A chance de Eike

Em seu depoimento à CPI do BNDES, nesta quarta-feira, às duas e meia, Eike Batista terá a chance de esclarecer a denúncia de que a OSX pagou propina a Lula, por meio de José Carlos Bumlai e Fernando Baiano.

Segundo a coluna Radar, porém, “ele está sendo aconselhado a não abrir todo o seu arsenal”.

Traduzindo: ele vai se calar um bocado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 8 comentários
  1. Não existe isso de bandido ter direito de ficar calado, do bandido atirar primeiro para depois o militar atirar, menor de dezoito anos pode votar e não pode ficar preso ou trabalhar. O sistema está errado, está faltando um Bolsonaro para mudar essa jeringonça.

  2. Quanto mais esses condenados insistem em não colaborar menos benefícios conseguem.
    LULA estará PRESO no início de 2028, e se CORRUPTOS não falarem tudo que sabem agora, com Lula na CADEIA será tarde demais para tentarem acordos.

  3. Os imóveis que o presidente Lula é acusado de forma absurda de ser o proprietário, ao que me consta, não estão registrados em seu nome ou em nome de ninguém de sua família. Qualquer estudante do primeiro período de Direito sabe perfeitamente que, não existindo a materialidade, não existe o crime. Pobre Brasil!!!

    1. Já ouviu falar em laranja? Consultorias e palestras não realizadas? Leia com mais calma os 7 processos em que ele responde (Zelotes e na LavaJato) ou será que não quer enxergar os fatos mesmo?

    2. Por isso que ele está sendo julgado, recebeu as propinas , e não teve peito de colocar os imóveis em seu nome, usou laranja para esconder um patrimônio grande , e tinha medo que o povão descubrisse que ele não é opobre que fica pregando, ontem não conseguiu liberar $16 milhões, então de onde veio toda esta grana, é um mentiroso, e quem trablhou pra ele sabe que o patrimônio dele é enorme.