“A chance de Lula é próxima de zero”

Antonio Lavareda disse à IstoÉ que a chance de Lula se candidatar em 2018 é “próxima de zero”.

Leia aqui:

“Ao refletirmos sobre eleições, devemos trabalhar com cenários plausíveis. Sem fazer nenhuma avaliação sobre a pertinência das decisões judiciais, acredito que a probabilidade de Lula vir a ser candidato é próxima de zero. Terá com certeza a sentença condenatória do tríplex confirmada na segunda instância antes do prazo de inscrição das chapas e, talvez, já uma próxima condenação em primeira instância no processo relativo ao sítio.”

O Antagonista acrescenta também que Lula deve se tornar réu no STF.

9 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Com o honrado Stf que temos ele pode sim. O absurdo improvável de permitir que a pilantra da mandioca voltasse a se candidatar à presidência não ocorreu? O ZD não está solto? O porquinho baiano não estava livre até 1 hora atrás? O Loures pego no flagrante está onde? Cadê o Mercadante flagrado na gravação? E o caso Bessias?
    Esse estroina só cai no 4Trf e tem chances da petistada togada libertar.

  2. Se Lula saísse candidato perderia feio. Ele sabe disso. Seria a sua quinta derrota majoritária e talvez a mais humilhante exatamente porque seria a primeira após a presidência. Jogou no lixo sua biografia. Perdeu milhões de votos.

  3. Lula é um dos maiores Ladroes ja visto na face da terra. Mas uma coisa tem mérito. O Cara é inteligente e esperto como ninguém. tem um milhao de provas contra ele, mas assinatura dele direto nao se acha em lugar nenhum. Tipico de Mafioso. Capone foi assim também.
    Lula jamais será candidato. Ele nao quer sair por Baixo,por sabe que vai perder( tem 100% de certeza). Entao prefere ficar a duvida, para muitos ignorantes e infelizes e uma especie de Mito. Ele jamais será candidato. Quando a coisa apertar de vez ele vai cair fora para Uruguai.