21. Olhem isso…inacreditável…. REDAÇÃO G1 SENADO: O senador Telmário Mota (PDT-RR) diz que o deputado Waldir Maranhão quis recuperar a imagem negativa que a Casa construiu na votação do impeachment. REDAÇÃO G1 AGU: O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, afirma que, segundo a jurisprudência internacional, nenhum parlamentar julgador pode se manifestar sobre seu voto antes da hora da votação. Isso, segundo Cardozo, fere o direitos de ampla defesa e mostra que os parlamentares já tinham uma opinião preconcebida.