A chantagem de Marun

Carlos Marun está chantageando governadores e prefeitos com os pedidos de empréstimos de Estados e Municípios junto à Caixa.

A tática visa a pressioná-los para que consigam o apoio de deputados à reforma da Previdência.

O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), denunciou o novo ministro à Coluna do Estadão.

“Marun me falou que há vários contratos com a Caixa, mas o governo só vai liberar após a votação da reforma. Achei uma coisa fora de propósito. Me deixou frustrado.”

Comentários

  • Marco -

    Interessante é ver pessoas aqui defendendo boçais, malandros, corruptos como esse Marim, que nos últimos meses a ação mais destacada foi salvar a bunda do chefe. Aí me vem a dúvida, será que todos esses defensores das reformas (propostas por bandidos) pertencem àquele 1% que concentra a maior parte da renda desse país, oi são assalariados comuns que ainda crêem em igualdade de condições? Considerando que esse 1% não se prende a ideologias como nós mortais, acho pouco provável que venham aqui debater notícias, contam com o povo comum para isso.

  • Reginaodo -

    Ta ai eu estou com Maru vj como se encontra o estado de Sergipe o Jaquison Barreto era o maior aliado do Lula e Dilma e fez o mesmo com estado de sergipe gastou tanto que quebrou o estado eu concordo com Maru ou eles sao governo ou oposiçao e pra sair dando dinheiro sem nedida pra gastador parabens Maru eles tem que se adequar aos seus repasse ne.

  • j. -

    Usando as mesmas táticas do PT, não tem argumentos para convencer, então parte para as compras.

Ler 53 comentários