Chance de impeachment no Senado é de 80%

Após a Câmara aprovar o envio ao Senado do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, as chances de ela perder o mandato passaram de 70% para 80%. A avaliação é da Arko Advice, consultoria especializada em análises políticas. Isso não significa, porém, que a tramitação do processo no Senado ocorrerá sem duros embates políticos, inclusive nas ruas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. “Giusti 11 minutos atrás Já q farão um filme sobre a Lava Jato, tendo o juiz Moro como personagem principal, deveriam tbm filmar uma versão brasileira de House of Cards tendo o Cunha como protagonista.” Uma versão tupiniquim de House Of Cards teria um Cunha revelando alguma experiência homoSSexual e assaSSinato executado por ele? Seria divertido.

  2. Já q farão um filme sobre a Lava Jato, tendo o juiz Moro como personagem principal, deveriam tbm filmar uma versão brasileira de House of Cards tendo o Cunha como protagonista. Os bastidores do impeachment e as defesas q o Cunha fez dos petardos lançados contra ele e contra o impeachment, tanto do Executivo quanto do Judiciário, são muito mais eletrizantes do q a trama do House of Cards verdadeiro. E o Lewandowski daria um ótimo vilão junto com o Marco Aurélio q já é a cara do Coringa.

  3. Independente de Cunha estar envolvido em corrupção, resta inequívoco que a sua coragem e obstinação foram fatores decisivos para sepultar esse projeto criminoso de poder dos petistas. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  4. Cunha que pena que roubou ,mto articulado,inteligente,forte,pena que escolheu esse perigoso medíocre caminho ,poderia ser um gigante se usasse todos estes predicados que tem para a decência e o bem do país! PENA!

  5. Cunha foi o cara errado no lugar certo, fazendo a coisa certa pelo motivo errado. BOA SORTE CUNHA, E MUITO OBRIGADO !!! Pena não resistir ao vil metal. Se não possuísse este gravíssimo defeito, seria um GRANDE POLÍTICO. Estrategista, Frio e Calculista, iniciou o começo do fim da ORCRIM. O Gran-Finale será de Mourão…

  6. Primeiro tiramos Dilma e o PT, prendemos Lula e todos os seus comparsas, depois pegamos Temer, Cunha, PMDB, PSDB… ladrões nunca mais terão vida fácil em nosso País. Se roubar cai e sai….

  7. Finalmente, Antagonistas! Um dia tão esperado, tão chorado, tão demorado, mas chegou. Devo muito de minha esperança a vocês, que não deixaram a peteca cair. Meu desejo pra vcs é que alcancem todo o bem desta terra, que prosperem grandemente e sejam muito felizes junto de suas famílias. Serei eternamente grata a vcs. Num dado momento vcs e o Moro eram tudo o que nós tínhamos. Muitissimo grata 🇧🇷🙏🇧🇷

  8. Devemos boa parte do que vai acontecer hoje ao Cunha. Mas não esqueçamos que ele também é investigado. Se punirmos uns e não outros, não estaremos passando o Brasil a limpo.

  9. Bob jeff &Cunha 1 minuto atrás Sem estes malvados favoritos o PT ficaria 30 anos no poder! Isso mesmo, eles merecem nosso perdão. São 2 políticos inteligentíssimos e de direita. #EleiçãoSemSmartmatic #AdeusSocialistasDeMerd #FimDeTodosOsPartidosSocialistas NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA

  10. . Faça seu trabalho, nosso bandoleiro de estimação. Sua vez chegará logo, logo, segundo Roberto Jefferson. Bandidinhos bate carteira (ops, roubaram tudo que puderam do Brasil) enfrentando um de estimação, com a Constituição à mão.

  11. Cunha tinha de tudo pra ser um dos parlamentares mais brilhantes do Brasil, inteligente, conservador, articulado e trabalhador. Que pena que nos traiu, e entrou no mundo que o PT adora, que é a corrupção. Como n tenho corrupto de estimação, todos devem ser investigados, se culpado que pague por seus crimes.

  12. vamos continuar enviando emails para os indecisos, pressão total neles: dep.brunny@camara.leg.br dep.cabucuborges@camara.leg.br dep.cacaleao@camara.leg.br dep.dagoberto@camara.leg.br dep.ediolopes@camara.leg.br dep.felixmendoncajunior@camara.leg.br dep.flaviamorais@camara.leg.br dep.hermesparcianello@camara.leg.br dep.hissaabrahao@camara.leg.br dep.joaoarruda@camara.leg.br dep.joaocarlosbacelar@camara.leg.br dep.josepriante@camara.leg.br dep.josereinaldo@camara.leg.br dep.joziaraujo@camara.leg.br dep.marcosreategui@camara.leg.br

  13. Aguardando ansioso o início da libertação do nosso Amado País. Vamos nos libertar das mãos de ladrões, corruptos. Não confio em Temer. Pra mim é tão culpado ou cúmplice como Lula. Porém precisamos dar um passo por vez. Que saía a Dilma, depois vamos limpando os Temers, Cunhas, Aécios e tantos quantos forem necessários. Tchau querida!!!!